Ter o bebe no hospital de Faro ou no de Portimao? | De Mãe para Mãe

Ter o bebe no hospital de Faro ou no de Portimao?

Responda
6 mensagens
Martinez -
Offline
Desde 07 Nov 2008

Ola meninas...
Estou gravida de 22 semanas e a ser seguida no hospital particular nas Gambelas.Já ando a pensar em que hospital hei-de ter o meu bebe, pois tenho ouvido falar um pouco mal do hospital de faro e gostaria de saber as vossas opinioes.è que eu resido em loule, mas tenho familiares em lagoa.Logo posso ter em qualquer um dos hospitais.Sexta vou fazer a minha ecografia em 3D e fico a saber o sexo, estou muito anciosa.
Beijos

Sobre Martinez

Finalmente nos meus braços Sorriso
AMO-TE LEONARDO

Juanita1982 -
Offline
Desde 15 Jul 2009

Eu nunca ouvi falar mal do hospital de faro , até ouvi falar muito bem:)

Eu sou uma Madrinha babada da Marta56 eheh :),da.P.but.j,h., LEONOR E LUANA e da Katty S
Positivo a 19/04/2010
Nascimento: 29/12/2010
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777209082 - Fotos

Anaafonso83 -
Offline
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá!
Tive lá os meus 2 filhos e não tive razão de queixa, e então no passado mês de Abril, adorei a estadia, foram 10*******! A parte menos boa foi mesmo na comida, mas isso tb se resolveu! Sorriso
Tb sou da opinião que episódios menos bons acontecem em todos os Hospitais, infelizmente, assim como episódios felizes tb em todos Sorriso

graçarita -
Offline
Desde 19 Dez 2009

olha eu nao conheco nenhum dos 2 hospitais,do de Portimao ja ouvi falar menos bem,é onde vou ter a minha bebe por estes dias,depois digo te como foi Piscar o olho mas acho que isso depende de pessoa para pessoa,e tambem do pessoal hospitalar que estiver de serviço.

cada dia uma supresa ...:D

Gormyty -
Offline
Desde 06 Jan 2010

Ola minha querida! Estás como eu! Soou de Olhão e estou a ser seguida aqui no centro de saude (que enfim..deixa muito a desejar), e obviamente que para mim o mais perto é o H de Faro, mas estamos seriamente em pensar no H de Portimão. Infelizmente apesar do novo (ou renovado) serviço de Obst em Faro, as pessoas continuam as mesmas, o que faz com que o atendimento continue exactamente o mesmo.
Como em tudo na vida, é uma questão de sorte com as pessoas! Eu posso chegar ao de Poritmão cheia de ilusões, e apanhar uma equipa do pior! Como posso ir cheia de medo para o de Faro, e apanhar um boa equipa e atenciosa...Como em tudo..depende! Por isso olha..honestamente não te consigo dar um 'sim' ou um 'não' porque estou como tu!
Quando decidires diz-me algo..para me ajudar também !:)
Beijinhos e boa sorte

Sobre Gormyty

Afinal o meu Di..É uma Camila!!!
Gormyty => Tractor!
Positivo - 18 de Fevereiro de 2010
DPP - 14 de Outubro de 2010
Afilhada de Andreia Pires; Madrinha de Thinkerbell; Madrinha do Bebé da Thinkerbell Espertalhão ...o meu genro!Madrinha da Isabel04

Martini -
Offline
Desde 05 Mar 2009

Olá,
Eu sou de Loulé e tive a minha menina no hospital de Faro em outubro passado. Já ia com boas indicações da minha irmã, amigas e conhecidas, e a verdade é que adorei a "estadia".
É obvio que o hospital ja tem uns anos e se formos pela "mobilia" e "decoração" não é um hotel de cinco estrelas, mas fui super bem tratada por toda a gente, senti-me sempre acompanhada, apoiada, sempre muito atenciosos e dispostos a ajudar.
Alem disso a neonatologia é das melhores da europa!
Aconcelho vivamente!
Ah, a comida realmente é horrivel, mas pronto... nada que ñ se resolva.