Tentante 2020 ♥️ | Page 3 | De Mãe para Mãe

Tentante 2020 ♥️

Responda
67 mensagens
claudiaoli -
Offline
Desde 04 Maio 2020

Olá meninas. Tenho uma questão.
Quando temos relações sexuais e o nosso marido ejacula para dentro de nós sem proteção, e não ficamos sujas. O que significa? Que ficou tudo dentro de nós?
Que pode ter probabilidades maiores de engravidar?
Desculpem se a perguntar for demasiado “tonta”, mas tenho esta dúvida. 🤨
Obrigada e boa sorte a todas 🍀🤞🏼

Lua_29 -
Offline
Desde 29 Maio 2020

claudiaoli escreveu:
Olá meninas. Tenho uma questão.
Quando temos relações sexuais e o nosso marido ejacula para dentro de nós sem proteção, e não ficamos sujas. O que significa? Que ficou tudo dentro de nós?
Que pode ter probabilidades maiores de engravidar?
Desculpem se a perguntar for demasiado “tonta”, mas tenho esta dúvida. 🤨
Obrigada e boa sorte a todas 🍀🤞🏼

Olá Cláudia, a pergunta não tem nada de tonta!
Deixe-me só perguntar o que quer dizer com “não ficamos sujas”!
Quando se dá a ejaculação dentro da vagina o líquido fica dentro de nós sim, mas dentro canal vaginal. Pretende-se que quando a mulher esteja no seu período fértil o seu colo do útero esteja “aberto” para que os espermatozóides sigam o seu caminho! Com isto quero dizer que não armazenamos líquido dentro de nós. É expectável que o líquido saia quando nós levantamos e há quem defenda que se deve permanecer algum tempo deitadas para que isso não aconteça!
Corrijam-me se estiver enganada pf 😇♥️

claudiaoli -
Offline
Desde 04 Maio 2020

Lua_29 escreveu:

claudiaoli escreveu:Olá meninas. Tenho uma questão.
Quando temos relações sexuais e o nosso marido ejacula para dentro de nós sem proteção, e não ficamos sujas. O que significa? Que ficou tudo dentro de nós?
Que pode ter probabilidades maiores de engravidar?
Desculpem se a perguntar for demasiado “tonta”, mas tenho esta dúvida. 🤨
Obrigada e boa sorte a todas 🍀🤞🏼

Olá Cláudia, a pergunta não tem nada de tonta!
Deixe-me só perguntar o que quer dizer com “não ficamos sujas”!
Quando se dá a ejaculação dentro da vagina o líquido fica dentro de nós sim, mas dentro canal vaginal. Pretende-se que quando a mulher esteja no seu período fértil o seu colo do útero esteja “aberto” para que os espermatozóides sigam o seu caminho! Com isto quero dizer que não armazenamos líquido dentro de nós. É expectável que o líquido saia quando nós levantamos e há quem defenda que se deve permanecer algum tempo deitadas para que isso não aconteça!
Corrijam-me se estiver enganada pf 😇♥️


Obrigada 😳 eu, segundo a APP, estou no 1.º dia fértil. Acontece que o líquido não saiu como costuma acontecer, parece ter ficado la. Costuma sair quando me levanto. Porque também já li que isso pode ser mito, no próprio acto a coisa também se dá, mesmo indo fazer chichi de seguida e levantar logo. Não é preciso nenhuma posição específica. Durante o acto, o que é libertado muitas das vezes é suficiente.
Mas como isto é tudo novidade, gosto de saber as vossas experiência 😊🤞🏼

Cristiana Silva2 -
Offline
Desde 25 Ago 2019

Boa noite.
Também estou quase na mesma situação que tu, até os anos de namoro. Só fica diferente, ao tempo que estou a tentar desde Outubro e até agora nada. 😔
Os meus ciclos começaram com 34 o mês passado foi 41 pensava que já estava mas afinal não. E este mês vou com 39 e já estou a começar a sentir dor abdominal 😣.
Espero que tenhas muita sorte.
😘🍀🍀🍀

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Não tem mal o que sair, esses que saem nunca chegariam lá, os rápidos e bons já lá estão a essa hora. Então se até com coito interrompido é possível engravidar.
Por acaso nunca reparei nisso, se hoje sai, se amanhã não, nas duas que engravidei não faço ideia se saiu ou não...vocês reparam em cada coisa 🤣

claudiaoli escreveu:

Lua_29 escreveu:
claudiaoli escreveu:Olá meninas. Tenho uma questão.
Quando temos relações sexuais e o nosso marido ejacula para dentro de nós sem proteção, e não ficamos sujas. O que significa? Que ficou tudo dentro de nós?
Que pode ter probabilidades maiores de engravidar?
Desculpem se a perguntar for demasiado “tonta”, mas tenho esta dúvida. 🤨
Obrigada e boa sorte a todas 🍀🤞🏼

Olá Cláudia, a pergunta não tem nada de tonta!
Deixe-me só perguntar o que quer dizer com “não ficamos sujas”!
Quando se dá a ejaculação dentro da vagina o líquido fica dentro de nós sim, mas dentro canal vaginal. Pretende-se que quando a mulher esteja no seu período fértil o seu colo do útero esteja “aberto” para que os espermatozóides sigam o seu caminho! Com isto quero dizer que não armazenamos líquido dentro de nós. É expectável que o líquido saia quando nós levantamos e há quem defenda que se deve permanecer algum tempo deitadas para que isso não aconteça!
Corrijam-me se estiver enganada pf 😇♥️

Obrigada 😳 eu, segundo a APP, estou no 1.º dia fértil. Acontece que o líquido não saiu como costuma acontecer, parece ter ficado la. Costuma sair quando me levanto. Porque também já li que isso pode ser mito, no próprio acto a coisa também se dá, mesmo indo fazer chichi de seguida e levantar logo. Não é preciso nenhuma posição específica. Durante o acto, o que é libertado muitas das vezes é suficiente.
Mas como isto é tudo novidade, gosto de saber as vossas experiência 😊🤞🏼

Margarida D. -
Offline
Desde 12 Mar 2020

Olá Lua!
Também sou tentante 2020, e desde o princípio do ano que tenho andado nesta saga para engravidar.
Antes de ler mais sobre o assunto, devo confessar que era uma total ignorante...nunca nos meus 34 anos de vida quis tanto ter um filho e agora está a revelar-se difícil.

Fui daquelas que foi adiando porque primeiro estava o trabalho, depois uma casa e sempre achei que estando em idade fértil e menstruando mensalmente que ia ser à primeira! Como estava enganada!!!

E as pessoas são chatas, é natural que todos queiram ver a sua menina com bebés mas deviam respeitar-me. Posso não conseguir, posso não querer.

Têm sido tempos algo complicados de gerir, o meu grupo mais chegado de amigas já está a pensar no TERCEIRO e a pressão é constante.
A pandemia veio afastar-nos fisicamente e às vezes (confesso) é um alívio, porque quando nos juntamos o tema é sempre o mesmo. Filhos. Fico deslocada, sou sempre feliz por elas e pelos meus sobrinhos de coração, mas quero tanto que às vezes dói.

Vamos pensar de forma positiva, o nosso dia há-de chegar. Sorriso