Teste de gravidez | De Mãe para Mãe

Teste de gravidez

Responda
2 mensagens
Brueloisa -
Desde 08 Out 2018

Positivo ou manchado?

Sobre Brueloisa

Bruna Bilibio

Badabex -
Desde 17 Nov 2017

Parece positivo, mas faça outro para confirmar *.*)

Outros tópicos relacionados

Hpv e gravidez, ajuda!
Olá a todas... Foi-me detetato hpv de alto risco(31), entretanto já fiz colposcopia e sem lesão no útero, segundo a médica é aguardar que o organismo elimine o vírus, também segundo ela não há qualquer problema em engravidar. Hoje em conversa com a...
Será???
Primeiro ciclo a tentar... 7 dias de atraso!!! Hoje com a primeira urina... Estou mesmo a ver bem, certo??? Apesar de ser a segunda viagem, foi e está a ser tudo tão diferente... Boa sorte a todas!!!
Estou a ver bem???
Primeiro ciclo a tentar... 7 dias de atraso!!! Hoje com a primeira urina... Estou mesmo a ver bem, certo??? Apesar de ser a segunda viagem, foi e está a ser tudo tão diferente... Boa sorte a todas!!!
Dúvida Citomegalovírus
Olá a todas... Sou novata por aqui... comecei os meus treinos "á séria" este mês. Neste momento estou com 2 dias de atraso... mas estou com uma dúvida que gostaria que me esclarecessem, já que a minha médica de família não se alongou muito... fiz...
Duvida Citolomegavirus
Olá a todas... Sou novata por aqui... comecei os meus treinos "á séria" este mês. Neste momento estou com 2 dias de atraso... mas estou com uma dúvida que gostaria que me esclarecessem, já que a minha médica de família não se alongou muito... fiz...
Atraso/ Ausência da menstruação
lá a todas... Venho mais uma vez perdir-vos ajuda:) Deixei de tomar a pilula no inicio do ano. Depois estive durante 2 meses a ter relações com preservativo. Este mês iniciei os treinos... a mha menstruação era para ter vindo há 4 dias atrás, pois...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?