Tentando desde agosto 2019 | De Mãe para Mãe

Tentando desde agosto 2019

Responda
5 mensagens
Menininha morena1 -
Offline
Desde 09 Fev 2020

Eu estou no 40°dia de ciclo e ate agora nada. Hoje fiz aqueles testes de tirinha dava negativo.
Este mês fui a GEO ela disse que tenho uns quistozinhos apareciam tipo pontinhos pequeninos na ecografia . E os ovarios gordinhos .mas fui la no dia 11 de fevereiro e ela disse que nao conseguia ver se eu ja tinha ovulado ou não. Mandou me tomar vitaminas dikirogen e se ate dia 25 (terca feira ) nao descer a mestruacao tomar provera . Tenho ciclos longos no mes passado tive de 42 dias
Espero que esta medicacao me consiga ajudar.
Sou tentante desde agosto e começo a desesperar.
Comecei a tomar dikirogen desde dia 13 de fevereiro (dia após consulta na GEO).

Importante sera dizer que fui lá porqe no dia 2 de fevereiro tive um corrimento borra de cafe e cólicas . E depois corrimento rosa isso durante 3 dias isso aconteceu no 21 °dia de ciclo.
Por isso sei que este mês tambem ainda nao será o meu positivo . Porque se nao ja me tinha dado positivo no teste. Fiz teste ao sangue no dia 5 de fevereiro porque a medica de familia me.pediu por causa do corrimento borra de café e deu negativo

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Olá.
Ainda está a tentar há muito pouco tempo. Tem que ter paciência.
Tendo ciclos longos por vezes é mais complicado mas a ansiedade também não a deve estar a ajudar nada.
Tem que acalmar, fazer o que a médica lhe diz, quando tiver que ser o positivo vem.
Boa sorte 🍀

Menininha morena1 -
Offline
Desde 09 Fev 2020

Muito obrigada pela força querida 🙏 So espero conseguir e nao ter problemas . Beijinho

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

desde agosto não é muito tempo.
e mesmo assim já está a ser acompanhada l que é bastante bom também.
resta continuar e torcer!
o stress ano ajuda nada.força!

Menininha morena1 -
Offline
Desde 09 Fev 2020

Obrigada querida pela força 🙏
Torcendo pelo positivo breve 🥰