Tive que enfrentar ess perda! | De Mãe para Mãe

Tive que enfrentar ess perda!

Responda
8 mensagens
ANDREIA21 -
Offline
Desde 02 Ago 2009

Olá...pra todas
APOS UM TEMPO DE TENTATIVAS TIVE A NOTICIA QUE TANTO QUERIA!!POSITIVO!!!fOI SO Alegria,mas durou apenas 8 meses...a bolsa rompeu um mês antes, tive parto normal ele nasceu com 2.700KG,mas teve dificuldade respiratoria ficou apenas 18h depois falesceu,,,minha vida perdeu o sentido...mas Deus medeu forças e sobrevivi,,,após 3 meses fiquei gravida de novo oacompanhamento foi mais cuidadoso, e acabou acontecendo de adintar de novonasceu de 7meses,foi prautiaposumdiae meiofalesceu...meu filho tão esperado...não foi nada fácilmas tive que seguir em frente mais uma vez,e continuo confiando e Deus só ele pra me consolar...se passaram o mesmo tenham fé que um dia iremos vencer!!

Andreia

Sobre ANDREIA21

Andreia

Calinha -
Offline
Desde 29 Maio 2009

ANDREIA21

Nem sei se existem palavras que te possam consolar num momento como este!!! Fiquei perplexa ao ler o teu testemunho e ao imaginar a imensidão da tua dor!! Fiquei arrepiada e revoltada! Como pode uma coisa dessas acontecer, e logo 2 vezes????
Meu DEus!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho a certeza que as tuas 2 estrelinhas estão a olhar por ti... E essa força enorma que demonstras apesar do teu sofrimento são eles que te transmitem!!!

Continua a ter fé...
Acredito que em breve terás um bebocas saudável nos teus braços!!

Um beijinho

Sobre Calinha

Blog: http://caixinhadacarolina.blogspot.com
------------------------------------------------------
Porque existem pessoas especiais no meu coração... As minhas madrinhas: Natacha Silva & Beta Duarte

Afilhadas... Para vocês e por vocês: Sofia Costa; Cristina Oliveira, Carla Coelho e AnaSousa81 (um xi MUUIIITTOO apertadinho)

mamã_isabelinha -
Offline
Desde 30 Out 2009

ola andreia fokei chocada com o teu testemunho como pode acontecer duas vezes??pk pergunto-me eu???fogo olha no meio de tanto azar mostras ser uma mulher cheia de força pois bem miga continua assim espero k em breve tenhas a tua estrelinha feliz e saudavel pronta para receber todo o carinho e amor que deves ter guardado...
Espero do fundo do coraçao que consigas alcançar o teu tenho estamos aki a torcer por ti...
muitas felicidades e nunca te eskeças k as tuas estrelinhas estaram sempre a olhar por ti...
beijinhos grandes

maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥

anna12 -
Offline
Desde 10 Abr 2009

Choque!
Realmente o teu testemunho é chocante...
A tua força é surpreeendente...
Que Deus te Abençoe e te renove as forças...

Beijinhos grandes

liag -
Offline
Desde 25 Maio 2009

Bem... que história, espero que tenhas sempre essa força e esperança dentro de ti, pois será ela que ajudará a conquistares o dia que etrás o teu bebe nos braços.

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

yoko -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Ola querida

tenho uma amiga muito especial a passar a mesma dificuldade que tu, e acompanhando de perto é uma tristeza que os invade a todos, é impossivel ficar indiferente.. tu não terás uma condição chamada "incompetencia do utero" ? por que razão tens o parto tão cedo?

Gostava muito que mulheres nas mesmas condiçoes que voces não desistissem do vosso sonho..

Desejo muitas felicidades e estrelas a brilhar!

Beijos

Sobre yoko

* Rafael * 05 de Junho 2010 * 5,010kg * 55cm www.tudesdeoinicio.blogs.sapo.pt
www.miminhosdayoko.blogspot.com
Madrinha da cris e zé for ever Sorriso

Paraiso da Noiva -
Offline
Desde 12 Nov 2007

Um abraço apertadinho!! E muita coragem e esperança é o que eu desejo!

Rute P -
Offline
Desde 01 Set 2009

Andreia, antes de mais lamento muito as tuas perdas. Tens com toda a certeza dois anjos maravilhosos a olhar por ti...

Sinto sempre um aperto muito grande quando sei que existe outra mãe que está a sofrer... somos ambas mães de anjos, mas isso não acalma nem diminui a nossa dor, porque simplesmente o que queríamos era que estivessem ao nosso lado.

O meu anjinho partiu já quase com 40 semanas e até hoje não sei porquê... mas como tem vindo ultimamente nas notícias, por ano existem 300 casos iguais aos nossos... mas isso não apazigua ou diminui a profunda dor que sentimos... por isso como te compreendo, e principalmente duas vezes, nem sei como consegues, ter toda essa força, os teus filhotes estão com toda a certeza muito orgulhosos da grande MÃE que têm. Sim porque não te esqueças, nem deixes que te digam o contrário, tu és mãe, de anjos, e amas os teus filhos a um céu de distância, mas és mãe.

Eu estou novamente grávida... e o meu maior medo é passar por esta dor outra vez, por isso isto não é uma gravidez, é um estado de ansiedade, que espero que tenha um final feliz muito em breve... Só espero que consigas encontrar a força para continuar.

Não sei se já conheces uma associação, Artémis , que é realmente um porto de abrigo, aí vais encontrar muitas mães que passam ou passaram pelas mesmas situações que tu... porque isto é uma dor passada no silêncio, nem sempre é entendida por quem não passou por isto... e muito sinceramente felizmente que assim é, porque significa que pelo menos essa pessoa felizmente não entende, porque não sofreu...

Se quiseres passar no forum, com toda a certeza, vais ser bem recebida... um beijo enorme de força de Mãe para Mãe

http://www.associacaoartemis.com/
http://perdagestacional.forumeiros.com/