Sono bebé 3 meses | De Mãe para Mãe

Sono bebé 3 meses

Responda
4 mensagens
AnaGarciaaaa -
Offline
Desde 15 Jun 2020

Olá. O meu bebé tem 3 meses e tem ficado a noite toda acordado ou a maior parte. De dia mal dorme. Luta muito contra o sono. Faço a "diferenciação" do dia e da noite e já tentei uma rotina.... Mas sem sucesso. O que aconselham?
Estou a pensar tentar uma nova rotina mas não sei se irá funcionar e se será suficiente.

Desde 31 Jan 2020

Dizem que aos 3 meses é que o sono começa a regularizar e começam a dormir melhor, a minha não importa o que se faça que ela dorme das 2 às 7 da manhã , mas tem dias (por exemplo hoje) que não dorme nem deixa dormir😂

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Pode estar agora a trocar o dia pela noite, li que é algo que pode acontecer até aos 3 meses, mas é uma fase transitória... Continue com as rotinas que lhe convêm e verá que entretanto ele vai começar a dormir melhor de noite. De dia, aos 3 meses a minha também não fazia grandes sestas, ia dormitando 30 min, acordava, voltava a dormitar depois do leite... É normal

Mafi_m -
Offline
Desde 24 Mar 2016

Olá Ana,

Sugiro uma consulta com a Dra Andreia Neves, especialista em sono infantil, cardio pneumologista no H Sao Joao. A consulta pode ser on line se nao fores desta zona.
Eu ja fiz um curso com a Dra e adorei, ja estou a aplicar algumas dicas, e agora ela vai acompanhar o meu bebe na consulta do sono.

Sobre Mafi_m

AR 24/7/2018 (8 sem)
IMG 1/4/2019 (14 sem)
One day we meet...