Testemunhos Clínica Dr.º Alberto Barros/ Dr.º Cristiano Oliveira | De Mãe para Mãe

Testemunhos Clínica Dr.º Alberto Barros/ Dr.º Cristiano Oliveira

Responda
19 mensagens
Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Olá meninas,
Comecei a ser seguida na Clínica do Dr.º Alberto Barros em Janeiro deste ano, posteriormente fui vista pelo Dr.º Cristiano Oliveira. Estou aguardar para ver que Tratamento vou fazer, até agora não tenho queixas gostaria de saber como foi a vossa experiência nesta clínica e se teve ou não um final feliz. Obrigada

Mariavs -
Offline
Desde 18 Fev 2016

Olá Smile28, estou a ser seguida na clínica e só te posso dizer uma coisa... Estas em boas mãos! Desde a recepcionista até ao professor Alberto Barros são todos 5 estrelas... Eu comecei a ser seguida lá em setembro do ano passado, depois de fazer os exames todos e o meu marido também iniciamos o tratamento para Icsi em março deste ano. O problema era do meu marido, trem azoospermia, tem espermatozoides, mas não os expulsa para fora, tem o canal bloqueado. No dia sete de março iniciei as "picas", no dia 16 o meu marido fez a biópsia para retirar os espermatozoides, no dia 17 fui fazer a punçao. A seguir a punçao ligaram-me todos os dias para dizer como se estavam a desenvolver. Eu retirei 10 óvulos, mas só fecundaram 8. Cheguei ao dia da transferência e tinha cinco bem desenvolvidos. Foi no dia 22 de março. Transferi apenas um, por aconselhamento do médico Teixeira da Silva. Congelei os outros quatro. Tive que ficar em repouso em casa durante 5 dias. Não fiquei os dias todos em casa. A transferência foi na terça feira e no sábado já não aguentava estar mais em casa, sai um bocadinho de casa, a andar muito devagar, sem fazer esforços. No domingo, dia de Páscoa voltei a sair, o dia todo... Na clínica mandaram-me fazer o beta no dia 4 de Abril... Mas não aguentei e na segunda feira, no dia seguinte à Páscoa, mandei o marido comprar dois testes de gravidez, clear blue digital. Fui logo para a casa de banho, isto as seis da tarde... Deu logo positivo... Comecei logo a chorar... Na quinta feira seguinte voltei a repetir o teste e deu novamente positivo... Chegou finalmente o dia 4 de abril e fui fazer o teste de sangue... De tarde recebi o mail com o resultado, deu positivo... 1058... Liguei logo para a clínica a dar o resultado... Mais tarde ligou-me o Dr Cristiano para me marcar a consulta... Só para dia 21 de Abril... Falta tanto tempo... Ainda não cai em mim... Não sinto nada de mais, só os seios mais sensíveis e mais sono... Estas mesmo em boas mãos... Se tiveres dúvidas... Qualquer coisa que precises... Estou aqui... Beijinhos e boa sorte...

TiaNana -
Offline
Desde 05 Abr 2016

Olá smile28 Sorriso Eu estou a ser seguida pelo Dr. Cristiano desde Dezembro aproximadamente. Estou a tentar engravidar à cerca de 2 anos e meio e a minha GO aconselhou-me esta clínica. Até agora estou muito contente. O dr Cristiano descobriu que o relatório da ressonância que me fizeram de que tinha ovário bicorno estava errado, e operou-me ao septo que realmente tinha no útero. Neste momento, estou a fazer a primeira tentativa de FIV. Até agora a correr bem, mas tenho de aguardar pelo dia 15 para ver se resultou. Piscar o olho Fui sempre bem atendida e, no processo da FIV, foram outros médicos que me acompanharam na monitorização, mas o dr Cristiano foi estando presente e foi ele que finalizou o processo. Penso que têm uma equipa que funciona bem.
É a minha opinião Sorriso Espero que corra tudo bem contigo. Boa sorte Sorriso

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Estou de lágrimas nos olhos ao ler os vossos testemunhos. Eu tenho gostado das consultas e sobre os exames que levei e que tive que fazer dera-me opiniões diferentes das que tinha. Estou expectante porque o Dr.º Cristiano falou em partir para FIV porque a minha HSG é inconclusiva, parece-lhe que tenho uma das trompas ligeiramente obstruída e o marido só tem 4% de formas normais, mas mais 15 mlh. Também me disse que a estimulação ovaria era com pugeron? Também usaram? Mariavs aproveita bem esse momento delicioso, não te preocupes muito com os sintomas vais ver que vai estar tudo lindamente. Tianana boa sorte também para ti. Está quase.

MariaSalpica -
Offline
Desde 14 Set 2010

Boa tarde smile!
Tambem eu estou a ser seguida na clinica AB.
Fiz ICSI em fevereiro e uma transferencia a fresco que nao resultou... provavelmente por desregulacao hormonal. Podes ler a minha história no blog que esta na assinatura.
Neste momento estou a preparar-me para TEC que sera em maio.
Desejo a melhor sorte e posso dizer que estas em optimas maos Sorriso

Para a estimulacao usei puregon e orgalutran. Mas podes ver tudo no blog Sorriso
Quando vais comecar com a estimulacao?

Beijinhos

ICSI - Fevereiro 2016
TEC - Maio 2016 - Positivo!
Sobre a infertilidade, a gravidez, e as gémeas: www.ourtechbaby.blogspot.com

TiaNana -
Offline
Desde 05 Abr 2016

Obrigada Sorriso

Eu não fiz purgeron. Fiz gonal, menopur e mais tarde orgalutran. Mas acho que tudo depende do organismo e da evolução que vai tendo.
Com a GO, já tinha feito 6 tentativas com dufine e não resultaram comigo.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Eu fui seguida pela clínica AB há muito tempo...14 anos - nem sequer era no sítio onde é hoje! Como o diagnóstico era infertilidade inexplicada, fiz ciclos de coito programado e IIU, mas só consegui o meu positivo na 1ª FIV - tenho duas gémeas de 12 anos.
É uma equipa com muita experiência e que já trabalha juntos há muitos anos. Não recomendaria outra clínica.

Smile28 -
Offline
Desde 03 Mar 2015

Do fundo do coração muito obrigada pelos testemunhos e força. Em princípio começo no próximo ciclo. Tenho de ligar para lá. Custa tanto esta incerteza de não saber se vou conseguir gerar o meu bebé, mas sei que me compreendem, os tempos de espera no público são loucura. Também já fiz CP durante 2.º Ciclos no público, um não resultou e no outro ocorreu hiperstimulação - usei gonal. Beijinhos

Adriana Teixeira (não verificado)

Gostei mt do feedback desta clínica, e como estou na dúvida nesta e na Ferticentro estes comentários ajudam muito, alguém pode dizer média de valores gastos e como foi feito o pagamento?

simcat -
Offline
Desde 21 Jan 2014

Olá Adriana Teixeira . Eu fiz ICSI na Ferticentro e neste momento estou na AB, e sei que se torna um grande "bicho de 7 cabeças" a escolha da clinica. Vais encontrar relatos positivos e negativos de todas.
A Ferticentro tem acordo com a APF por isso se fores socia tens desconto de % a AB n tem por isso a Ferticentro fica mais economica. Fora isto as ºs consultas na AB tb se pagam, e na Ferticentro caso queiras seguir com o ttt logo n teras q pagar todas as consultas. Portanto pagas um pouco mais na AB. O pagamento em ambas é feito por vezes.
Sei q poderás perguntar pq mudei de clinica, mas foi apenas para esgotar as hipoteses e ver se realmente é muito diferente e posso dizer-te q não é! As clinicas não variam muito... Boa sorte para ti.

Sobre simcat

Em busca de um sonho desde 2013
percurso: 6 ciclos dufine; 2CP;
2015/2016- 3FIV/ISCI sem embriões/canceladas; 1FIV/ICSI com embriões (-);
Out/Nov 2016 - prox tentativa-neg
07/07/2017 - Teste positivo, beta 932, GRAVIDEZ ESPONTANEA!!

Maria abrantes -
Offline
Desde 15 Jul 2019

Estou a ser seguida na clínica e acho toda a gente excecional. Fiz duas inseminações que deram negativas e vou para a semana fazer a terceira. É um turbilhão de emoções e é muito complicado lidar com os testes negativos mas havendo fé tudo se consegue

TitaMen -
Offline
Desde 30 Ago 2016

Ola. Eu tbm estou na clinica AB e são todos espetaculares... Toda a equipa é ótima. Nós já estávamos a tentar há 2 anos, e nada... Primeiro começamos a ser seguidos numa clínica em Coimbra, onde fizemos o primeiro espermograma, que não foi nada bom... Só havia um espermatozóide.. fizemos biópsia e nada...
Não quisemos desistir, e tentamos a clinica Alberto Barros, onde já estamos a ser seguidos desde janeiro... Na semana passada fizemos nova biópsia e nada... o meu marido não tem nada... simplesmente não produz espermatozóides, não sabem qual a razao...Caiu nos o mundo aos pés!!! No entanto já tínhamos decidido optar por doação de gametas, caso o caso não fosse favorável... Fiz a TE na quarta feira, e tenho estado em repouso... A aguardar para saber se iremos ter o nosso tão esperado bebé:) muito boa sorte e acredita que estás em boas mãos...

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Olá, que bom ler os vossos comentários. Tbm comecei a ser seguida na clínica AB este mês, após 3 anos de tentativas e 2 anos a ser seguida em Coimbra... Estamos na fase dos exames....

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

Maria BeatrizSilva -
Offline
Desde 19 Nov 2017

Foi onde obtive o melhor resultado de sempre.

taniaadrianasou... -
Offline
Desde 18 Out 2019

olá estou. na dúvida da clínica mas falaram me muito da dr alberto barros mas estou nas dúvida também sobre os preços alguém que tenha feito tratamento e em pouco tempo teve o resultado?

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Tânia eu estou na Clínica Alberto Barros o meu médico é o Dr. Teixeira não tenho nada apontar de errado. Farei punção amanhã.

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

coquinha -
Offline
Desde 13 Maio 2019

LAMF escreveu:
Tânia eu estou na Clínica Alberto Barros o meu médico é o Dr. Teixeira não tenho nada apontar de errado. Farei punção amanhã.

Olá
A punção correu bem?

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

coquinha escreveu:

LAMF escreveu:Tânia eu estou na Clínica Alberto Barros o meu médico é o Dr. Teixeira não tenho nada apontar de errado. Farei punção amanhã.

Olá
A punção correu bem?


Sim. Foram 5⭐. Agora resta k meia dúzia fecunde e aí será outro obstáculo 😪

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

coquinha -
Offline
Desde 13 Maio 2019

LAMF escreveu:

coquinha escreveu:
LAMF escreveu:Tânia eu estou na Clínica Alberto Barros o meu médico é o Dr. Teixeira não tenho nada apontar de errado. Farei punção amanhã.

Olá
A punção correu bem?

Que bom, amanhã já sabes quantos fecundaram, mas o tempo de espera é realmente uma desafio à nossa resistência emocional...Espero sinceramente que fecundem os 6.
bjs
Sim. Foram 5⭐. Agora resta k meia dúzia fecunde e aí será outro obstáculo 😪