Sintomas | De Mãe para Mãe

Sintomas

Responda
7 mensagens
joaninhaaa01 -
Offline
Desde 26 Jan 2020

Algum sintoma após transferência para BETA positivo durante os 12 dias?

LAMF -
Offline
Desde 07 Abr 2018

Os sintomas adeveem da progesterona e estrogenios elevados que acontece quando se engravida. Sendo que fazemos suplemento destas hormonas podemos ou não ter sintomas, depende de como cada organismo reage ao aumento destas hormonas.
Daí que para nós que somos submetidas a FIV sintomas nada querem dizer.
MT boa sorte e acredita que estás grávida 😘

Sobre LAMF

Início treinos 2016
Eu endometriose profunda, ele astenospermia
2017-2018 - 2 IIU's (-), FIV (0 embriões),
2019- 2021 - ICSI maio TEF (-), ICSI out TEF (-), TEC fev (-) e junh (-), ICSI out 1 embrião, TEC maio (-)
2022- ICSI fev e out sem embriões D5
2023 - doação de ovocitos

joaninhaaa01 -
Offline
Desde 26 Jan 2020

Como devemos fazer nos dias a seguir a FIV, repouso por completo. Ou vida normal?

Maria_Papoila -
Offline
Desde 06 Fev 2015

Tive todos os sintomas possíveis no meu primeiro negativo e nenhum no primeiro positivo.
Não tive sintoma nenhum no segundo negativo e todos no segundo positivo.
Não te prendas a sintomas, é tão relativo!

♥ Abril 2015 - Falência Ovárica Precoce AMH 0,1 FSH 13
♥ Julho 2015 - Inscrição p/DO
♥ Outubro 2015 - TEC (-) Dezembro 2015 - TEC (+)
♥ Maio 2018 - TEC (-) Dezembro 2018 - TEC (+)
♥️ Março 2021 - Gravidez Espontânea

joaninhaaa01 -
Offline
Desde 26 Jan 2020

Eu fiz a punção mas a minha progesterona estava alta então tive de esperar a menstruação chegar, e agora esperar por esta também, mas já tenho 7 dias de atraso. Horrível mesmo..

Bikinight -
Offline
Desde 27 Abr 2013

joaninhaaa01 escreveu:
Como devemos fazer nos dias a seguir a FIV, repouso por completo. Ou vida normal?

Eu no meu negativo tive imensos sintomas, tinha a certeza que estava grávida e não estava. Desta vez não senti rigorosamente nada e o meu teste de gravidez no sábado deu positivo. Não te prendas a sintomas, não significam nada...
Em relação ao repouso, eu fiquei em casa no dia da transferência e nos dois dias seguintes. Mas só no primeiro tive mais cuidado. Depois tentei fazer vida normal (só não peguei em pesos). E até tive relações com o meu marido uns dias depois.
Positivo ou negativo é mesmo uma lotaria, nós queremos acreditar que podemos influenciar no processo mas hoje acredito que não. Não há nada que possamos fazer para ter um bom ou mau resultado.
BOA SORTE!

Sobre Bikinight

Desde 01/12013
1.ª IIU em Maio 17 (-) 1.ª FIV em Julho 18 (-) 2.ª FIV (ICSI) em Novembro 19 (-)
2 embriões congelados 1.ª TEC: Janeiro de 2020 (+) Beta: 800

Instagram: infertilidade_inexplicada
https://www.youtube.com/user/bikinight/videos

Susana Sanches -
Offline
Desde 01 Nov 2019

Olá Joaninha
eu tive mais sintomas na minha FIV com ICSI negativa do que na gravidez espontanea ou na TEC que deu certo, por isso, os sintomas não significam muito. Na minha experiência, os sintomas não ajudaram nada. Não tentes procurar sintomas, não vale a pena. Beijinhos e que a gravidez aconteça, fico a torcer...

Se quiseres ver dois vídeos que fiz do meu percurso com dois finais felizes, podes ver aqui nos links em baixo:
1º link: https://www.youtube.com/watch?v=X444F_V3X4c&t=4s
2º link: https://www.youtube.com/watch?v=ltr1-bjl8xQ