Boa tarde a todas, por aqui estou nos treinos. Deixei a pilula azália no inicio do mês passado (Maio). Por volta do dia 21 de maio começei com a sensibilidade nas maminhas, o que foi piorando ao longo da semana, ao ponto de um abraço me incomodar com tanta sensibilidade. Supostamente pelo muco (que não sei muito bem identificar, mas com o que vi na net), ovulei, por volta do dia 23/24 Maio. Tive umas pontadas ligeiras por debaixo da barriga. Dia 3 junho limpei-me e tinha rosinha no papel. dia 4 mais avermelhado mas sem fluxo, dia 5 mais acastanhado e passou no mesmo dia, não sujei nem metade de um penso. Tenho uma sensação estranha, por baixo da barriga, que não costumo ter. A minha mestruação costuma ser com muito fluxo, durar 5 dias, e tenho muitas dores mestruais.. Hoje fiz um teste e deixou me com algumas dúvidas, ou então já estou louca de tanta ansiedade. Acham que poderá ser uma fraco dos fraquissimos positivos? no computador tenho uma imagem mais nitida, ao aumentar a foto pareceee muito ligeirinhoo. bem, devo estar louca mesmo
Entretanto lá está, não entendo muito e leio tanto na internet sobre ovulação, sobre nidação, que não sei já nada. Alguém que teja a passar pelo mesmo ?
Obrigada a quem poder ajudar
10 Jun 2025 - 12:34
Sobre dedeiiaa
Andreia
Responda