teste de gravidez | De Mãe para Mãe

teste de gravidez

Responda
5 mensagens
larissababu -
Desde 12 Jul 2019

fiz um teste e o resultado ficou difícil de interpretar, helpppppp faz experientes

CatiaS_S -
Desde 30 Set 2016

Parece negativo, só está ali uma linha.... Tem tb aquele borrão talvez por excesso de urina mas acho que não é suficiente para o considerar inválido

Sobre CatiaS_S

Agosto 2016: Vamos tentar ter um filhote!
Set-Out 2016: Consultas, exames, análises; Folicil e Yodafar
Novembro 2016: Começam os treinos
10 Maio 2017: Positivo ao 5º ciclo Espertalhão
DPP: 11 Janeiro.....e se não quiser nascer, indução marcada para dia 17...
http://outroblogsobrematernidade.blogspot.pt/

Badabex -
Desde 17 Nov 2017

Isso é negativo, percebe-se bem que só tem uma risca.

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Acho que é negativo, mas se tem dúvida se é inválido basta repetir o teste.

mimi16 -
Desde 18 Fev 2013

Se tu vez a linha e positivo as vezes nas fotos não se vê tão bem quanto pessoalmente.

Sobre mimi16

B ♡ ~ Princesa da Vida da Mãe 😘❤
S ♡ ~ Super Herói do Filme da minha Vida ❤

Outros tópicos relacionados

Analise para saber se é menino ou menina?
Boa tarde meninas Alguem já ouviu falar de uma analise que se faz para saber o sexo do bebe? Sabem se é viavel? Já ouvi que custa 100€, Sabem onde se faz? Alguem já fez e recomenda?
CTG
Boa noite futuras mamãs. Hoje tive consulta das 36semanas com o meu obstreta(já n dava noticias há 2 meses), e ele na clinica fez me um ctg, pk o Rafael esta com Pco liquido amniotico e ele quis confirmar se estava tudo bem e felizmente sim estava...
Drª Paula Joyce- Barreiro
Alguma menina encontra-se a ser seguida pela DRª Paula Joyce medica de familia do centro de saude do barreiro???? Obrg
Junta Médica No Barreiro
Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos meninos e meninas Eu estou de baixa , não aguento o meu trabalho pois trabalho numa loja num centro comercial e são muitas horas de pé não dá sequer pra comer a horas decentes e como...
pessoas do barreiro
ola meninas eu ando a procura duma pessoa que trabalha no hospital do barreiro é tecnico de emergencia medica normamente anda muito naquelas ambulancias que ficam paradas a frente das urgencias do hospital chama-se filipe aragao se alguma mama daqui...
consulta obstetricia barreiro
Boa tarde tenho uma duvida se alguém me conseguir informar. Bem eu estou de gravidez de risco e fui passada pela medica de família para consulta de obstetricia no hospital do barreiro. . A consulta à qual isso foi feito foi dia 10 hj é 29 e ainda...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?