Tentantes de 1996? | De Mãe para Mãe

Tentantes de 1996?

Responda
12 mensagens
j.ssoares -
Offline
Desde 29 Mar 2017

Olá, queridas! Quantas tentantes somos de 1996? Sonhador

Há quanto tempo estão e tentar? O que vos fez avançar em relação à gravidez, numa sociedade que julga cada vez mais as "mães novas"? Como está a ser a espera? Sorriso

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Jssilva, es de 96?
Fizeste-me sentir velhaaaaaa Chorão

Eu em 96 já estava no primeiro ano Gargalhadas

Dou te os parabéns por estares a tentar com 21 aninhos... Eu tenho 27, e sonhava aos 26 já ter 2 filhotes... Mas não me foi possível porq coloquei os estudos primeiro, dps o trabalho, e agora já posso Sorriso

Se tens uma vida estável esquece essa da sociedade, a minha mãe com a tua idade tinha 2 filhos! Ninguém deve ser julgado pela idade... Eu não tentei mais cedo por uma questão de estabilidade, se tu tens isso, ou outro casal tem, avancem! São necessárias famílias fortes Beijinho

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

j.ssoares -
Offline
Desde 29 Mar 2017

Isabel_j escreveu:
Jssilva, es de 96?
Fizeste-me sentir velhaaaaaa
Eu em 96 já estava no primeiro ano
Dou te os parabéns por estares a tentar com 21 aninhos... Eu tenho 27, e sonhava aos 26 já ter 2 filhotes... Mas não me foi possível porq coloquei os estudos primeiro, dps o trabalho, e agora já posso
Se tens uma vida estável esquece essa da sociedade, a minha mãe com a tua idade tinha 2 filhos! Ninguém deve ser julgado pela idade... Eu não tentei mais cedo por uma questão de estabilidade, se tu tens isso, ou outro casal tem, avancem! São necessárias famílias fortes

Obrigada pelas palavras, querida!

Eu também sempre quis tirar um curso primeiro, mas devido às vicissitudes da vida, esse sonho acabou por ficar para trás... Estive muito doente e faltei longos períodos à escola. Tenho tudo completo e se quiser entrar na facul, só tenho de fazer um exame, mas depois de todo o inferno passar e de ter conhecido o meu namorado, decidimos avançar e deixar a faculdade para um dia mais tarde. Comparando a sociedade, nós avançámos demasiado rápido, mas digo-te... Estamos bem preparados. Isto porque o meu namorado já vai fazer 28 aninhos :p Se ele fosse da minha idade, não avançava já, esperava 1 ano e meio.

Mas olha, estou a realizar um sonho Sorriso Sempre quis ser mãe nova e tirar um curso na faculdade... Pelo menos, um deles, estou a realizar.

Pela tua descrição, ainda não começaste a tentar, pois não? Sorriso

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Vou começar no próximo período fértil.
Tive 3 mesinhos com iodo e acido folico.
Estou ansiosa pela M para começar:)

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

j.ssoares -
Offline
Desde 29 Mar 2017

Isabel_j escreveu:
Vou começar no próximo período fértil.
Tive 3 mesinhos com iodo e acido folico.
Estou ansiosa pela M para começar:)

Eu comecei este mês com a medicação para engravidar. Hoje estou no 11ºDC e segunda-feira vou ao hospital da luz para ver como reagi à medicação. Tu vais começar naturalmente? Ou com alguma medicação? Sorriso

Isabel_j -
Offline
Desde 06 Jun 2016

Ola jssilva,

vou começar naturalmente.. apenas tomo ovusitol, para dar uma ajudinha...

Vou iniciar este ciclo Apaixonado

Sobre Isabel_j

➟ Jun. 2016: exames + ecografia ➟ SOP confirmado Triste
➟ Positivo a 31 julho de 2017 Sorriso ➟ nasceu a 16 abril 2018 Apaixonado
➟ 2o positivo a 30 abril de 2019 Sorriso
https://detentanteamama.blogspot.pt/

SkyMoon -
Offline
Desde 27 Maio 2017

Hum eu de 87. Ja to nos 30 hehe Que raivaaa!!! deixa a sociedade falar... cada um sabe de si

Sobre SkyMoon

#SkyMoon

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá Jssilva, não sou de 96, mas de 86!!

Até "parece mal", ter mais 10 anos que tu. Também fui mãe cedo, aos 22, por descuido, mas foi sem sombra de dúvida o meu melhor/maior feito! Só terminei a faculdade depois... E agora, quase 9 anos depois, aqui estou eu a tentar outro baby!! O que a sociedade diz/pensa não importa, segue o teu coração. Quantas não há que não lhes deveria ter sido dada a hipótese de se reproduzirem, e aí estás tu, com 21 anos e com tanta vontade de ter um filho!

Vai correr tudo bem!!

Apaixonado

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Olá Jssilva, não sou de 96, mas de 86!!

Até "parece mal", ter mais 10 anos que tu. Também fui mãe cedo, aos 22, por descuido, mas foi sem sombra de dúvida o meu melhor/maior feito! Só terminei a faculdade depois... E agora, quase 9 anos depois, aqui estou eu a tentar outro baby!! O que a sociedade diz/pensa não importa, segue o teu coração. Quantas não há que não lhes deveria ter sido dada a hipótese de se reproduzirem, e aí estás tu, com 21 anos e com tanta vontade de ter um filho!

Vai correr tudo bem!!

Apaixonado

j.ssoares -
Offline
Desde 29 Mar 2017

SkyMoon escreveu:
Hum eu de 87. Ja to nos 30 hehe deixa a sociedade falar... cada um sabe de si

Ainda estás mais que a tempo! Aliás, acho que cada mulher sabe a idade que quer ser mãe Sorriso Mais nova, ou mais velha... Cada uma no seu tempo. Não tem de haver julgamentos Sorriso

j.ssoares -
Offline
Desde 29 Mar 2017

SaraOliveTree86 escreveu:
Olá Jssilva, não sou de 96, mas de 86!!
Até "parece mal", ter mais 10 anos que tu. Também fui mãe cedo, aos 22, por descuido, mas foi sem sombra de dúvida o meu melhor/maior feito! Só terminei a faculdade depois... E agora, quase 9 anos depois, aqui estou eu a tentar outro baby!! O que a sociedade diz/pensa não importa, segue o teu coração. Quantas não há que não lhes deveria ter sido dada a hipótese de se reproduzirem, e aí estás tu, com 21 anos e com tanta vontade de ter um filho!
Vai correr tudo bem!!

Querida, não penses assim! Não há "mãe nova" ou "mãe velha". Ser mãe não é um estado! Há apenas "mães" Piscar o olho

Realmente a minha vontade de ser mãe, é enorme... E com esta espera, só aumenta

Ariana Perdiz -
Offline
Desde 22 Set 2015

Olá. Eu sou de 92. Mas também fui.mãe aos 21. Fiquei grávida aos 20 e foi a melhor coisa que me aconteceu. Estava na faculdade mas consegui gerir tudo muito bem. Deixa a sociedade falar. Se é uma coisa que queres muito força. Vai tudo correr bem. Já estou a preparar a chegada da minha 2 piolha. Com 25. E não podia estar mais realizada.
Beijinhos para todas