Teste gravidez positivo ? | De Mãe para Mãe

Teste gravidez positivo ?

Responda
6 mensagens
dedeiiaa -
Desde 16 Dez 2013

Boa tarde a todas, por aqui estou nos treinos. Deixei a pilula azália no inicio do mês passado (Maio). Por volta do dia 21 de maio começei com a sensibilidade nas maminhas, o que foi piorando ao longo da semana, ao ponto de um abraço me incomodar com tanta sensibilidade. Supostamente pelo muco (que não sei muito bem identificar, mas com o que vi na net), ovulei, por volta do dia 23/24 Maio. Tive umas pontadas ligeiras por debaixo da barriga. Dia 3 junho limpei-me e tinha rosinha no papel. dia 4 mais avermelhado mas sem fluxo, dia 5 mais acastanhado e passou no mesmo dia, não sujei nem metade de um penso. Tenho uma sensação estranha, por baixo da barriga, que não costumo ter. A minha mestruação costuma ser com muito fluxo, durar 5 dias, e tenho muitas dores mestruais.. Hoje fiz um teste e deixou me com algumas dúvidas, ou então já estou louca de tanta ansiedade. Acham que poderá ser uma fraco dos fraquissimos positivos? no computador tenho uma imagem mais nitida, ao aumentar a foto pareceee muito ligeirinhoo. bem, devo estar louca mesmo Espertalhão
Entretanto lá está, não entendo muito e leio tanto na internet sobre ovulação, sobre nidação, que não sei já nada. Alguém que teja a passar pelo mesmo ?
Obrigada a quem poder ajudar Sorriso

Sobre dedeiiaa

Andreia

Vitória_ -
Desde 15 Jul 2024

Está em que fase do ciclo? Já está com atraso? Cada pessoa é um caso. Com um atraso de 5 dias, a minha linha era quase imperceptível. O beta não chegou aos 500. E estou de 25 semanas. Talvez o melhor seja repetir ou até mesmo fazer o beta. Bia sorte.

dedeiiaa -
Desde 16 Dez 2013

tive sintomas identicos a nidação que terminaram no dia 5 deste mês. Costumo ter muitas dores e fluxo na mestruação. e foi completamente diferente, sem fluxo. 3 dias. estou confusa Triste

Sobre dedeiiaa

Andreia

BRB -
Desde 26 Abr 2021

Boa tarde. Também que parece ver uma linha muito ténue, mas tente ficar serena e repita daqui a uns dias ou com um ultra antecipado.

dedeiiaa -
Desde 16 Dez 2013

BRB escreveu:
Boa tarde. Também que parece ver uma linha muito ténue, mas tente ficar serena e repita daqui a uns dias ou com um ultra antecipado.

Olá, obrigada pela opinião. pois dá-me essa impressão, e melhor que na foto, só mesmo visto. mas, vamos ver Sorriso

Sobre dedeiiaa

Andreia

dedeiiaa -
Desde 16 Dez 2013

Fiz teste ao sangue e deu negativo. Triste Estes testes aparentemente positivos visto dentro do tempo de cada marca, deixa aquela espectativa que depois desilude Triste

Sobre dedeiiaa

Andreia