Teste de Gravidez | De Mãe para Mãe

Teste de Gravidez

Responda
11 mensagens
Fifaspg -
Offline
Desde 02 Abr 2019

Olá meninas!
Por aqui continuamos na luta! Depois de um mês em que parecia que ovário direito ia funcionar sozinho (tenho SOP com ciclos maioritariamente anovulatórios) diz eco ao 15º dia tinha um folículo com 15.6mm e ao 21º o médico já não o encontrou e pelas análises análises parecia não ter ovulado.
Ele disse para aguardar até dia 20 pela menstruação, se não viesse para fazer teste de gravidez e se fosse negativo para tomar Duphaston durante 5 dias, para fazer a M vir para poder começar um ciclo de dufine.
Não quis esperar até 2a e fiz ontem o teste (estava confiante no negativo infelizmente) para poder recomeçar o mais rápido possível o novo ciclo.
Quando fiz o teste, pareceu me negativo, à pouco ia deitá-lo fora quando vi que tinha uma lista mais sumida...
Mas sendo que já passou 1 dia devo considerar negativo, certo?
É suposto o teste mudar assim?!

Desculpem o testamente e obrigada <3

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

A partir de um certo tempo o resultado já não é de fiar. Mas pq não fazes outro ? Piscar o olho boa sorte !!

Carinél -
Offline
Desde 17 Maio 2019

Ola fifaspg.... Nao te consigo ajudar muito porque quando fiz o teste e me deu negativo eu deitei o fora na hora... Mas no proprio teste diz que se passar algum tempo pa ignorar o resultado. Se fosse a ti repetia o teste com a primeira urina da manhã que é quando o hcg esta mais concentrado... Sei que não ajudei muito mas espero que a minha opinião tenha ajudado

Sobre Carinél

FIV- Abril 2018- 1 embrião (-)
FIV-Junho 2019- 5 embriões, 2 transferidos , 3 nao sobreviveram para serem congelados... negativo mais uma vez...

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Qual foi o teste que fez? Para ter a certeza vai mesmo ter de repetir...pode ser positivo como pode ser a tal linha de evaporação...as vezes a concentração de hcg é ainda pequena e o teste demora a aparecer...espero que seja o caso Sorriso mas o melhor é repetir o teste Sorriso boa sorte <3

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

A leitura depois do tempo é sempre inválida, mas repita o teste amanhã.

Fifaspg -
Offline
Desde 02 Abr 2019

ju_ju_ju escreveu:
Qual foi o teste que fez? Para ter a certeza vai mesmo ter de repetir...pode ser positivo como pode ser a tal linha de evaporação...as vezes a concentração de hcg é ainda pequena e o teste demora a aparecer...espero que seja o caso mas o melhor é repetir o teste boa sorte <3

Foi da clearblue querida!
Pois deve ser mesmo a linha de evaporação Triste o mais certo é nem ter ovulado Triste

Fifaspg -
Offline
Desde 02 Abr 2019

Obrigada a todas pela ajuda <3

Fifaspg -
Offline
Desde 02 Abr 2019

Obrigada a todas pela ajuda <3
Segunda feira tenho consulta na Ginemed com o meu médico e vou lhe dizer
mas o mais provável é que seja mesmo a linha de evaporação Triste

Fifaspg -
Offline
Desde 02 Abr 2019

Obrigada a todas pela ajuda <3
Segunda feira tenho consulta na Ginemed com o meu médico e vou lhe dizer
mas o mais provável é que seja mesmo a linha de evaporação Triste

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

O clear blue infelizmente custuma aparecer assim umas linhas depois do tempo e são evaporação...mas segunda fale com o médico, ele até pode fazer uma eco e já consegue ver se realmente ovulou ou não...beijinhos

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Isso são evap lines, são falsos positivos. Não te fies, convém comprares um teste e voltares a testar!

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312