Treinante nos quarentas - Injecções | De Mãe para Mãe

Treinante nos quarentas - Injecções

Responda
4 mensagens
Luinha T -
Offline
Desde 18 Jan 2018

olá
Abri este topico para tentar encontrar pessoas que estejam a passar ou ja passarem pelo mesmo.

Eu e o meu marido estamos a tentar desde outubro de 2017, em Março 2018 ficámos gravidos, mas durou pouco, e com 6-7 semanas perdemos.

Continuamos a tentar e nada.. em Janeiro quando fui à ginecologista ela viu na ECO que estava para ovular (Foliculo de 16mm) e passou OVITRELL com relações programadas... não tievemos sorte.

Este ciclo controlei a ovulação de manhã do 10º dia (1 de Março) e ovulei, treinámos à noite... mas sem grandes sintomas ate agora.
no dia 5 fomos a uma consulta de infertilidade... e a Gy passou injeções de BEMFOLA do 5º ao 9º dia do ciclo + ECO + OVITRELL.

Já alguem fez este tratamento, resultou? que efeitos secundários tiveram?
Não fiz qualquer outro exame a não ser analises ao sangue pre-concepcionais...

Obrigada desde ja pelos comentarios.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Na sua situação (mais de 40 anos), não perderia tempo com ginecologistas e iria raoidamente a uma clínica de infertilidade. Precisam de fazer uma bateria de testes específicos (análises hormonais completos, incluindo anti-mulleriana, histerosalpingografia, espermograma e eventualmente histeroscopia). O facto de a GO ter passado coito programado sem estes exames é muito estranho.

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Fiz um ciclo com coito programado usando o Bemfola + Ovitrel Sorriso fiz 75 por dia, e correu bem, engravidei à primeira Sorriso mas não evoluio. Estou no segundo ciclo com a mesma medicação e os únicos sintomas são muitas colicas, mas eu faço 7 injecções e não 5.
Que quantidade está a fazer ?

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

Luinha T -
Offline
Desde 18 Jan 2018

ola tambem achei estranho não fazer exames, mas como já estivemos gravidos.... não sei se foi essa a razao. A consulta a que foi era de infertilidade...

Eu tenho 41anos e o meu marido 46, ele já teve 2 filhos de casamento anterior. Eu tenho a agravante que só tenho um ovário...

Vou começar ainda, a fazer 75 por dia do 5 ou 9ºdia do proximo ciclo, Estou à espera de iniciar o Ciclo a 19 de Março... a médica falou em 6 meses no máximo com esta medição e coito programado antes de avançar com outras hipoteses.

Obrigada pelas respostas Sorriso
E boa Sorte Badabex

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?