Tentar engravidar | De Mãe para Mãe

Tentar engravidar

Responda
4 mensagens
Angela Tavares -
Offline
Desde 14 Nov 2019

Olá meninas! A minha mestruacao foi embora no dia 25 de Outubro desde ent eu e o meu marido estamos a tentar ter o nosso bby.. Estes dias ando a sentir cansada com cólicas. Mais fome... Mas ainda não estou atrasada.. Fui ao hospital por estar a sentir dores na barriga e o doutor disse que de momento não aparece mas isso não indica que não esteja ent que volte a repetir para a semana o teste. Será que é cedo de mais fazer?

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Olá,
o mais certo é que esses sintomas sejam da falta da pílula… Espere um atraso na menstruação e faça um teste de urina.

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Ao 21º dia do ciclo não poderia ser da gravidez. se tomava AC anteriormente pode ser o corpo a regular. Espere pelo atraso e faça um teste. Boa sorte!

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

Olá,
Sabe quando ovulou? Se tiver ciclos curtos já daria para fazer um teste. Mas não é certo.
Quanto aos sintomas, não a quero desanimar, mas eu só me sinto assim qdo me convenço que estou grávida (e não devia estar). É uma mistura de ansiedade com as aterações hormonais normais para a fase do ciclo.
Qdo estou chateada com alguma coisa, sinto logo alterações de apetite e nauseas. Há uns meses até já dava nomes à criança. :p
Grávida? Só dou por isso qdo vejo o teste positivo. Depois vem a vontade de comer mais frequente (senão fico com dores de estomago) e pouco mais. Algum cansaço (1ª gravidez) mas, felizmente, nada de enjoos.
Aguarde com calma, o que será, será.
Felicidades!!