TEC Setembro 2022 | De Mãe para Mãe

TEC Setembro 2022

Responda
28 mensagens
mritz -
Desde 01 Jun 2016

Olá meninas. Já sou uma veterana por estes lados.
Fiz uma FIV em 2019 e nasceu a minha menina Emília fez dia 7 desde mês 2 anos. Entretanto, em Janeiro deste ano engravidei espontâneamente para nosso espanto já que foram 5 anos a tentar da Emília e teve que ser por FIV. A Alegria não durou muito, parou de desenvolver as 7 semanas e fiquei com um aborto retido que só resolvi em Maio, e agora finalmente estou a meio do processo de TEC.
A menstruação veio a 2, iniciei o zumenon e o gestacare a 3, fiz eco de controlo a 14, 18 inicio a progesterona e dia 23 é a transferência.

Alguém se junta?

Aproveito para partilhar que o zumenon desestabilizou a minha depressão Confuso

Sobre mritz

A tentar desde Março de 2016
No Cirma desde Fevereiro de 2018
Miomectomia de mioma de 14x 6, 5x9,6cm em julho2019
FIV agendada para fim de Nov inícios de Dez 🌷🌷🙏
Positivo a 24/12, beta hcg 482 🙌😭♥️🙏

Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

Olá! A minha menstruação também veio no dia 2 de setembro. Iniciei zumenon também no dia 3 (1 de manhã e 2 à noite). Fiz ecografia de controlo no dia 13 e iniciei progefik no dia 15 (2 de manhã e 2 à noite). Fiz a Tec, hoje, dia 20, de um blastocisto de 5 dias. Agora tenho de esperar pelo dia 3 outubro pelas análises do beta.
Mritz espero que corra pelo melhor.

Aialves -
Desde 07 Mar 2014

Olá,
Iniciei o zumenon hoje, tenho eco de monitorização dia 26. Será a minha 10° tentativa.
Boa sorte para os vossos betas.

Sobre Aialves

2019 - 3 IO (-)(-)(+), AR 7sem;
02/20 - IO (-); 09/20 - ICSI (3 emb); 10/20 - TEC(+), IMG 14sem;
03/21 - TEC(-); 04/21 - TEC(Canc); 05/21 - Miom; 09/21 - ICSI (3emb); TEF(-); 11/21 - TEC(-) Trombofilias(+)
02/22 - TEC(-); 07/22 - ICSI (7 emb), PGT-A (1 euploide)

Wind Of Hope -
Desde 24 Set 2018

Olá mritz!
Que bom saber notícias tuas!
Espero que desta vez corra bem e que o processo seja rápido e com um final feliz☺️😊
Beijinho!

mritz -
Desde 01 Jun 2016

Olá BlaBla! Já viste como mesmo com as mesmas datas as coisas podem ser diferentes? Eu faço só 1 zumenon de manhã e outro a noite..mais o progefikk. A minha transferência é amanhã.. tou muito calma mas começo a ficar animada quando me lembro. Da outra vez consegui esperar até ao dia antes do beta para fazer um teste de tirinhas ..agora vamos ver 😂.

Olá Aialves. Bem que percurso o teu. És uma lutadora. Envio toda a minha boa energia para ti!!!! Vai correr tudo bem ❤️

Wind!!! Já tens outro bebe de 8 meses. Fogo como o tempo passa!! Essa logística? Devo preparar-me? 😂

Sobre mritz

Aialves -
Desde 07 Mar 2014

Olá mritz e blabla, como se sentem? Como correr as vossas transferências?
Tive hoje a eco de controle e marcaram a transferência para dia 04. Já tenho a ansiedade a atacar.
Resolveram ficar por casa com baixa ou estão a fazer a vida normal?
Eu sempre fiz a minha vida normal mas desta vez queria ficar por casa, o meu horário de trabalho mudou e estou a trabalhar por turnos. Acabo por descansar pouco e faço sempre horas extra. Mas não tenho médico de família e estou com receio de não me passarem a baixa.

Sobre Aialves

03/21 - TEC(-); 04/21 - TEC(Canc); 05/21 - Miom; 09/21 - ICSI (3emb); TEF(-); 11/21 - TEC(-) Trombofilias(+)

mritz -
Desde 01 Jun 2016

Olá BlaBla, tentaste algum teste? Fiz um hoje e apareceu QQ coisa. Ou tou maluca? Vê lá na foto 😂 Aialves, tou de baixa ..da outra vez não tive... Com o teu histórico QQ médico com dois dedos de testa há-de passar! Está quase!! Eheheh

Sobre mritz

Idalgisa Sebast... -
Desde 14 Set 2022

Olá meninas vou juntar-me a vocês😊
Parabéns pelo lindo positivo mritz!
Hoje fiz a punção tive 9 ovócitos e ficou agendada a transferência para terça feira dia 04, estou muito ansiosa.
Que corra tudo bem !

Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

Aialves escreveu:
Olá mritz e blabla, como se sentem? Como correr as vossas transferências?
Tive hoje a eco de controle e marcaram a transferência para dia 04. Já tenho a ansiedade a atacar.
Resolveram ficar por casa com baixa ou estão a fazer a vida normal?
Eu sempre fiz a minha vida normal mas desta vez queria ficar por casa, o meu horário de trabalho mudou e estou a trabalhar por turnos. Acabo por descansar pouco e faço sempre horas extra. Mas não tenho médico de família e estou com receio de não me passarem a baixa.

Ola aialves.
Nao tenho tido sintomas excepto os lábios da boca tipo cieiro (nao sei se esta relacionado).
Na minha TEC recomendaram-me fazer vida normal e não tive direito a baixa. No entanto como fiz a TEC ao final da manhã, retirei o resto do dia e fui tentando estar mais deitada. Nos outros dias, já fui trabalhar de forma habitual e às vezes também faço um pouco de horas extra.
Quanto à anciedade, gostava de saber se é positivo ou negativo, mas tenho estado relativamente tranquila e não pensar muito.

Acho que deves tentar abordar o tema com o teu médico que vai fazer a TEC a ver se ele te passa baixa senão, podes tentar ir nesse dia ao centro de saúde à consulta aberta e explicares a situação.

Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

mritz escreveu:
Olá BlaBla, tentaste algum teste? Fiz um hoje e apareceu QQ coisa. Ou tou maluca? Vê lá na foto 😂 Aialves, tou de baixa ..da outra vez não tive... Com o teu histórico QQ médico com dois dedos de testa há-de passar! Está quase!! Eheheh

Olá mritz.
Não fiz nenhum teste. Acho que vou mesmo esperar pelo dia das análises (dia 3).
Quanto ao teu teste, eu só vejo a linha rosa no sítio do controlo, mas não costumo fazer muitos testes, pelo que posso não ser a melhor pessoa para te ajudar com isso, desculpa.
Quando é que vais fazer o teu beta? Sabes se é preciso jejum ou levar urina? Obrigada

Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

Idalgisa Sebastião Idalgisa escreveu:
Hoje fiz a punção tive 9 ovócitos e ficou agendada a transferência para terça feira dia 04, estou muito ansiosa.
Que corra tudo bem !

Olá idalgisa. Boa sorte. Esperemos que corra bem. 🙂

Idalgisa Sebast... -
Desde 14 Set 2022

Obrigada @mritz.

Alguém foi receitada hidroxicloroquina ou já tomou durante fiv/ icsi??

Aialves -
Desde 07 Mar 2014

Parece que está lá qualquer coisa! Ainda muito leve mas pode ser sim!
Quando fazes o beta?

mritz escreveu:

Sobre Aialves

Aialves -
Desde 07 Mar 2014

Que corra tudo bem !

Olá, vamos transferir no mesmo dia! Por aqui a ansiedade também é alguma.
Boa sorte!

Sobre Aialves

Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

Blabla5687 escreveu:

mritz escreveu:Olá BlaBla, tentaste algum teste? Fiz um hoje e apareceu QQ coisa. Ou tou maluca? Vê lá na foto 😂 Aialves, tou de baixa ..da outra vez não tive... Com o teu histórico QQ médico com dois dedos de testa há-de passar! Está quase!! Eheheh

Olá mritz.
Quanto ao teu teste, eu só vejo a linha rosa no sítio do controlo, mas não costumo fazer muitos testes, pelo que posso não ser a melhor pessoa para te ajudar com isso, desculpa.
Quando é que vais fazer o teu beta? Sabes se é preciso jejum ou levar urina? Obrigada

Entretanto acabei por fazer hoje um teste em casa. Parece-me positivo. Agora tenho de esperar pelo beta na 2feira para ter a confirmação. Sorriso

Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

Blabla5687 escreveu:

Blabla5687 escreveu:

mritz escreveu:Olá BlaBla, tentaste algum teste? Fiz um hoje e apareceu QQ coisa. Ou tou maluca? Vê lá na foto 😂 Aialves, tou de baixa ..da outra vez não tive... Com o teu histórico QQ médico com dois dedos de testa há-de passar! Está quase!! Eheheh

Olá mritz.

Entretanto acabei por fazer hoje um teste em casa. Parece-me positivo. Agora tenho de esperar pelo beta na 2feira para ter a confirmação.

Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

Agora com melhores imagens.

Idalgisa Sebast... -
Desde 14 Set 2022

Blabla5687 escreveu:
Agora com melhores imagens.

Positivoooo mama os meus parabéns😊😊😊 estás com qtos dias??

Idalgisa Sebast... -
Desde 14 Set 2022

Aialves escreveu:

Idalgisa Sebastião Idalgisa escreveu:Olá meninas vou juntar-me a vocês😊
Que corra tudo bem !

Boa sorte!

Olá @Aialves, que bom que faremos a transferência no mesmo dia😊.
Foste informada quantos embriões tens??

Aialves -
Desde 07 Mar 2014

Aialves escreveu:

Idalgisa Sebastião Idalgisa escreveu:Olá meninas vou juntar-me a vocês😊
Que corra tudo bem !

Boa sorte!

Olá @Aialves, que bom que faremos a transferência no mesmo dia😊.
Foste informada quantos embriões tens??

Só tenho 1 para transferir. Após a ICSI consegui 7 blastocistos mas após o PGT-A fiquei só com um. Todos os outros tinham alterações cromossómicas.

Sobre Aialves

Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

Obrigada.Tive a última menstruação no dia 2 de setembro. Não sei como funciona a contagem de prazo na tec, mas se for desde a última menstruação, estou de 4 semana Sorriso

Blabla5687 escreveu:Agora com melhores imagens.

Positivoooo mama os meus parabéns😊😊😊 estás com qtos dias??

mritz -
Desde 01 Jun 2016

Bla blaaaaa!!!!! Parabéns!!! Eu tb tive a menstruação no dia 2, pelas contas estamos exatamente do mesmo tempo 😂😂😂😂 pelas calculadoras de gravidez na net da DPP dia 9 de junho de 2023. Entretanto amanhã fazemos o beta.

Sobre mritz

sadrysas -
Desde 14 Mar 2017
Blabla5687 -
Desde 20 Set 2022

Já me ligaram agora do hospital. No meu beta tive 485! Estou grávida:)

Luisa Pranto -
Desde 15 Jul 2022

Que alegria!! Que bênção!!
Os meus parabéns!!
😘😘🥳🥳🥳

Blabla5687 escreveu:

🏩 2012: Início de tentativas 🏩 2013: Endometriose e operada🏩 2017: AMH baixa com 36
Publico: 💉 14/10/2019: 1° FIV (-) 💉 02/03/2020: 1° TEC (+) > 20/03/2020 AE
Privado: 💉 06/04/2022: 1° IIU (-)
Privado: 💉20/09/2022 OD:13 ovulos- 2 Embrioes- 0 criopeservados e 2 transferidos- beta dia 02/10

sadrysas -
Desde 14 Mar 2017

Blabla5687 escreveu:

Parabéns Sorriso

mritz -
Desde 01 Jun 2016

Olá meninas!

Parabéns BlaBla!! Eu tb já tive a chamada, tive um beta de 450! 🤰😍 Agora é rezar para tudo correr bem. é a velha história...gato escaldado..

Sobre mritz

Aialves -
Desde 07 Mar 2014

Parabéns minhas queridas pelos vossos positivos!! Agora é ter calma que tudo vai correr bem.
Amanhã é o meu dia D. O único feijãozinho que tenho...espero que seja desta.

Sobre Aialves