Teste ovulação positivo | De Mãe para Mãe

Teste ovulação positivo

Responda
5 mensagens
Chocolate360 -
Offline
Desde 29 Set 2018

Olá meninas, hoje é apenas um testemunho sem perguntas, 😉.

Comecei a fazer os testes de ovulação neste ciclo, e já estava a entrar em stress. Pela APP já devia ter entrado no ciclo fértil há 3dias, e as tiras de ovulação estavam sempre negativas. Mas um negativo em que a linha de controle mal se via.
Ontem fiz o teste e mais uma vez deu negativo. Quando cheguei à noite, olhei novamente para ele e estava positivo, mas como devemos desvalorizar o resultado passado meia hora, segundo diz nas instruções, não fiquei muito entusiasmada.

Mas hoje já consegui um positivo. Estou muito confiante. 🤩

Desde 31 Jan 2020

Boaaaa, boa sorte querida ❤️
Treine hoje e amanhã ❤️

JoanaGon1009 -
Offline
Desde 05 Out 2019

O muco clara de ovo pode indicar algo mais do que a ovulação?! É que tenho tido bastante, não tomo nenhuma medicação e o teste de ovulação deu negativo... Será que o teste pode não ser tão fiável?! Ou será mais alguma coisa?!

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

Olá JoanaGon,

Já vi a sua pergunta em vários tópicos e gostava de ter uma resposta boa, mas não tenho. Que eu saiba o muco desse tipo é indicativo de ovulação. O que pode estar a acontecer é não fazer testes de ovulação suficientes para apanhar o pico da LH. Talvez seja isso.

JoanaGon1009 -
Offline
Desde 05 Out 2019

Pois eu já andei a pesquisar e o que pode estar a acontecer é não apanhar o pico do LH mas estar em ovulação na mesma...