Treinante Outubro 2011 - Já há por aí algum positivo? ;) | De Mãe para Mãe

Treinante Outubro 2011 - Já há por aí algum positivo? ;)

Responda
15 mensagens
Bianca_4910 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

Alguém q tenha parado a pílula no meio de outubro e tenha começado de imediato os treinos?:) Como está a correr? Tudo de bom para todas!!!!

Ainda sou nova nisto,não sei como é que o tópico vai aparecer alterado... lol... venho dar novidds minhas...então é assim: desde q parei c a pílula em Outubro, apareceu o "magnífico" logo de seguida conforme o efeito da pílula, e entretanto foram passando 40 e tais dias..já tinha feito 3 testes,os quais deram negativo...sintomas patéticos foram surgindo...até vómitos!!!!!!E ontem "finalmente" acabou por chegar a visita do "magnífico" RED....uma pessoa fica maluquinha c tanta ansiedade... bem,vamos continuando a treinar e a ver se desta vez, sem ser a pensar mt no assunto.... n acho q vá ser possível mas vou tentar!!!!!!! Espertalhão Espertalhão

* Treinante Outubro 2011 (SOP)*
*** POSITIVO dia 3 de Abril de 2013 ***
DPP: 7 Dezembro Espertalhão
Um desejo... Ser Mãe!

Daqui até à Lua -
Offline
Desde 14 Set 2010

Ola treinante, eu deixei de tomar a pilula no inicio deste ano Sorriso mas chegando a setembro parei com os treinos pois soube que ia ser despedida Preocupado agora que me vim embora do trabalho não tive mais o RED, já fiz 2 testes e foram negativos, vou esta semana a médica para ver o que se passa :S.
Visto que já tenho um lindo menino de 6 aninhos estava a pensar ter outro, mas a vida deu um enorme volta, vamos ver como corre Sorriso
E por ai os treinos como vão? Primeiro futuro rebento? Sorriso
Beijinhos Sorriso

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

fibé -
Offline
Desde 15 Nov 2011

Parei a pílula em Outubro como tu, mas devo dizer-te que por enquanto só muitos sintomas fantasma e muita paranóia. acho que a ansiedade prega muitas partidas... Boa sorte!

Sobre fibé

DPP - 2 de Setembro Espertalhão

Bianca_4910 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

Ola!!Sim,será o primeiro rebento!E os treinos vao-se fazendo conforme o desejo Piscar o olho Não desistas,Vais ver q as coisas se vão resolver,o mais importante é não ser pessimista! E o melhor apoio será o sorriso do teu menino Sorriso

* Treinante Outubro 2011 (SOP)*
*** POSITIVO dia 3 de Abril de 2013 ***
DPP: 7 Dezembro Espertalhão
Um desejo... Ser Mãe!

Bianca_4910 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

Cucu! Olha eu tb ando numa ansiedade....acho q vou ficar tola! qq coisa já me parece um sintoma... Há q continuar c os treinos e relaxar! Eu queria era saber a fórmula pra n tar spr a pensar nisto........

* Treinante Outubro 2011 (SOP)*
*** POSITIVO dia 3 de Abril de 2013 ***
DPP: 7 Dezembro Espertalhão
Um desejo... Ser Mãe!

Daqui até à Lua -
Offline
Desde 14 Set 2010

É normal... eu quando andava nos treinos já tinha sintomas no dia a seguir Careta
É mesmo a vontade de ser mama que é enorme por isso qualquer coisa ja te parece um sintoma Careta
Tenho uma prima minha que os senhores da farmacia ja me devem conhecer pela compra exagerada de testes lool

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Bianca_4910 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

loool uma pessoa desespera! E tu ja foste ao medico? Ja sabes o pk desse atraso? Espero q esteja tudo optimo Piscar o olho

* Treinante Outubro 2011 (SOP)*
*** POSITIVO dia 3 de Abril de 2013 ***
DPP: 7 Dezembro Espertalhão
Um desejo... Ser Mãe!

Daqui até à Lua -
Offline
Desde 14 Set 2010

Sim Sorriso fui ontem ao sr. doutor que me fez um exame ao sangue e deu positivo Sorriso
Vais ver que daqui a nada também tens a tua estrelinha Sorriso

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Bianca_4910 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

Fico mt contente por ti Sorriso Uma prendita de Natal antecipada n? E esta é pra toda a familia Espertalhão Mais uma vez, parabens, td de bom!!!!! Nos ca anadamos em treinos e esperas... no final do mes se entretanto nao aparecer o "magnifico" red, faço um testezito... pois ja vou em 40 dias de ciclo... mas ate tou c receio de fazer. ja fiz um 1, mais ou menos nos 28 dias, claro está, deu negativo... eu sempre fui mt irregular antes de tomar a pilula e mesmo com a pilula nao tinha dia exacto pro "maginifico" aparecer... portanto o corpo ainda se deve estar a adaptar sem a dita pilula.. assim como os sintomas q tenho tido, mau estar na bexiga,mais vezes com vontade de ir fazer xixi, e os bicos das maminhas erectos e doem um pouquinho... enjoos tenho com regularidade, pq sofro do estomago, vontade de comer, sempre tive... lol... bom, ha q esperar!

* Treinante Outubro 2011 (SOP)*
*** POSITIVO dia 3 de Abril de 2013 ***
DPP: 7 Dezembro Espertalhão
Um desejo... Ser Mãe!

SDRamos -
Offline
Desde 18 Out 2011

Eu sou treinantee deixei a pílula em finais de Setembro mas os treinos só começaram em Outubro. Hoje iniciei o 3°ciclo e estou desejosa de começar a treinar.

Parabéns a menina que conseguiu engravidar a sensação deve ser maravilhosa.
Muitas felicidades

Sobre SDRamos

A treinar desde Setembro 2011
POSITIVO 21 de Dezembro 2011
DPP: 25 de Agosto Sorriso
Madrinha da querida Madie Alves

Bianca_4910 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

Bons treinos e qd tiveres novidds vem contar Sorriso

* Treinante Outubro 2011 (SOP)*
*** POSITIVO dia 3 de Abril de 2013 ***
DPP: 7 Dezembro Espertalhão
Um desejo... Ser Mãe!

Daqui até à Lua -
Offline
Desde 14 Set 2010

Obrigada minha querida e vais ver que daqui a nada tens a tua estrelinha a brilhar dentro de ti Sorriso
Estou a rezar por isso Sorriso

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

mafaldaguitarra -
Offline
Desde 25 Out 2011

Olá a todas!

Sou treinante desde Outubro e deixei a pílula em Junho deste ano.
Vamos ver se os treinos de Dezembro resultam... Sonhador

Boa sorte a todas! Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Bianca_4910 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

Olaaa! Bem vinda e bons treinos Piscar o olho

* Treinante Outubro 2011 (SOP)*
*** POSITIVO dia 3 de Abril de 2013 ***
DPP: 7 Dezembro Espertalhão
Um desejo... Ser Mãe!

Bianca_4910 -
Offline
Desde 15 Maio 2010

Vi agr o teu tópico sobre a dúvida das risquinhas: parabéns pelo teu positivo!!!!! Haverá melhor prendinha de natal?;) mais uma vez parabéns !!!!!

* Treinante Outubro 2011 (SOP)*
*** POSITIVO dia 3 de Abril de 2013 ***
DPP: 7 Dezembro Espertalhão
Um desejo... Ser Mãe!