Tinha 8 semanas a minha estrelinha | De Mãe para Mãe

Tinha 8 semanas a minha estrelinha

Responda
13 mensagens
tania.p -
Offline
Desde 06 Maio 2009

Olá meninas!

Venho a este fórum tirar algumas dúvidas convosco!
Infelizmente tive um aborto e fiz curetagem no dia 15 de Abril.
A médica disse-me que teria de esperar 3 menstruações antes de engravidar!
E se fôr antes? Eu e a estrelinha podemos correr algum risco? Já alguém passou por isto?

Digam-me qq coisa!!

Beijinhos e força para todas as mulheres que passaram o mesmo que eu! Temos de pensar positivo e não ir abaixo!

Sobre tania.p

Tânia
Maria Eduarda 8 Março/2011

CarlotaRicco -
Offline
Desde 08 Ago 2008

Eu tb perdi a minha estrelinha com 8 semanas de gestação, mas não necessitei de fazer curetagem...

Na altura disseram-me a mesma coisa... mas fui ao médico ontem e ele disse-me k não há 1 tempo certo pra voltar a engravidar...é bom esperar esse tempo..não só para o nosso bem físico como psíquico...mas se acontecer antes...

No teu caso como foi curetagem e na minha opinião, se fosse eu esperava...eu tb vou ter cuidado até os 3 meses...

Eu já tive 1 menstruação..deve estar próximo a chegar a segunda...mas tenho k perder peso primeiro...nem k seja 1 kilito diz o médico...

Está em ti...mas se sentes dúvidas deverias ir ao médico depois da 1ª menstruação...(pelo menos)...para ver o k te aconselha...

Força e Boa Sorte

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Bem vinda Sorriso e lamento a tua perda, eu também perdi a minha estrelinha, aliás, já deixei o meu testemunho. Mas o médico disse que teria que esperar 1 menstruação e usar protecção e só depois da 2ª menstruação tentar. Mas no meu caso foi diferente, pois eu tinha a prolactina alta e tive que tomar uma medicação, é por isso que só tentei em dezembro, pois abortei em Agosto. Ainda não engravidei, mas já estou a fazer exames para isso. Desejo-te muita coragem e muita fé e acreditar sempre que vais engravidar Anjinho conta sempre com este nosso cantinho e pelas meninas que já passaram por este triste momento. Grande abraço Mas que nunca perdem a esperança, vão à luta.

Daena -
Offline
Desde 06 Maio 2008

Sorriso Olá Tânia,

Vi o teu comentário e quiz deixar-t uma msg para talvez fikares mais descansada.Eu já sofri até agora 2 abortos.No primeiro tive k fazer uma curetagem e o segundo foi através de medicação.A mim tb disseram para esperar 3 menstruações para assegurar k o corpo volte ao normal e pa lhe dar 1 pekeno descanso,pois uma gravidez logo a seguir seria arriscada.Tive k tomar a pílula durante esse tempo e depois disso voltei ao médiko pa fazer análises e exames para ver kual seria o procedimento a seguir.Pois sofro de "não ovulação" e tenho k fazer tratamento.
É assim amiga,não tenhas pressa.Dá tempo ao tempo as coisas irão correr melhor daki pa frente.Vais conseguir!Eu tb tenho mtas esperanças.Mas qualker dúvida,fala c o teu médiko.Não hesites em fazer-lhe perguntas e esclarecer dúvidas.Eles tão cá para isso.

Desejo-t mta sorte!
E FORÇA!!!!

Bjinhos
Silvia

mariana mendes -
Offline
Desde 09 Abr 2009

ola tania, tb perdi a minha estrelinha as 7 semanas, espero que recuperes depresa, e com muita força e coragem beijokas

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

hellcat13 -
Offline
Desde 01 Ago 2008

Olá,
eu em Outubro de 2007 tambem perdi uma estrelinha com 8 semanas, depois só engravidei em Fevereiro de 2008, ainnda tives umas perdas de sangue de inicio mas era mestruação e estava tudo bem com o meu bebé e no dia 18 de Outubro, no dia em que completei 38 semanas ele nasceu Piscar o olho

beijinhos e força Piscar o olho

Sobre hellcat13

http://miminhosprati.blogspot.com/ -------------> para todas as ocasiões especiais nas nossas vidas!

Sonhador A viver um sonho cheio de amor Sonhador A palavra amor é pouco para descrever o que sinto por ti filho! Apaixonado

Vera-Lucia -
Offline
Desde 26 Mar 2008

lamento muito teres perdido a tua estrelnha mas acredita k vais ter novamente um bebe dentro de ti olha a minha prima perdeu o seu bebe e nao é k passado um mes engravidou logo, e correu tudo bem tnt k a lara ja tem 2 aninhos e a minha prima ja espero outro bebe.
Força linda

tania.p -
Offline
Desde 06 Maio 2009

Obrigado a todas pela força que me transmitiram.

O meu receio em voltar a engravidar é ter feito a curetagem! Não terei complicações se tentar engravidar logo?! A médica disse-me .... o q todos os médicos dizem!! Eu sinto-me bem. Ainda não veio a 1ª menstruação. Mas é por isso que eu vim ouvir os vossos conselhos. Sei q há muitas mulheres na mm situação q eu!!

Apesar da 1ª gravidez não ter sido planeada, sinto q despertou em mim o instinto maternal, aquele desejo de sentir o nosso bébé nos nossos braços e saber q aquele pequenino é o nosso mundo e q nós somos o mundo dele!! Um mundo repleto de amor!!!

Só me resta esperar para q esse momento aconteça!!

Um beijo para todas

Sobre tania.p

Tânia
Maria Eduarda 8 Março/2011

Jaice Oliveira -
Offline
Desde 18 Maio 2009

Oi meninas,
Meu nome e jaice, tenho 22 anos,a minha estrelinha de dois meses parou de brilhar dia 3 de maio de 2009, esta sendo muito dolorosa essa perda, mas com fe em Deus tudo vai ficar bem. Gostaria de saber se alguma de voces conseguiram engravidar logo em seguida.
Obrigada pela forca.
Jaice

Jaice

tania.p -
Offline
Desde 06 Maio 2009

Tem calma Jaice. Eu tb perdi a minha estrelinha e tive de levantar o astral.

Olha, fizeste curetagem? O GO disse-me para esperar 3 menstruações antes de engravidar. Entretanto já fiz análises para ver se está td bem e vou mostrá-las no dia 22.

Cada mulher é uma mulher. Algumas conseguem engravidar logo, outras não. Eu vou começar os treinos no inicio de Agosto e espero q seja como da 1 vez.

Bjs

Sobre tania.p

Tânia
Maria Eduarda 8 Março/2011

Jaice Oliveira -
Offline
Desde 18 Maio 2009

Meninas,
Venho aqui para conpartilhar com voces que terca feira passada dia de Junho o meu medico ligou e disse que estou gravidissima, estou muito feliz, mas ao mesmo tempo muito ansiosa, pois nao quero que aconteca o mesmo que aconteceu antes.
A unica palavra que sei dizer agora e que estou feliz.
Desejo boa sorte a todas vcs que estao em busca da sua estrelinha.
Boa sorte para todas voces, e obrigada pelo o apoio.
Bjus

Jaice

Emanuela -
Offline
Desde 13 Jan 2009

Parabens Jaice..

E curte esta nova gravidez e vai ver k td vai crrer bem..

Em relaçao as meninas k perderam as estrelinhas, deiam um cadinho de tempo e depois la começe o treino k elas um dia brilharam de novo na vossa barriga..

Eu n sei o k isso é mas tenho medo pois estou de 8 semanas faço amanha:)

Bjinhos a tds

Sobre Emanuela

**DPP - 16/2/2010** mas decidiu vir ao mundo a 31/1/2010:) A melhor noitada da minha vida:)

Afihada da Karla Fernandes96
Madrinha da futura Pulguinha da Angela Antunes *** Força linda Sorriso

Carocha. -
Offline
Desde 16 Abr 2009

Ola a todas as meninas.. Eu tambem tive um aborto, tava de 8 semanas.. e nao foi necessario curretagem nem medicamentos.. foi natural.. Fiquei muito em baixo, mas decidi tentar outra vez, eu nao sabia nada desses três meses de espera antes de recomeçar...
Agora tou um pouco preocupada pois ainda nao fiz nenhum teste de gravidez, mesmo que fizesse ainda nao iria dar positivo, a minha mestruaçao "nao deve" vir dia 19 deste mes... sera que se estiver gravida vai afectar a minha estrelinha, ter recomeçado os treinos passado so uma mestruaçao!?!?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?