TEC Janeiro 2019 | De Mãe para Mãe

TEC Janeiro 2019

Responda
227 mensagens
atuaespera -
Desde 19 Out 2016

Olá a todas, mais alguem que faça TEC este mes? Começo amanhã o Zumenon 🙏
Boa sorte a todas!

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

Frederica Borges -
Desde 27 Fev 2018

Alô alô. Cá estamos nós! Sorriso
Tou nos primeiros dias de perdas acastanhadas muito leves, mal veja sangue vivo começo o estradiol.

-> Ovários poliquísticos, adenomiose, oligoastenoteratozoospermia
-> 1ª ICSI: abril 18 (-)
-> 3 TECs (-)
-> 2ª ICSI - Junho protocolo ultra-longo, punção em setembro

jessic alexandra -
Desde 24 Set 2011

Olá, Boa tarde.
Eu faço Tec este mês, dia 7 já tenho ecografia para ver como está tudo.
Tou no 6º dia de Estradiol.
Boa sorte para todas Sorriso
Pensamento positivo Sorriso

Frederica Borges -
Desde 27 Fev 2018

jessic alexandra escreveu:
Olá, Boa tarde.
Boa sorte para todas
Pensamento positivo

Boa sorte, Jéssica. Espero que o endométrio esteja a crescer bem! É a tua primeira TEC?

-> 3 TECs (-)

atuaespera -
Desde 19 Out 2016

Frederica hoje tbm tou com essas perdas castanhas e vermelhas pelo meio. Amanha começo o zumenon 🙏 vais fazer oral ou vaginal?

Jessica estamos juntas na luta 🙏

Desde 08/14
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

Frederica Borges -
Desde 27 Fev 2018

atuaespera escreveu:
Frederica hoje tbm tou com essas perdas castanhas e vermelhas pelo meio. Amanha começo o zumenon 🙏 vais fazer oral ou vaginal?

Já vais começar? Eu agora fico na dúvida, como tenho menstruações de 10 dias e só passado uma semana se abre a torneira à força toda. lol
Vou fazer estrofem 3 vezes ao dia oral + decapeptyl 1 injeção por dia durante os primeiros sete dias, para parar os ovários e com isso a LH alta decorrente da SOP que tem um efeito negativo na implantação.
A ver se é desta, seriam os bebés de outubro de 2019. Sorriso

-> 3 TECs (-)

atuaespera -
Desde 19 Out 2016

Frederica Borges escreveu:

atuaespera escreveu:Frederica hoje tbm tou com essas perdas castanhas e vermelhas pelo meio. Amanha começo o zumenon 🙏 vais fazer oral ou vaginal?

Já vais começar? Eu agora fico na dúvida, como tenho menstruações de 10 dias e só passado uma semana se abre a torneira à força toda. lol
Vou fazer estrofem 3 vezes ao dia oral + decapeptyl 1 injeção por dia durante os primeiros sete dias, para parar os ovários e com isso a LH alta decorrente da SOP que tem um efeito negativo na implantação.
A ver se é desta, seriam os bebés de outubro de 2019.

Essa SOP é tramada... que seja agora a tua vez 🙏🙏🙏❤

Desde 08/14

jessic alexandra -
Desde 24 Set 2011

jessic alexandra escreveu:Olá, Boa tarde.
Boa sorte para todas
Pensamento positivo

Boa sorte, Jéssica. Espero que o endométrio esteja a crescer bem! É a tua primeira TEC?

Olá Frederica, esperemos que sim, segunda já irei saber. Sim é a minha primeira TEC, fiz ISCI incompleta porque tive hiperestimulacao.
Boa sorte para ti 😃

jessic alexandra -
Desde 24 Set 2011

atuaespera escreveu:

É verdade querida estamos na luta, Deus queira que seja desta que corra tudo bem.
Beijinhos 😊

AnaTeixas -
Desde 17 Set 2018

Olá a todas , se tudo correr bem ,também farei a TEC em Janeiro ... ja fiz a primeira eco para avaliar o endométrio e ao contrário do que era o normal nos outros meses estava com 5mm. Aumentei a dose e farei na próxima semana a nova eco, para agendar o dia da transferência.

Boa sorte para todas. 💪🙏❤Beijinhos

Cucakica -
Desde 22 Abr 2016

Olá !!
Fiz a minha tec de 2 embriões de D5 no dia 31/12 e vou fazer beta dia 12/01.
Vamos ver se é desta!!
Beijinhos

Sobre Cucakica

Início Tratamentos Novembro 2015
1 ICSI AB - 1 emb 5D - neg
3 TEC AB - 2 emb 5D - todas neg
2 FIV CETI - 2 emb 5D - neg
3 TEC CETI - 2 emb 5D - neg
FIV com DO Junho 2018 🙏🏻💗

jessic alexandra -
Desde 24 Set 2011

AnaTeixas escreveu:
Olá a todas , se tudo correr bem ,também farei a TEC em Janeiro ... ja fiz a primeira eco para avaliar o endométrio e ao contrário do que era o normal nos outros meses estava com 5mm. Aumentei a dose e farei na próxima semana a nova eco, para agendar o dia da transferência.

Ola Ana, vai correr tudo bem, eu farei a minha eco segunda feira dia 7.
Beijinhos e boa sorte Sorriso

jessic alexandra -
Desde 24 Set 2011

Cucakica escreveu:
Olá !!
Vamos ver se é desta!!
Beijinhos

Olá CucaKica, mas que bom pensamento positivo. Vai correr tudo bem.
Sentes alguma coisa diferente ?tem algum tipo de sintoma?

Mag_M -
Desde 13 Jul 2018

Meninas, só passei para vos desejar muita sorte e que Janeiro seja um mês abençoado para todas!

Frederica Borges -
Desde 27 Fev 2018

Cucakica escreveu:
Olá !!
Vamos ver se é desta!!
Beijinhos

Vais ser o primeiro beta do grupo, a desejar-te muito boa sorte! Querias um ou dois?:) beijinho

-> 3 TECs (-)

Frederica Borges -
Desde 27 Fev 2018

Mag_M escreveu:
Meninas, só passei para vos desejar muita sorte e que Janeiro seja um mês abençoado para todas!

Obrigada Mag Sorriso Continuação de gravidez abençoada, tenho seguido o vosso tópico dos bebés de 2019, enche-me o coração <3

-> 3 TECs (-)

Joooana -
Desde 07 Ago 2017

Olá, também estou na caminhda "TEC Janeiro" e há dias que parece que nada flui.
Estou no 10o dia do meu ciclo; no 9o dia de zumenon + aspirina. Fui hoje à eco e o endométrio está a 7.2mm.
Terei de repetir na 2a feira pois o médico pretende no mínimo 7.5mm. Sinto-me a morrer na praia... a correr bem e se conseguir 0.3mm em 3 dias farei a transferência dia 14.
Desejo muita sorte a todas e beijinhos carregados de fé e coragem.

Sobre Joooana

2015/16 - 2 ectópicas - perdida trompa direita.
2017 - 1a FIV - gravidez química, TEC gravidez anembrionária.
2018 - 2a FIV/ ICSI - negativo.
2018 - 3a FIV - negativo.
2018 - DO
Jan. 2019 - 1a TEC - positivo

AtrasDeUmSonho -
Desde 29 Jan 2007

Tambem estou na corrida Meninas! Tenho de acabar a caixa da pílula e ligar para lá (acho que é para ir levar uma injecção de Decapeptyl) e fazer eco para agendar a transferencia!
Acho que so deve ser para Fevereiro mas vou seguir-vos aqui <3
Entretanto segui os conselhos das meninas com endometriose e ja tenho consulta de Medicina Chinesa marcada!
Ai nem vos digo nem vos conto, ontem fui a uma consulta com um que eu pensava que pensava ser desta area e vai na volta o Homem diz-me que é muito pragmático e que nao acredita muito nessas coisas e que acha que so servem para gastar dinheiro (?!) e que a area dele era mais coluna e entorses etc (realmente na sala de espera falava de doutoramento em desporto, fisioterapia e osteopatia nao vi nada de acupuntura) enfim, la acabou por ligar a uma colega em alta voz que lhe disse precisamente o contrario que fazia muito bem e que a percentagem de sucesso era alta. Vim embora com o numero dessa Sra mas não antes do osteopata de dar a do " voces só precisam de relaxar e treinar"! Que raiva... sai de la tudo menos relaxada!
Lembrei que tinha um amigo de escola que lembrava que tinha ido para a China para fazer formação em Acupuntura e la lhe mandei mensagem no Facebook. Saiu-me a sorte finalmente, a abordagem dele foi totalmente diferente, perguntou-me coisas especificas da endometriose a quanto tempo, as cirurgias de que forma foram feitas onde a doença esta localizada, que medicação tomei e tomo... enfim um variado leque de coisas que só quem passa por isto é que sabe! Acabei por agendar consulta para sabado e ele diz estar muito otimista em relaçao ao meu caso! Disse me que tem uma taxa de sucesso de 70% ! Fiquei super Feliz! Foi uma lufada de esperança! Por isso vou experimentar e depois dou-vos o feedback Piscar o olho

Estou no tudo por tudo! <3

Meninas dos Betas Muita Muita sorte!!

Mag é super emotivo para mim ver esse teu contador lindo! o teu caso é um dos que me agarro para ter esperança! Continuo Muito Feliz por ti!

Frederica e restantes meninas ide com tudo! Arranquem dai os Positivos!

FELIZ 2019 PARA TODAS NÓS <3

Grande beijinho

Cirurgia 2008 -1 ovario - endometriose
Fiv 05/2018 2 embrioes 1 A e outro C (-) Cirugia hematossalpinge 8/2018
Fiv 11/2018 8 embri A- TEC de 2 (-)
Tec 03/2019 P Gravidez n/evolutiva 💔🖤

AnaTeixas -
Desde 17 Set 2018

AnaTeixas escreveu:Olá a todas , se tudo correr bem ,também farei a TEC em Janeiro ... ja fiz a primeira eco para avaliar o endométrio e ao contrário do que era o normal nos outros meses estava com 5mm. Aumentei a dose e farei na próxima semana a nova eco, para agendar o dia da transferência.

Beijinhos e boa sorte

Obrigada Jessica!! Fui hoje à 2a eco e baaah o endométrio não está a colaborar, ( acho que é de ter tomado a pilula após a punção,ja não tomava à uns 2 anos) agora está com 7.3mm ,terei que repetir 2a feira dia 7,para saber se realmente está pronto para a TEC. Vou começar hoje o Progeffik . Se 2a feira tiver com 7.5mm ,vou agendar a TEC.
Começo a ficar nervosa.. mas pensamento positivo.

Obrigada a todas e este mês ha de ser o nosso! 🙏🙏

jessic alexandra -
Desde 24 Set 2011

AnaTeixas escreveu:

AnaTeixas escreveu:Olá a todas , se tudo correr bem ,também farei a TEC em Janeiro ... ja fiz a primeira eco para avaliar o endométrio e ao contrário do que era o normal nos outros meses estava com 5mm. Aumentei a dose e farei na próxima semana a nova eco, para agendar o dia da transferência.

Beijinhos e boa sorte

Obrigada Jessica!! Fui hoje à 2a eco e baaah o endométrio não está a colaborar, ( acho que é de ter tomado a pilula após a punção,ja não tomava à uns 2 anos) agora está com 7.3mm ,terei que repetir 2a feira dia 7,para saber se realmente está pronto para a TEC. Vou começar hoje o Progeffik . Se 2a feira tiver com 7.5mm ,vou agendar a TEC.

Ola Ana, a Joana está na mesma situação que tu, mas vai correr tudo bem vais ver segunda estamos aqui as três a dizer quando vai ser a transferência. Em dois dias vai crescer mais tenho fé nisso acredita.
Não fiques nervosa nem penses no mal que pode acontecer pensamento positivo.
Beijinhos grandes e segunda dá noticias.

jessic alexandra -
Desde 24 Set 2011

AtrasDeUmSonho escreveu:
Tambem estou na corrida Meninas! Tenho de acabar a caixa da pílula e ligar para lá (acho que é para ir levar uma injecção de Decapeptyl) e fazer eco para agendar a transferencia!
Entretanto segui os conselhos das meninas com endometriose e ja tenho consulta de Medicina Chinesa marcada!
Ai nem vos digo nem vos conto, ontem fui a uma consulta com um que eu pensava que pensava ser desta area e vai na volta o Homem diz-me que é muito pragmático e que nao acredita muito nessas coisas e que acha que so servem para gastar dinheiro (?!) e que a area dele era mais coluna e entorses etc (realmente na sala de espera falava de doutoramento em desporto, fisioterapia e osteopatia nao vi nada de acupuntura) enfim, la acabou por ligar a uma colega em alta voz que lhe disse precisamente o contrario que fazia muito bem e que a percentagem de sucesso era alta. Vim embora com o numero dessa Sra mas não antes do osteopata de dar a do " voces só precisam de relaxar e treinar"! Que raiva... sai de la tudo menos relaxada!
Lembrei que tinha um amigo de escola que lembrava que tinha ido para a China para fazer formação em Acupuntura e la lhe mandei mensagem no Facebook. Saiu-me a sorte finalmente, a abordagem dele foi totalmente diferente, perguntou-me coisas especificas da endometriose a quanto tempo, as cirurgias de que forma foram feitas onde a doença esta localizada, que medicação tomei e tomo... enfim um variado leque de coisas que só quem passa por isto é que sabe! Acabei por agendar consulta para sabado e ele diz estar muito otimista em relaçao ao meu caso! Disse me que tem uma taxa de sucesso de 70% ! Fiquei super Feliz! Foi uma lufada de esperança! Por isso vou experimentar e depois dou-vos o feedback
Mag é super emotivo para mim ver esse teu contador lindo! o teu caso é um dos que me agarro para ter esperança! Continuo Muito Feliz por ti!
Grande beijinho

Mas que bom linda, vais ver que vai correr tudo bem, bem mereces meu deus.
Pelo que tenho visto és mesmo uma força da natureza, continua assim.
De certeza que 2019 vai te presentear com bebe ou bebes.
Pensamento positivo sempre Sorriso
Estamos na luta esperança acima de tudo <3

AnaTeixas -
Desde 17 Set 2018

Mag_M escreveu:

Muito obrigada ..Tudo de bom para a tua gravidez ,desfruta muito.!!! Beijinhos

AtrasDeUmSonho -
Desde 29 Jan 2007

AtrasDeUmSonho escreveu:Tambem estou na corrida Meninas! Tenho de acabar a caixa da pílula e ligar para lá (acho que é para ir levar uma injecção de Decapeptyl) e fazer eco para agendar a transferencia!
Lembrei que tinha um amigo de escola que lembrava que tinha ido para a China para fazer formação em Acupuntura e la lhe mandei mensagem no Facebook. Saiu-me a sorte finalmente, a abordagem dele foi totalmente diferente, perguntou-me coisas especificas da endometriose a quanto tempo, as cirurgias de que forma foram feitas onde a doença esta localizada, que medicação tomei e tomo... enfim um variado leque de coisas que só quem passa por isto é que sabe! Acabei por agendar consulta para sabado e ele diz estar muito otimista em relaçao ao meu caso! Disse me que tem uma taxa de sucesso de 70% ! Fiquei super Feliz! Foi uma lufada de esperança! Por isso vou experimentar e depois dou-vos o feedback
Grande beijinho

Mas que bom linda, vais ver que vai correr tudo bem, bem mereces meu deus.
Pelo que tenho visto és mesmo uma força da natureza, continua assim.
De certeza que 2019 vai te presentear com bebe ou bebes.
Pensamento positivo sempre
Estamos na luta esperança acima de tudo <3

Muito obrigada pelas tuas palavras minha querida!
Um abraço apertado <3

Fé em Deus <3

Cirurgia 2008 -1 ovario - endometriose
Fiv 05/2018 2 embrioes 1 A e outro C (-) Cirugia hematossalpinge 8/2018
Fiv 11/2018 8 embri A- TEC de 2 (-)
Tec 03/2019 P Gravidez n/evolutiva 💔🖤

AnaTeixas -
Desde 17 Set 2018

AnaTeixas escreveu:

Beijinhos e boa sorte

Ola Ana, a Joana está na mesma situação que tu, mas vai correr tudo bem vais ver segunda estamos aqui as três a dizer quando vai ser a transferência. Em dois dias vai crescer mais tenho fé nisso acredita.
Não fiques nervosa nem penses no mal que pode acontecer pensamento positivo.
Beijinhos grandes e segunda dá noticias.

Siim, estou na mesma situação da Joana, estou é com o ciclo mais avançado, no 16o, a ser a minha transferência será na próxima semana entre o dia 9 e o dia 10.
Ha de correr tudo beeem com todas,temos que manter o pensamento positivo.. porque realmente só quem passa por isto é que sabe!! Cross fingers 🤞🙏💪❤

Rakel Pereira -
Desde 28 Jan 2018

Olá minhas queridas
Fico muito feliz de ver todas na corrida para 2019 😍😍😍
Eu em princípio farei nova fiv em fevereiro dado que não fiquei com nenhum congeladinho
Estou a torcer por todas é este vai ser o nosso ano....Beijinho grande😘

Cucakica -
Desde 22 Abr 2016

Olá Jessica,
Já vou na minha 9 transferência. Em relação a sintomas depende dos tratamentos, desde dores de cabeça, tonta, peitos doridos, cólicas, gases... podes escolher 😁😊

Infelizmente começo a criar alguma insensibilidade pois são muitos betas negativos. Nunca tive um positivo!

Vamos ver se é desta,🙏🏻

Está vai ser a minha segunda Tec com DO
Beijinhos

ao

Cucakica escreveu:Olá !!
Vamos ver se é desta!!
Beijinhos

Olá CucaKica, mas que bom pensamento positivo. Vai correr tudo bem.
Sentes alguma coisa diferente ?tem algum tipo de sintoma?

Sobre Cucakica

Início Tratamentos Novembro 2015
1 ICSI AB - 1 emb 5D - neg
3 TEC AB - 2 emb 5D - todas neg
2 FIV CETI - 2 emb 5D - neg
3 TEC CETI - 2 emb 5D - neg
FIV com DO Junho 2018 🙏🏻💗

Cátia Alexandre -
Desde 04 Nov 2011

Meninas passei para desejar muita sorte a todas! Nunca me consegui desligar deste cantinho e cada positivo é uma alegria no meu ♥!

AnaTeixas -
Desde 17 Set 2018

Cátia Alexandre escreveu:
Meninas passei para desejar muita sorte a todas! Nunca me consegui desligar deste cantinho e cada positivo é uma alegria no meu ♥!

Muito obrigada , é realmente bom haver esta partilha. Tudo de bom também e muitas felicidades 😘😘❤💪

atuaespera -
Desde 19 Out 2016

Obrigado a todas!! ❤ este ano é o nosso sem duvida!🙏❤

Desde 08/14

Sónia Espanhol -
Desde 17 Dez 2017

Alô alô. Cá estamos nós!
Tou nos primeiros dias de perdas acastanhadas muito leves, mal veja sangue vivo começo o estradiol.

Olá, eu já comecei e já tenho eco dia 10!
🙏🏻🙏🏻

Frederica Borges -
Desde 27 Fev 2018

Sónia Espanhol escreveu:

Frederica Borges escreveu:Alô alô. Cá estamos nós!

Olá, eu já comecei e já tenho eco dia 10!
🙏🏻🙏🏻

Boa sorte, Sónia, que seja desta e que o endométrio não te pregue outra partida também já agora! Vai dando notícias Sorriso

-> 3 TECs (-)

Outros tópicos relacionados

Quem fez ou vai fazer chá de bebé?
Olá, hoje venho 'falar' sobre o chá de bebé. Há muito gente que acha 'feio' fazer chá de bebé porque acham que as grávidas só o fazem para ganhar prendas etc etc mas mesmo assim eu decidi fazer. As minhas amigas/familiares não são do tipo de...
Chá de Bebé Fotos!
Ola, boas noites! Venho partilhar convosco algumas fotos do meu chá de bebé que fiz cá por casa ontem! Correu super bem e foi mto divertido! Entre, brincadeiras e jogos foi uma tarde bem passada! 1ª foto: o bolo de fraldas 2ª: livro de mensagens 3ª...
E a prenda para a madrinha foi......
E a prenda para a madrinha foi......
A festinha do primeiro aniversario da Flôrzinha! :) (fotos)
a minha Maria Flôr fez 1 aninho no dia 29 de Novembro e claro que tinha de partilhar convosco! apesar de ja terem passado uns dias aqui estão as fotos! foi ums festinha simples para familia e amigos mais proximos,mas tudo preparado com muuuiiitooo...
A minha prenda para o dia do pai :D
Bem meninas hoje dediquei a manha a construçao da prenda do dia do pai para o meu namorido Acho que ficou fofinhos os materiais foram relativamente baratos e acho que ele vai gostar Espero que gostem meninas Beijinhos PS: talvez nao se note mas as...
fotos do cha de bebe do meu martim...
amigas no sabado organizei um cha de bebe, meu bebe martim, para minhas amigas e familiares, foi muito giro, e recebi muitas prendinhas, quero deixar vos aqui as fotos, dessa tarde bem passada, e dos presentinhos martim recebeu, espero que gostem,...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?