SINTOMAS... PENSO QUE SIM, PENSO QUE NÃO | De Mãe para Mãe

SINTOMAS... PENSO QUE SIM, PENSO QUE NÃO

Responda
4 mensagens
LIDIANE Cristin... -
Offline
Desde 06 Ago 2015

Tenho 1 filho de 16 anos, usei o DIU de cobre por 15 anos, tirei no dia 20/07/15, sendo meu segundo dia menstruada, meu período fértil foi por volta do dia 30/07, treinei todos os dias uma semana antes e uma semana depois. A uns 6 dias começaram as cólicas do lado direito e abaixo da barriga, cólicas médias, a aureola do seio esta cheia de bolinhas altas, muitas espinhas no rosto, sendo que não tinha, muita queimação, dor de cabeça, hora alegre, hora triste, muito nervosa, muito calma, tive fadiga, mais sono, perda de apetite, barriga inchada parecendo que comi um boi. de ontem pra cá, a queimação piorou e muito, as cólicas quase desapareceram. Eu sempre fui tranquila, cólica apenas 3 dias antes da M, não sinto dor de cabeça e nem queimação... Acho que foi igual do meu primeiro filho, pá pum, de primeira. Amanhã vou fazer um exame de sangue quantitativo, sei que pode estar cedo, mas farei assim mesmo, a data prevista para minha menstruação seria dia 16/08, mas se Deus quiser não virá!!!! E vocês me contem, alguém teve algo parecido?

lune et étoile -
Offline
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Ola

Eu usei o DIU de cobre durante 4 anos, tirei em Maio de 2015 e estou gravida de 8 semanas, engravidei assim que tirei o DIU.

LIDIANE Cristin... -
Offline
Desde 06 Ago 2015

Oba.... Tmb acho que será de primeira! Meus sintomas indicam isso...

LIDIANE Cristin... -
Offline
Desde 06 Ago 2015

Graças a Deus, deu certo. Tirei o DIU dia 20/07, menstruei no próximo mês no dia 16/08 e este mês a danada já não veio e hoje me encontro gravidissimaaaa, após o DIU apenas o mês de agosto e já me encontro gravida... Muito Feliz!!!