SOP - Menstruação 2x no mês mais ALGUEM? | De Mãe para Mãe

SOP - Menstruação 2x no mês mais ALGUEM?

Responda
1 post /
MCMB -
Offline
Desde 19 Jul 2017

Boa tarde meninas , espero que se encontrem bem de saúde juntamente com a vossa familia ^^
Eu já tinha feito um tópico sobre o SOP e como eu "descobri" porque ainda não saíu o resultado mas ao fazer a eco a técnica um pouco parva, mas lá disse que eu tinha SOP, mas não adiantou mais nada e ainda falta também fazer as análises ao sangue.
No entanto a minha questão é, vejo muitas meninas/senhoras a dizerem que tÊm SOP e que não têm menstruação durante meses e outras anos que têm de tomar medicação para a menstruação descer.
No meu caso é o oposto, apesar de quando deixei a pilula não tive menstruação durante 62 dias agora em novembro é a segunda vez que me está a aparecer. Mais alguém nesta situação? Quero muito ter um bébé mas vamos ver como vai ser, não quero ter esta pressão toda em cima de mim, mas como a tecnica já disse que tenho SOP mesmo antes de ter agora a cnsulta com a minha GO já estou um pouco triste.. Mas pronto, sei que é dificil mas que em muitos casos não é impeditivo.
Mas voltando à minha questão, mais alguém com menstruaçao irregular? 2x no mês com fluxo médio e por vezes abundante ...´
Beijinhos a todas queridas <3

Sobre MCMB

Magda Borralho <3