Sugestao | De Mãe para Mãe

Sugestao

Responda
3 mensagens
Annik Constantine -
Offline
Desde 14 Mar 2010

Ola ... Moro nos EUA, sou casada pela segunda vez ha 3 anos. Ja tenho 1 filho de 9 anos e agora quero mais um. Ha 5 meses estou sem tomar pilula, mas tb nao tenho tentado muito, pois meus cardiologistas ainda estao me testando para ver se posso engravidar novamente. (Tenho cardiomiopatia hipertrofica).
Alem disso tenho ovario policistico e apesar de estar esperando um ok dos cardiologistas (minha proxima consulta sera em abril), toda vez que meu periodo chega eu fico triste e decepcionada.

Um dia destes, estava em uma livraria comprando livros para meu filho e um livro fora da prateleira me chamou atencao. O Titulo - "The of a fertile soul" ( O caminho de uma alma fertil). Comprei e li em dois dias. GOSTEI muito do livro, por vezes chorei enquanto lia, pois no livro descobri que infertilidade es vezes esta no nosso emocional. Que para estarmos ferteis precisamos nos corrigir, nos amar, nos conhecer por inteiro. Passei entao a entender melhor meu corpo, meus sinais e depois de fazer os exercicios do livro, passei a ovular ( o que nao acontecia 3 meses depois de parar a pilula).

Entao, indico este livro, para quem estiver na mesma situacao que eu, querendo engravidar!!
LIVRO - The way of a fertile soul
Autora Dr Randine Lewis
U$ 16 aqui nos EUA

Annik Sorriso

luisinha1 -
Offline
Desde 17 Mar 2010

Dou-te os meus parabens pelo teu conselho, pois acho que vai ajudar muitas pessoas!
Sempre pensei e ouvi falar que quem quer engravidar, deve relaxar e não andar constantemente ansiosa, pois isso não ajuda e faz com que as coisas demorem mais acontecer!
Espero que realizes todos os teus sonhos e que consigas ter o teu bebé nos braços em pouco tempo!

Um beijo grande

Sobre luisinha1

Sou a madrinha mais feliz do mundo!Madrinha do Rafinha da Denise Ribeiro e do bebequinhas da Mónica Leite!Adoro-vos minhas lindas!
O meu Diego está a chegar!DPP: 7 de Outubro!

Annik Constantine -
Offline
Desde 14 Mar 2010

Obrigada Luisa !!!
Ficar calma e sem ansiedade eh quase impossivel quando queremos tanto engravidar... mas precisamos buscar o equilibrio, pelo menos durante alguns minutinhos, seja meditando, relaxando e buscando ali dentro de nos mesmas, do nosso corpo a solucao!

Estou hj tentando continuar calma e confiante !! O primeiro passo, que era ovular ja foi!!! vamos ver!!

tudo de bom para voce.... bjo!!
Annik

Annik Sorriso