Teste de gravidez ao sangue deu

Teste de gravidez ao sangue deu <2. Devo repetir?

Responda
10 mensagens
agnesansiosa -
Offline
Desde 28 Mar 2016

Meninas, tive relações no dia 14 de Março, no 4º e último dia da minha menstruação. O eu período é suposto vir amanhã (sexta-feira dia 8 de Abril) mas fiz um teste de gravidez ao sangue na terça-feira e o resultado que deu foi <2.

O que é que este resultado significa? Será mesmo negativo e não estou de todo grávida? Será que há a possibilidade de este negativo ser um falso negativo? Isso já aconteceu aqui a alguém.

Agradeço qualquer ajuda!

cherry -
Offline
Desde 10 Maio 2009

Olá... os ciclos começam no primeiro dia da menstruação, ou seja se só tives-te relações no quarto dia (o último dia da menstruação, mas o 4.º do ciclo), não me parece que estejas grávida. Mas de qualquer forma deves sempre esperar o atraso da menstruação para fazer um teste! Pode correr bem, mas pode também ser dinheiro fora da carteira, sem razão! Também não conheço esse tipo de resultado, espero que venha aqui uma mamã que conheça este resultado. De qualquer forma, muita sorte para os teus treinos... Beijinhos.

Sobre cherry

Treinante desde Outubro 2011, com POSITIVO 16/DEZ/2012!!!
Treinante desde Agosto 2017, com POSITIVO 27/AGO/2017!!!

Ruth cardoso -
Offline
Desde 17 Nov 2015

Menos de dois é negativo, mas claro podes repetir quando tiveres atraso
Bjs e boa sorte

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

AnaMaria17 -
Offline
Desde 04 Dez 2015

Olá.
Tiveste relações ao 4º e 5º dia do ciclo e nunca mais? Fizeste a análise ao sangue porquê? Não percebi.
Tens aqui uma tabela que te pode ajudar mas pelo que sei esse resultado é negativo.
Aconselhava-te a pesquisares um pouco sobre o funcionamento do ciclo e sobre a ovulação.
Tens muita informação sobre isso aqui no fórum.
http://demaeparamae.pt/forum/como-funciona-ciclo-menstrual-sintomas
http://demaeparamae.pt/forum/compreender-ovulacao-0

Boa sorte.

* 2016 vai ser O ano*

lili_ssantos -
Offline
Desde 16 Jan 2015

ola agnesansiosa.
só estarias gravida se fosse superior a <5.. e outra coisa se só tiveste relações uma vez e no 4º dia do ciclo não podes estar gravida. porque só ovulamos apartir do 12º dia até ao 15º\16º dia num ciclo normal de 28 dias, por tanto no 4º dia é impossível engravidar.
bjinhos

MAC- 1a IIU a 18 de Março 2016 (+)(abortei as 8 semanas)
2a IIU maio (-) 3a IIU setembro (-)...
Novembro 2017 transferida para IVI (protocolo Mac)
FIV 15 Jan 2018 - 20 ovócitos (9 congelados)
TEC (1 embrião congelado) 7 fev 2018 - beta 19/02 POSITIVO ++++++++++++ 1166.9 mUI/ml

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Eu até diria para esperar pelo atraso menstrual, mas é preciso não esquecer que andou a tomar a pílula mais a pílula do dia seguinte duas vezes com menos de um mês de diferença, ou seja, o seu corpo, como foi dito no outro tópico, pode estar completamente desregulado (http://demaeparamae.pt/forum/gravida-depois-pilula-dia-seguinte-sera-pos...).

Eu aconselharia a esperar mais uns dias. É verdade que num ciclo normal a probabilidade de engravidar no 4° dia do ciclo e no último dia da menstruação não é grande, mas como andou a brincar com as hormonas, não é assim tão impossível ter ovulado mal acabou a menstruação.

Espere mais uns dias, veja se entretanto a menstruação chega e se não vier, repita o teste. E pense bem no que anda a fazer...É que assim não tem relações descansada pois não sabe se está protegida ou não e só faz mal ao seu corpo.<=)

AnaMaria17 -
Offline
Desde 04 Dez 2015

Nem percebi que era a mesma pessoa... Cara séria \/:)

* 2016 vai ser O ano*

NitinhaSoares -
Offline
Desde 22 Maio 2010

Talvez o melhor seja começar a pensar antes de agir. A pilula do dia seguinte não deve ser administrada de forma recorrente. Se é assim meia despistada mais vame colocar um implante, assim não engravida de certeza principalmente se usar igualmente preservativo ( por uma questão de segurança, já que menciona "um rapaz")

Provavelmente trata-se de uma desregulação hormonal devido à elevads concentração de estrogénios que ingeriu nos ultjmos tempos...

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Olá Agnes lá nos encontramos de novo não e? Se só esperas o periodo para amanha sim foi demasiado cedo. Gastaste dinheiro desnecessariamente Confuso

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

agnesansiosa -
Offline
Desde 28 Mar 2016

A menstruação veio na sexta-feira e continua até agora. Está a ser relativamente mais abundante do que o normal, o que me faz crer que é muito improvável que esteja grávida (tenho lido que sangramento pode ocorrer durante a gravidez mas que normalmente é mais curto e mais ligeiro do que uma menstruação normal).

O motivo pelo qual fiz o teste de sangue foi porque andava com muita ansiedade e ataques de pânico e a minha médica de família disse-me para o fazer, para me acalmar. Ela disse que o podia fazer antes da data esperada do período porque eles detectam mais cedo a gravidez do que os testes de farmácia.

Depois de tudo isto, acho que realmente a probabilidade de estar grávida é baixa, mas ainda não me consegui acalmar. Já estou a pensar noutras alternativas de contracepção.

Obrigada pela vossa ajuda.