Toalhitas 1.99€ 50% desconto cuidado! | De Mãe para Mãe

Toalhitas 1.99€ 50% desconto cuidado!

Responda
22 mensagens
lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

Cuidado quem pensa comprar as Toalhitas 1.99€ 50% desconto no continente conforme anunciado na publicidade, o desconto não esta a sair segundo o que me disseram foi erro da publicidade para receberem o valor têm que reclamar!

tanimar -
Offline
Desde 03 Ago 2011

ola, eu trabalho no continente e as toalhitas tao com 50% de desconto sim, o k pode ter acontecido foi erro de sistema n tar a assumir os 50% mas isso é coisa k se reslove no dia. bj

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

aqui na zona não estão nem no continente online podes confirmar acredita para obter o desconto não imaginas o que tive que reclamar.

kessi -
Offline
Desde 26 Maio 2010

Olá!
Quais são as toalhitas? Sorriso

Sobre kessi

Kessi

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010
lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

são as dodot

tanimar -
Offline
Desde 03 Ago 2011

hmmm entao n sei, no continente onde eu trabalho esta a promocao sim, tanto das toalhitas como das fraldas.

Marisa Vilela -
Offline
Desde 12 Jul 2012

Olá!

Mas 1,99€ é já com o desconto ou sem o desconto?

Obg

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

sim estão mas as de 6 embalagens a de 2 apesar de publicitado não aparecem com o desconto pelo menos aqui na zona

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

na publicidade diz 1.99 com 50% desconto para o cartão ou seja sai a 0.99! Sorriso

tanimar -
Offline
Desde 03 Ago 2011

sim eu estou-me a referir as de 1.99€ com 50%, sao as activity, aki na zona estao, algo errado se esta a passar, ou a promoçao comecou mais cedo aki, n sei.

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

segundo o que entendi foi erro ou seja eles queriam fazer a promoção de 50% desconto directos daí estarem a 1.99€ mas ao fazerem o spot publicitário colocaram a dizer por lapso 1.99€ com 50% desconto em cartão

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

eu ontem comprei 3 embalagens e fiquei fula porque pensei que tinha visto mal hoje de manha vi novamente e fui e comprei mais e voltou a não aparecer o desconto, fiquei fula e reclamei e não se queriam responsabilizar pk eu devia ter visto mal, ate que uma funcionaria referiu que também viu! foram ver e ja tinha um mail da direcção a detectar o erro.
Eu não tenho culpa do erro por isso tiveram que verificar o que se passa e repor o dinheiro em cartão.

Ou seja compre 10 pacotes por 10€ o que normalmente sai a 40€ Sorriso

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

segundo entendi era durante o dia 3 e 4 mas pelos vistos poucos deram fe uma vez que ate on-line o desconto não aparece !!

Ana Mónica -
Offline
Desde 21 Ago 2009

Eu quer me parecer que € 1,99 já é preço com desconto porque esses pacotes costumam custar € 3,99.

28 de Dezembro de 2010 e 1 de Novembro de 2012 - Nasceram os amores da minha vida

Afilhada de Maria de Sena

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

erro acredito que sim mas não fui a unica que vi
http://descontos.blogs.sapo.pt/

Ana Mónica -
Offline
Desde 21 Ago 2009

Em que pagina é?

Só vejo os pacotes de € 9,69 com 30% de desconto.

28 de Dezembro de 2010 e 1 de Novembro de 2012 - Nasceram os amores da minha vida

Afilhada de Maria de Sena

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

mesmo no fim do link que te mandei.

Quanto ao deles não diz como expliquei referiram que foi erro na publicidade (televisão) feita ontem e hoje. Não tenho culpa do erro varias pessoas viram e estão a comprar e a reclamar.

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

Fraldas dodot (diversas variedades) com 30% de desconto em cartão

Visto em anúncios televisivos:

Toalhitas Dodot Activitiy/Sensitive 2 x 54, €1.99, com 50% para o cartão [3 e 4 de Setembro]
Conjunto de 2 lampadas economizadoras Uso, € 5.99, com 50% para o cartão [3 a 17 de Setembro]

Marisa Vilela -
Offline
Desde 12 Jul 2012

Olá,

Eu fui lá ontem e paguei 1,99€ por 2x54un. Já fui à noite e não havia indicação da promoção de 50% em cartão. Comprei na mm porque ainda assim estavam abaixo do preço habitual. Perguntei na caixa se n tinham desconto em cartão, mas a senhora disse que não. N reclamei pk n vi a pub na tv. De qq forma trouxe na mm 5 pacotes :P, tendo em conta que sem desconto são a 3,99€, tal como já está tb no site hoje.

Beijinhos

lmcl -
Offline
Desde 10 Dez 2010

sim foi a um bom preço, mas a metade foi ainda melhor Corado

Marisa Vilela -
Offline
Desde 12 Jul 2012

Pois! Sorte a tua........ Careta

Beijokas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?