Teste Clearblue | De Mãe para Mãe

Teste Clearblue

Responda
3 mensagens
Desde 24 Abr 2018

Olá mamas !!! estou aqui muto triste com esse clearblue estou a 31 das sem com falta da RED fiz dos testes em tiras primero negativo !! 3 dias de atraso com 10 dias fiz dois confirme segunda linhas nos dois bem fracas quase de evaporaçao mais estava ali .com 15 dias fiz clearblue deus positvo fraco em 2 segundos mais deu no dia seguinte fiz um de tira negativo ai eu pensei lol !!! dps fiz outro clearblue segunda linha estava ali bem fraco quase imperseptivel tenho consulta para amanha graças a deus pois estou ficando louca ate sentir umas ondinhas na barriga estou sentindo como se tivesse um bebe mexendo e estou com moinhas na barriga desde o começo do atraso dores nas costas sensação de bexiga sempre cheia fazendo xixi toda hora calor demais algumas veias aparentes ja aconteceu algo parecido com voces??? medo dos clearblue terem me dado falso positivo

Cat-st -
Offline
Desde 31 Jul 2012

Alessandra confesso que fiquei com os olhos trocados quando tentei ler o seu tópico. Acho que está um pouco confuso. Sinceramente sim é possivel darem falsos negativos mas acho que o melhor é mesmo fazer uma análise ao sangue (beta HcG).

Sobre Cat-st

- Última pílula em Março 2014, SOP, Clomid + IIU
- Positivo a 6/4/2015 - AR 18/5/2015
- De volta aos treinos Julho 2015
- 1o FIV (+)
- Nasceu o meu piolho em 2016

Sofia33 -
Offline
Desde 06 Fev 2011

Bom sentir o bebe mexendo deve ser psicológico kkkkk, geralmente somente a partir da 14- 16 semana de gravidez e que se começa a sentir o bebe mexendo, e se assim fosse o teste vinha com uma linha bem forte pois o hcg estaria altíssimo. A mim me aconteceu aparecer por 3 vezes a tal linha de evaporação, mas ela fica branca e nao rosa. Pode ter sido um positivo e voce estar bem no inicio da gravidez, mas voce ja deveria ter ligado ao seu ginecologista explicando a sua situação. Somente assim voce saberá o que esta acontecendo e se acalmar.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?