Subsídio de Natal 2020 | De Mãe para Mãe

Subsídio de Natal 2020

Responda
8 mensagens
Catarina Azeitona -
Offline
Desde 24 Out 2020

Olá mamãs! Sou mãe de primeira viagem, tive a minha bebé em Abril. A minha dúvida aqui é se a minha entidade patronal vai pagar o subsídio de Natal por inteiro ou se tenho que requerer uma parte à SS? Se sim, como o faço? Eu estive de baixa de gravidez de risco e depois do nascimento estive até setembro de licença. Obrigada a quem responder.

Daniela Dantas1 -
Offline
Desde 28 Jan 2020

Ola mama, ha patrões que pagam, outros nao. Contudo tem de pedir a s. Social um formulário de prestações compensatórias. Recebe so 80% do valor. Beijinhos

filipa.pereira -
Offline
Desde 07 Nov 2018

Bom dia,
Mas só pode pedir a prestação compensatória em 2021. Já não me recordo ao certo mas penso que será de janeiro a junho.
Fiz isso no ano passado.
Beijinhos

filipa.pereira -
Offline
Desde 07 Nov 2018

Bom dia,
Mas só pode pedir a prestação compensatória em 2021. Já não me recordo ao certo mas penso que será de janeiro a junho.
Fiz isso no ano passado.
Beijinhos

filipa.pereira -
Offline
Desde 07 Nov 2018

Bom dia,
Mas só pode pedir a prestação compensatória em 2021. Já não me recordo ao certo mas penso que será de janeiro a junho.
Fiz isso no ano passado.
Beijinhos

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Tem de ver com a sua entidade patronal, há uns que pagam tudo.
Só é obrigada a pagar os meses em que esteve só serviço, de setembro a dezembro. Os restantes se não pagar em janeiro pede à segurança social a compensação, mas só recebe 80% do valor em falta.

Catarina Azeitona -
Offline
Desde 24 Out 2020

Mamãs, a minha entidade patronal decidiu adiantar o subsídio de Natal para este mês. E recebi-o por inteiro 😁😁 obrigada a quem respondeu 😀

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Catarina Azeitona escreveu:
Mamãs, a minha entidade patronal decidiu adiantar o subsídio de Natal para este mês. E recebi-o por inteiro 😁😁 obrigada a quem respondeu 😀

Ótimo.
A minha também paga e é menos um problema 😉