spans, imagens desnecessárias entre outras. onde está a moderação? | De Mãe para Mãe

spans, imagens desnecessárias entre outras. onde está a moderação?

Responda
6 mensagens
A Duarte -
Offline
Desde 27 Abr 2022

olá a todas.
Suponho que não seja a única a reparar nisto:
1.O fórum está a ser atacado por spans de vendas de medicamentos controlados.
2. constantes postagens com imagens desnecessárias de sangue menstrual, mucos e afins.
3. postagens repetidas, membros a criarem 2, 3 e 4 contas e postagens que mais parecem telenovelas mexicanas.
qual é o objetivo do grupo afinal?
não há moderadores no grupo?

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Não há moderadores a diário, há a gestão "central".
As imagens ainda consigo ter tolerância, porque é alguém que acha que assim vai obter uma resposta mais certa, por norma é só muita desinformação e ninguém vê "sem querer", basta não abrir.
As histórias mexicanas...valha-nos a nossa senhora da paciência que já começa a escassear. Às vezes é só chanfrandice, outras já deve ter atingido um nível que a própria pessoa acredita nas efabulações que criou.

Mag_M -
Offline
Desde 13 Jul 2018

Confesso que o que realmente me mexe com os nervos é a publicidade de cada vez que tento abrir um tópico, entre as respostas, etc.

Alexa1234 -
Offline
Desde 31 Jul 2021

A mim é a publicidade que aparece e cortavos topicos e comenterios a meio. Há comentarios mais pequenos que por vezes está no meio de duas propagandas e passa despercebido. E não sei com vocês mas comigo pelo menos aconteceu me duas vezes e post repetido de me mandarem mensagem no privado com uma historia sem nexo de um problema do qual nunca falei por aqui e acho que não vi se quer no topico publico, logico que não respondi, mas acho isso também chato porqu manda a mensagem repetida duas vezes. O restante tenho apanhado com algumas de vocês que existe muitas historias e topicos feitos pela mesma pessoa só que com nome diferente, também não entendo isso, até porque depois nunca mais voltam. Enfim🙄.

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Eu gosto das telenovelas 🤭
Em relação às imagens, estou como a MisaL basta apenas não abrir.
Os medicamentos, lembro-me de ser assim há um tempo

A Duarte -
Offline
Desde 27 Abr 2022

Não há moderação nem diaria, nem semanal,nem mensal....
Quantas vezes os titulos e descrição do tópico enganam? "Meninas o que é isto?" E levamos com um penso cheio de sangue... "Será que estou gravida /ovular?" Suponho que seja um teste... não imagens de mucos cervicais, corrimentos, sangue...
Quanto a publicidade não podemos reclamar muito... manter o domínio do fórum tem custos e é a publicação que sustenta o fórum. De outra forma não séria gratuito para as utilizadoras. Existem app que bloqueiam a publicidade mas são pagas.
História do arco da velha e criação de varias conta resolve-se com o registo de IP que impeça a criação de várias contas