Tenho sintomas mas menstruei | De Mãe para Mãe

Tenho sintomas mas menstruei

Responda
3 mensagens
mtprn -
Offline
Desde 04 Jun 2016

Meninas...
Ajudem-me please! Antes de mais, espero que estejam todas bem!

Tive relações sexuais no meu período fértil, ou seja, os treinos normais Sorriso Ovulei dia 25/11 (ou muito perto daí, eu - felizmente - consigo saber exatamente quando ovulo, tenho os sintomas clássicos TODOS ahah). Entretanto, a menstruação era para aparecer no dia 9/12, mas só apareceu dia 11. Ou seja, segunda-feira passada. Veio absolutamente normal: fluxo normal, sangue vivo, dores normais (que são muitas, incapacitantes). Durou até quinta-feira, o normal (na 5ª feira já só tinha restos). A única diferença é que não tive coágulos e costumo ter sempre.

Entretanto, desde terça-feira que tenho tido muitas tonturas. No início, não me preocupei, porque associei à menstruação (tenho sempre, normalmente na TPM...), mas têm estado cada vez piores. De ontem à noite então, foi sempre a piorar. Hoje mal me consegui mexer de tonturas. É uma sensação de vertigem, de cabeça zonza e pesada (mas leve ao mesmo tempo lol), uma espécie de moinha na cabeça, é tão difícil de descrever.... Entretanto, hoje também fiquei super enjoada, com uma impressão no estômago e náuseas e tive muita diarreia.

Socorro! Ajudem-me! Posso estar grávida mesmo tendo menstruado normalissimamente? Valerá a pena fazer o teste? Ou pode ser algo grave e devo ir ao médico? Como boa hipocondríaca que sou, já estou mega paranóica... O que me levou a pensar que talvez pudesse ser gravidez (mesmo sendo improvável) é que as tonturas que tenho tido são IGUAIS (mas em maior quantidade) às que tenho no TPM, ou seja, associo a algo hormonal... Mas as náuseas e a diarreia hoje fizeram-me ficar na dúvida...

Ajudem-me please!!!!
Muitos beijinhos Sorriso

Skillerific -
Offline
Desde 20 Out 2015

É impossível estar grávida se menstruou. Nada do que indica é um indicador inequívoco de gravidez e até existem várias outras razões para ter esses sintomas. Se continuar com tonturas talvez devesse marcar uma consulta com o seu médico de família.

As melhoras.

Filipa bruno -
Offline
Desde 10 Set 2017

Também acho que gravidez não seja , o melhor é ir ao médico.

Sorriso Esperança é a ultima a morrer Sorriso