Sugestões médicas obstetras | De Mãe para Mãe

Sugestões médicas obstetras

Responda
4 mensagens
catarinafranca -
Offline
Desde 24 Jun 2022

Olá a todas.
Embora esteja ainda a planear a minha gravidez, estou a tentar escolher a minha obstetra para ser seguida pela mesma o tempo todo. Por isso estou a pedir várias opiniões/sugestões.
Nesse sentido, que médicas sugerem em Lisboa que aceitem planos de parto (e idealmente que tentem cumprir), e que nos deixem ter um parto humanizado, na posição que escolhermos, etc?
Dra. Mariana Torres só me atende dentro de 1 a 1 ano e meio... Elsa Milheiros, com o fecho da CLISA não sei onde trabalha agora?

Lurdinhas31 -
Offline
Desde 18 Out 2016

Olha na cuf descobertas aconselho te o Dr rui miguel Viana e um medico maravilhoso, super querido e explica tudo muito bem,so nao sou seguida por ele porque tenho varios problemas que me fazem ter gravidezes de risco senao era ele que escolhia.no hospital dos Lusíadas tens o dr Luís vicente que tambem e um amor e super humano.nestes anos de infertilidade ja passei por varios medicos e posso te dizer que os que te aconselhei sao realmente muito bons

A procura do meu milagre desde agosto de 2015
03/02/2020 IIU (-)02/08/2020 Fiv lusiadas
10/2020 TEC lusidas (+)
Apos 6 abortos a luta continua
Fiv IVI 02/09/2021..4 blastocitos.TEC(+)

A Duarte -
Offline
Desde 27 Abr 2022

Dra. Bruna Ambrósio. Está nos lusíadas e na cuf de sintra. Muito atenciosa e realista. Gosto muito dela

Sonho nosso -
Offline
Desde 31 Maio 2022

Na CUF Descobertas o Dr. Pedro Conde ou a Dra. Cláudia Tomás. A dra. Cláudia é também especializada em infertilidade, em caso de se ter de enveredar por tratamentos de infertilidade fazemos os exames todos na CUF e só depois somos encaminhadas para a Ginemed onde a dra. também trabalha. A Ginemed é uma clínica de excelência onde somos tratadas como pessoas e não como uma conta bancária. Boa sorte e que tudo lhe corra bem.