subsidio de maternidade. | De Mãe para Mãe

subsidio de maternidade.

Responda
4 mensagens
marta 26 -
Offline
Desde 06 Out 2010

O meu bebe nasceu a 26 agosto e entreguei os papeis no dia 1 de setembro e até agora ainda nao recebi nada de dinheiro ja telefonei para la e nao sabem de nada. Ja vai fazer dois meses. Sera normal esta demora?

Sobre marta 26

marta26

sonia_caeiro -
Offline
Desde 30 Ago 2010

Olha linda eu aconselho-te a ires lá pessoalmente porque dizerem que não sabem de nada não é assim. Por isso vai á S.social e faz as perguntas cara a cara e caso tenhas a mesma resposta não sais de lá enquanto não encontrarem o teu processo ou então ajudarem-te mesmo. Só mesmo na Segurança Social para responderem assim. São mesmo atrasados

Recebi a melhor prenda de anos!!! A Mara nasceu no mesmo dia que eu 1-02-2011 :p:D:):*:>
Afilhada de catarinacatarin... M@drinha e Afilhada de titah'zinha-super simpática, e ainda afilhada da Doris_Casanova(minha maluca)
E ainda M@drinha e Afilhada da minha querida JONES e o seu querido rebendo MARIANA (que é uma simpática)-- Atenção e da linda cota Sorriso preferida PURIFICAÇÃO ahahaha e da MULHER MAIS LINDA DESTE FÓRUM - ANA PIMENTA (ADORO-TE)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/72253

campo.susan@gma... -
Offline
Desde 10 Abr 2010

Atrasados e INCOMPETENTES,a SS,se for á falência é por pura incompetência!!!Como disse a amiga só indo lá é q resolve,nem seg.social directa,nem 808 266 266,ñ resolvem nada!!! aminha menina nasceu em Abril e só recebemos o abono agora em Outubro!Vá lá ver ,e vá com paciência,pq anda lotado deido á prova de rendimentos!Boa sorte !Bjssssssss

susan

MariaJoao09 -
Offline
Desde 09 Fev 2009

Eu entreguei a 26 de Agosto e recebi a 15 de Outubro. Quanto ao abono ainda não o vi !!! Como podes ver funciona tudo muito bem !!

30/05/2009

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?