TEC Janeiro 2019 | Page 5 | De Mãe para Mãe

TEC Janeiro 2019

Responda
226 mensagens
atuaespera

TEC Janeiro 2019

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

Chili escreveu:

Frederica Borges escreveu:
Chili escreveu:Meninas... Amanhã é a minha transferência.
É a primeira vez e confesso que estou com um nervoso miudinho.
Daqui a pouco lá vou tomar o projeffik (a primeira toma).
Algum conselho?
Beijinhos 😘

Oi Chili,
Tas a fazer a progesterona apenas um dia antes da transferência? De quantos dias são os teus embriões? Normalmente toma-se 3 ou 5 dias antes, consoante sejam embriões de 3 ou 5 dias.
Só uma ressalva: a progesterona é feita por via vaginal, não oral. Ou seja, não é tomada. Quase de certeza que sabes isto mas eu não sabia na altura e gostava que alguém me tivesse alertado, dado que a médica não o fez.
Beijinho e fingers crossed!

Olá meninas...
Frederica... Obrigada 🙂 E, sim... Apenas fiz um comprimido na véspera da TEC. Foi isso que a médica decidiu na monitorização. E tens razão deveria ter dito colocar e não tomar. Nesse aspeto explicaram-me como usar. O que de facto achei estranho foi ser apenas na véspera. Embora tenha feito TEC em ciclo natural, todos os testemunhos que li, indicavam maiores quantidades e mais tempo antes.
Bom... Vamos ver!
Entretanto fiz a transferência hoje de manhã.
Devo dizer que foi muito angustiante pois estava marcada para as 10h00 e acabei por fazer às 12h00. Como estava com a bexiga cheia, estive super desconfortável esse tempo todo. Não me davam indicação sequer se ia demorar, supostamente "Vai já entrar" e por isso estive em sofrimento esse tempo todo. Acabei por ter que ir esvaziar a bexiga antes do procedimento e no final, não consegui ficar muito tempo em repouso, pois tive que ir outra vez à casa de banho.
Estava cheia de cólicas e não deu MESMO para aguentar mais tempo deitada.
Claro que fiquei muito angustiada com a situação e mesmo comigo própria.
Quanto às TEC propriamente dita, correu muito bem.
O meu embrião era deboa qualidade, de 3 dias, descongelou bem e começou a dividir-se, e estava agora em estádio de mórula.
Fiquei um bocadinho emocionada... Uma lagriminha no canto do olho... O meu marido muito atento... Os olhinhos dele a brilharem! ❤️
Faço o beta HCG no dia 4 de fevereiro e se tudo estiver bem, ecografia no dia 20.
A torcer que corra muito bem!
Espero que corra bem com vocês!
Muitos beijinhos para todas ❤️

Eles e que sao médicos, temos que confiar 🙏
Bem essa manha foi atribulada... agora descansa Piscar o olho vais fazer repouso?
Bem tudo orientadinho, assim ta bem Piscar o olho quinta feira sou eu a ter bexiga cheia a transferir o meu mais que tudo... só pedia que o tempo passasse ja esta fase toda 🤔 mas como é pedir mto, bora la aguentar!!!

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

Chili -
Offline
Desde 01 Fev 2018

A tuaespera... Só fiz repouso hoje. Amanhã estou de volta ao trabalho. Vou seguir as orientações deles e vamos ver o que dá.
O meu trabalho é relativamente calmo. Vou tentar relaxar e descansar mais em casa e deixar algumas tarefas.
Não me recomendaram restrições nenhumas.
Vamos ver o que dá.

Espero que corra muito bem ctg!
Vai correr ❤️

Barbara Magalhaes2 -
Offline
Desde 07 Jul 2018

Chili uma curiosidade... deixam o marido acompanhar a Tec no hospital de Gaia? Quanto a repouso na minha primeira tec só fiz no dia Nola noite seguinte fui trabalhar, pois trabalho por turnos, na segunda tec fiz repouso de 4 dias tive 5 em casa.. Nenhuma resultou portanto é mesmo da sorte. Está terceira tec pra Fevereiro também não vou fazer repouso.
Muita sorte pras tecs deste mês <3

Denilza Flórido -
Offline
Desde 22 Jan 2019

Olá meninas também estou no mesmo barco que vocês, já muito que tenho seguido este forum mas nunca tive coragem de inscrever só vinha aqui ver as vossas batalhas de Mulheres guerreiras.
Mas hoje enchi me de coragem e vim partilhar também a minha História.
Também estou a fazer o zumenon em princípio devo fazer a transferência este mês e estou a ser seguida na clínica Cemeare e é a minha primeira tec.
Se tiverem alguma pergunta estejam a vontade... muitos bjinhos
Boa sorte a todas

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Chili escreveu:

Frederica Borges escreveu:
Chili escreveu:Meninas... Amanhã é a minha transferência.
É a primeira vez e confesso que estou com um nervoso miudinho.
Daqui a pouco lá vou tomar o projeffik (a primeira toma).
Algum conselho?
Beijinhos 😘

Oi Chili,
Tas a fazer a progesterona apenas um dia antes da transferência? De quantos dias são os teus embriões? Normalmente toma-se 3 ou 5 dias antes, consoante sejam embriões de 3 ou 5 dias.
Só uma ressalva: a progesterona é feita por via vaginal, não oral. Ou seja, não é tomada. Quase de certeza que sabes isto mas eu não sabia na altura e gostava que alguém me tivesse alertado, dado que a médica não o fez.
Beijinho e fingers crossed!

Olá meninas...
Frederica... Obrigada 🙂 E, sim... Apenas fiz um comprimido na véspera da TEC. Foi isso que a médica decidiu na monitorização. E tens razão deveria ter dito colocar e não tomar. Nesse aspeto explicaram-me como usar. O que de facto achei estranho foi ser apenas na véspera. Embora tenha feito TEC em ciclo natural, todos os testemunhos que li, indicavam maiores quantidades e mais tempo antes.
Bom... Vamos ver!
Entretanto fiz a transferência hoje de manhã.
Devo dizer que foi muito angustiante pois estava marcada para as 10h00 e acabei por fazer às 12h00. Como estava com a bexiga cheia, estive super desconfortável esse tempo todo. Não me davam indicação sequer se ia demorar, supostamente "Vai já entrar" e por isso estive em sofrimento esse tempo todo. Acabei por ter que ir esvaziar a bexiga antes do procedimento e no final, não consegui ficar muito tempo em repouso, pois tive que ir outra vez à casa de banho.
Estava cheia de cólicas e não deu MESMO para aguentar mais tempo deitada.
Claro que fiquei muito angustiada com a situação e mesmo comigo própria.
Quanto às TEC propriamente dita, correu muito bem.
O meu embrião era deboa qualidade, de 3 dias, descongelou bem e começou a dividir-se, e estava agora em estádio de mórula.
Fiquei um bocadinho emocionada... Uma lagriminha no canto do olho... O meu marido muito atento... Os olhinhos dele a brilharem! ❤️
Faço o beta HCG no dia 4 de fevereiro e se tudo estiver bem, ecografia no dia 20.
A torcer que corra muito bem!
Espero que corra bem com vocês!
Muitos beijinhos para todas ❤️

Chili, nem me ocorreu que pudesses estar a fazer em ciclo natural mas assim faz todo o sentido, dado que o teu corpo está a produzir progesterona Piscar o olho
Isso da bexiga cheia é tramado, eu vou de bexiga meia cheia (sim, isso significa que paro o xixi a meio!lol) porque já sei que com atrasos a chamarem-nos depois não aguento ficar a meia-hora deitada na marquesa.
Espero que tenhas o teu positivo, os meus dois últimos embriões também são de 3 dias, estou super ansiosa para saber se sobrevivem e continuam a multiplicar.
Vai dando news Sorriso

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Denilza Flórido escreveu:
Olá meninas também estou no mesmo barco que vocês, já muito que tenho seguido este forum mas nunca tive coragem de inscrever só vinha aqui ver as vossas batalhas de Mulheres guerreiras.
Mas hoje enchi me de coragem e vim partilhar também a minha História.
Também estou a fazer o zumenon em princípio devo fazer a transferência este mês e estou a ser seguida na clínica Cemeare e é a minha primeira tec.
Se tiverem alguma pergunta estejam a vontade... muitos bjinhos
Boa sorte a todas

Olá Denilza, bem-vinda ao cantinho Sorriso estás em que dia do zumenon? Somos capazes de transferir na mesma altura! A TEC não custa nada, não tem nada a ver com a punção por isso escusas de ficar nervosa. Espero que consigas o teu positivo!
Beijinho

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

Chili escreveu:
A tuaespera... Só fiz repouso hoje. Amanhã estou de volta ao trabalho. Vou seguir as orientações deles e vamos ver o que dá.
O meu trabalho é relativamente calmo. Vou tentar relaxar e descansar mais em casa e deixar algumas tarefas.
Não me recomendaram restrições nenhumas.
Vamos ver o que dá.
Espero que corra muito bem ctg!
Vai correr ❤️

Como eu gostava de ter um trabalho mais leve.... mas é assim.... pelo sim pelo nao, coloco baixa e o que tiver que acontecer, acontece 🤔😵
Boa sorte!! Ja tens ai o teu pimpolho 😍

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

Chili -
Offline
Desde 01 Fev 2018

Barbara Magalhaes2 escreveu:
Chili uma curiosidade... deixam o marido acompanhar a Tec no hospital de Gaia? Quanto a repouso na minha primeira tec só fiz no dia Nola noite seguinte fui trabalhar, pois trabalho por turnos, na segunda tec fiz repouso de 4 dias tive 5 em casa.. Nenhuma resultou portanto é mesmo da sorte. Está terceira tec pra Fevereiro também não vou fazer repouso.
Muita sorte pras tecs deste mês <3

Olá Bárbara...
Sim. No hospital de Gaia o marido entra connosco para a sala. Veste uma bata, touca e proteções dos pés e entramos juntos. Estivemos (muito tempo) na sala e recobro e depois entramos para a sala (é a mesma das punções).
Durante todo o procedimento, foram explicando o que estávamos a ver no visor da ecografia.
Foi um momento mais bonito, porque foi partilhado.. 🙂 olhei algumas vezes para a cara do meu marido, que estava muito atento e feliz.
Gostei muito que fosse assim 🙂

Chili -
Offline
Desde 01 Fev 2018

atuaespera escreveu:

Chili escreveu:A tuaespera... Só fiz repouso hoje. Amanhã estou de volta ao trabalho. Vou seguir as orientações deles e vamos ver o que dá.
O meu trabalho é relativamente calmo. Vou tentar relaxar e descansar mais em casa e deixar algumas tarefas.
Não me recomendaram restrições nenhumas.
Vamos ver o que dá.
Espero que corra muito bem ctg!
Vai correr ❤️

Como eu gostava de ter um trabalho mais leve.... mas é assim.... pelo sim pelo nao, coloco baixa e o que tiver que acontecer, acontece 🤔😵
Boa sorte!! Ja tens ai o teu pimpolho 😍


Muito Obrigada! 🙂
Realmente... É como muitas meninas do fórum dizem. As preocupações e ansiedades vao-se sucedendo. Agora é a ansiedade de saber se vai ocorrer nidação.
Quem dera!

Chili -
Offline
Desde 01 Fev 2018

Frederica Borges escreveu:

Chili escreveu:
Frederica Borges escreveu:
Chili escreveu:Meninas... Amanhã é a minha transferência.
É a primeira vez e confesso que estou com um nervoso miudinho.
Daqui a pouco lá vou tomar o projeffik (a primeira toma).
Algum conselho?
Beijinhos 😘

Oi Chili,
Tas a fazer a progesterona apenas um dia antes da transferência? De quantos dias são os teus embriões? Normalmente toma-se 3 ou 5 dias antes, consoante sejam embriões de 3 ou 5 dias.
Só uma ressalva: a progesterona é feita por via vaginal, não oral. Ou seja, não é tomada. Quase de certeza que sabes isto mas eu não sabia na altura e gostava que alguém me tivesse alertado, dado que a médica não o fez.
Beijinho e fingers crossed!

Olá meninas...
Frederica... Obrigada 🙂 E, sim... Apenas fiz um comprimido na véspera da TEC. Foi isso que a médica decidiu na monitorização. E tens razão deveria ter dito colocar e não tomar. Nesse aspeto explicaram-me como usar. O que de facto achei estranho foi ser apenas na véspera. Embora tenha feito TEC em ciclo natural, todos os testemunhos que li, indicavam maiores quantidades e mais tempo antes.
Bom... Vamos ver!
Entretanto fiz a transferência hoje de manhã.
Devo dizer que foi muito angustiante pois estava marcada para as 10h00 e acabei por fazer às 12h00. Como estava com a bexiga cheia, estive super desconfortável esse tempo todo. Não me davam indicação sequer se ia demorar, supostamente "Vai já entrar" e por isso estive em sofrimento esse tempo todo. Acabei por ter que ir esvaziar a bexiga antes do procedimento e no final, não consegui ficar muito tempo em repouso, pois tive que ir outra vez à casa de banho.
Estava cheia de cólicas e não deu MESMO para aguentar mais tempo deitada.
Claro que fiquei muito angustiada com a situação e mesmo comigo própria.
Quanto às TEC propriamente dita, correu muito bem.
O meu embrião era deboa qualidade, de 3 dias, descongelou bem e começou a dividir-se, e estava agora em estádio de mórula.
Fiquei um bocadinho emocionada... Uma lagriminha no canto do olho... O meu marido muito atento... Os olhinhos dele a brilharem! ❤️
Faço o beta HCG no dia 4 de fevereiro e se tudo estiver bem, ecografia no dia 20.
A torcer que corra muito bem!
Espero que corra bem com vocês!
Muitos beijinhos para todas ❤️

Chili, nem me ocorreu que pudesses estar a fazer em ciclo natural mas assim faz todo o sentido, dado que o teu corpo está a produzir progesterona
Isso da bexiga cheia é tramado, eu vou de bexiga meia cheia (sim, isso significa que paro o xixi a meio!lol) porque já sei que com atrasos a chamarem-nos depois não aguento ficar a meia-hora deitada na marquesa.
Espero que tenhas o teu positivo, os meus dois últimos embriões também são de 3 dias, estou super ansiosa para saber se sobrevivem e continuam a multiplicar.
Vai dando news

Frederica...
Espero não ter de usar essa dica, mas se a coisa não der certo agora, já vou avisada! 🙂🙂🙂
Espero que tenhas sorte também.
Os meus embriões são todos de 3 dias. Numa consulta, questionei se não teria sido melhor serem de 5 dias. O médico disse que o tema é controverso e que às vezes pode haver mais êxito, se se desenvolverem no útero, em condições naturais.
Bem... Nunca há certezas absolutas ou receitas infalíveis.

Que corra bem seja qual o método e tenhamos sucesso é que é importante!
Beijinhos

Denilza Flórido -
Offline
Desde 22 Jan 2019

Frederica Borges estou no 14º dia do zumenon, ontem fui fazer a minha primeira eco mas não foi muito animador o meu endométrio estava com 4,8mm de espessura, vou de novo na sexta feira repetir a eco, vamos ver se aumentou, espero bem que sim, porque já não aguento tanta ansiedade...
Dei início a FIV em novembro só não fiz a transferência porque estava com inicio de híper estimulação.

Denilza Flórido -
Offline
Desde 22 Jan 2019

Frederica Borges escreveu:

Denilza Flórido escreveu:Olá meninas também estou no mesmo barco que vocês, já muito que tenho seguido este forum mas nunca tive coragem de inscrever só vinha aqui ver as vossas batalhas de Mulheres guerreiras.
Mas hoje enchi me de coragem e vim partilhar também a minha História.
Também estou a fazer o zumenon em princípio devo fazer a transferência este mês e estou a ser seguida na clínica Cemeare e é a minha primeira tec.
Se tiverem alguma pergunta estejam a vontade... muitos bjinhos
Boa sorte a todas

Olá Denilza, bem-vinda ao cantinho estás em que dia do zumenon? Somos capazes de transferir na mesma altura! A TEC não custa nada, não tem nada a ver com a punção por isso escusas de ficar nervosa. Espero que consigas o teu positivo!
Beijinho

Frederica Borges estou no 14º dia do zumenon, ontem fui fazer a minha primeira eco mas não foi muito animador o meu endométrio estava com 4,8mm de espessura, vou de novo na sexta feira repetir a eco, vamos ver se aumentou, espero bem que sim, porque já não aguento tanta ansiedade...
Dei início a FIV em novembro só não fiz a transferência porque estava com inicio de híper estimulação.
BOA SORTE QUE CONSIGAMOS TODAS OS NOSSOS POSITIVOS.bjinhos

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

jessic alexandra escreveu:
Boa tarde lindas, passei só para dizer que a minha transferência correu tudo bem dia 23 já faço o beta.
Beijinhos ☺ e boa sorte a todas.
Pensamentos positivos🚼

Hoje é o teu beta!!! 🙏 boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀😘

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

Chili escreveu:

atuaespera escreveu:
Chili escreveu:A tuaespera... Só fiz repouso hoje. Amanhã estou de volta ao trabalho. Vou seguir as orientações deles e vamos ver o que dá.
O meu trabalho é relativamente calmo. Vou tentar relaxar e descansar mais em casa e deixar algumas tarefas.
Não me recomendaram restrições nenhumas.
Vamos ver o que dá.
Espero que corra muito bem ctg!
Vai correr ❤️

Como eu gostava de ter um trabalho mais leve.... mas é assim.... pelo sim pelo nao, coloco baixa e o que tiver que acontecer, acontece 🤔😵
Boa sorte!! Ja tens ai o teu pimpolho 😍

Muito Obrigada! 🙂
Realmente... É como muitas meninas do fórum dizem. As preocupações e ansiedades vao-se sucedendo. Agora é a ansiedade de saber se vai ocorrer nidação.
Quem dera!

Acho que nunca vamos ficar descansadas 🤔😂

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

Chili -
Offline
Desde 01 Fev 2018

atuaespera escreveu:

jessic alexandra escreveu:Boa tarde lindas, passei só para dizer que a minha transferência correu tudo bem dia 23 já faço o beta.
Beijinhos ☺ e boa sorte a todas.
Pensamentos positivos🚼

Hoje é o teu beta!!! 🙏 boa sorte 🍀🍀🍀🍀🍀😘

Boa sorte!!!! ❤️

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Jéssica, muito boa sorte. Estamos todas a torcer por ti!! *_*
Denilza, quantos comprimidos estás a tomar por dia? Pode ser que o teu endométrio seja como o meu e precise de mais uma ou duas semanas que o normal para ficar no ponto. Sorriso
Eu estou no 11º dia de estrofem 3x dia e vou à monitorização amanhã.

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

jessic alexandra -
Offline
Desde 24 Set 2011

Boa tarde a todas, passei só dizer que não consegui o meu positivo.
Desejo toda a sorte para todas e que consigam o positivo, estarei ausente do grupo por algum tempo.
Obrigada e beijinhos

Denilza Flórido -
Offline
Desde 22 Jan 2019

Frederica Borges escreveu:
Jéssica, muito boa sorte. Estamos todas a torcer por ti!! *_*
Denilza, quantos comprimidos estás a tomar por dia? Pode ser que o teu endométrio seja como o meu e precise de mais uma ou duas semanas que o normal para ficar no ponto.
Eu estou no 11º dia de estrofem 3x dia e vou à monitorização amanhã.

Olá Frederica Borges, deve ser por causa de decapeptyl porque normalmente o meu endométrio costuma ter uma boa espessura.
Agora estou fazer 3 comprimidos via oral e 1 uma a noite via vaginal...
Espero que tenhas uma noticia amanhã.

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Denilza Flórido escreveu:

Frederica Borges escreveu:Jéssica, muito boa sorte. Estamos todas a torcer por ti!! *_*
Denilza, quantos comprimidos estás a tomar por dia? Pode ser que o teu endométrio seja como o meu e precise de mais uma ou duas semanas que o normal para ficar no ponto.
Eu estou no 11º dia de estrofem 3x dia e vou à monitorização amanhã.

Olá Frederica Borges, deve ser por causa de decapeptyl porque normalmente o meu endométrio costuma ter uma boa espessura.
Agora estou fazer 3 comprimidos via oral e 1 uma a noite via vaginal...
Espero que tenhas uma noticia amanhã.

Também tenho o mesmo protocolo, fiz 7 injeções de decapeptyl no início do ciclo.
Aumentaram-te bastante à dose de estrogénio, ou vai ou racha Piscar o olho para a semana vais ter boas notícias, vais ver.

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

jessic alexandra escreveu:
Boa tarde a todas, passei só dizer que não consegui o meu positivo.
Desejo toda a sorte para todas e que consigam o positivo, estarei ausente do grupo por algum tempo.
Obrigada e beijinhos

Oh Jéssica *hugs* que chatice, é uma pena. Espero que tenhas outros congeladinhos à tua espera!

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

Denilza Flórido -
Offline
Desde 22 Jan 2019

Frederica Borges escreveu:
Jéssica, muito boa sorte. Estamos todas a torcer por ti!! *_*
Denilza, quantos comprimidos estás a tomar por dia? Pode ser que o teu endométrio seja como o meu e precise de mais uma ou duas semanas que o normal para ficar no ponto.
Eu estou no 11º dia de estrofem 3x dia e vou à monitorização amanhã.

Jessic Alexandre lamento muito, mais não perca a espera a esperança , continua a lutar pelo teu sonho de ser Mãe...bjinhos
Frederica Borges pós é ou vai ou racha, vamos ver o que vai acontecer na sexta feira .
Também que tenhas uma boa noticia amanhã ..

O meu problema é trompa direita obstruída devido a abcessos que tive nas trompas
a 10 anos atras.

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Passei só para desejar boa sorte
Apaixonado

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Chili -
Offline
Desde 01 Fev 2018

Àtuaespera...
Beijinhos e boa sorte para amanhã ❤️

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

Chili escreveu:
Àtuaespera...
Beijinhos e boa sorte para amanhã ❤️

Obrigado ❤❤😛🙏

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

jessic alexandra escreveu:
Boa tarde a todas, passei só dizer que não consegui o meu positivo.
Desejo toda a sorte para todas e que consigam o positivo, estarei ausente do grupo por algum tempo.
Obrigada e beijinhos

Força!! Hoje choras mas amanhã ja ganhas mais força pra enfrentar este obstaculo.... qualquer coisa diz Piscar o olho
Um beijinho

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

Isabel Biltes Fiao -
Offline
Desde 14 Maio 2017

Forca Jessica. Choras hoje mas amanha volta a guerra. Beijo grande

Frederica Borges -
Offline
Desde 27 Fev 2018

Boa sorte Atuaespera, que o embrião descongele bem e continue a multiplicar. Sorriso Já sabes em que dia vais fazer o beta?

Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI Ferticare '18: (-) 3 TEC (-)
-> 2ª ICSI Alberto Barros '19: ovócitos imaturos, 0 blastocistos
-> 3ª ICSI Procriar '19: 5❆
-> TEC Procriar 06/03 beta (+) 312

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

Frederica Borges escreveu:
Boa sorte Atuaespera, que o embrião descongele bem e continue a multiplicar. Já sabes em que dia vais fazer o beta?

Obrigado linda ❤🙏
Não sei de nada ainda... mas deve ser lá pra dia 4/5 🤔 digo eu 😂

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

CarinaS27 -
Offline
Desde 18 Fev 2018

Boa sorte 👍🍀 amiga, depois diz como correu!!!! 💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Sobre CarinaS27

🌸 Primeira consulta Cirma 28/08/2018
🍀 Histerossalpingografia 1/10/2018
🙏🏻 Laparoscopia - trompas obstruídas 23/11/2018
💪🏻 Consulta pós operatório 03-01-2019
🌷 Início de FIV - 10-10-2019

lcaaugusto -
Offline
Desde 03 Jun 2013

Boa sorte atuaespera Apaixonado

Endometriose IV-Adenomiose Difusa-Trombofilias-Oligateratozoospermia
1ª ICSI Gravidez Bioquimica, 2ª ICSI (-), 3ª ICSI (-)
Tec DO IVI 04/2016 (+)
https://www.facebook.com/MundoPiki/