Sintomas | De Mãe para Mãe

Sintomas

Responda
17 mensagens
Ana Raquel Alves -
Offline
Desde 14 Nov 2019

Olá meninas! Para aquelas que já engravidaram ou são treinantes de 2 viagem: quando tiveram o vosso primeiro atraso menstrual devido a estarem gravidas tinham mais algum sintoma ao segundo dia do atraso?
Tipo vômitos, tonturas?
Estou com dois dias de atraso e com um sono muito diferente do que o normal mas de resto não tenho nenhum sintoma dos mais "comuns" da gravidez fora a ausência da menstruação.
Quais foram os vossos ao início?

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Mamas doridas. Mas sinceramente tinha isso todos os ciclos, a diferença é que normalmente era só um dia ou dois e no mês que engravidei já ia numa semana quando decidi fazer o teste 🤣

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Eu só senti o peito dorido e inchado e nunca tive isso, e cólicas tão fortes que tive que ir ao hospital.
Mas o atraso é que me deixou de pé atrás até porque sempre fui certinha.
Se tem atraso faça o teste. Pode ser que tenha uma boa surpresa
Boa sorte.

ACS34 -
Offline
Desde 20 Set 2019

Eu fiz teste antes do atraso por cólicas fortes repentinas e de curta duração que nunca tinha tido e calores esquisitos, em pleno inverno.. o atraso só veio confirmar o que já tinha descoberto😁

Sobre ACS34

Inicio de treinos Maio 2019 🙏🙏🙏
Positivo 20/11/2019😍- dois dias antes do atraso! Bebé a bordo, vai começar a maior viagem da minha vida!
14/04/2022 Novo positivo surpresa🤩🥰

Ana Raquel Alves -
Offline
Desde 14 Nov 2019

Leticia _29 escreveu:
Eu só senti o peito dorido e inchado e nunca tive isso, e cólicas tão fortes que tive que ir ao hospital.
Mas o atraso é que me deixou de pé atrás até porque sempre fui certinha.
Se tem atraso faça o teste. Pode ser que tenha uma boa surpresa
Boa sorte.

Vou fazer Sorriso já fez algum sem ser com a primeira urina?

carlabrito -
Offline
Desde 30 Maio 2017

Eu tive tonturas, enjoos e vomitos ainda antes do atraso....
foi horrível.
Até estive de baixa os dias, porque as tonturas quase me mandavam abaixo.

Melinha -
Offline
Desde 16 Fev 2010

A primeira vez que engravidei (resultou num AE), não reparei em sintomas nenhuns quando comecei a ter o atraso e só fiz o teste uns 15 dias depois porque não me apetecia comer nada e uma amiga mandou para o ar se eu não estaria grávida.
Desta gravidez como foi logo a seguir ao AE e não cheguei a menstruar só descobri com 7 semanas numa consulta ao GO porque andava com dores e mau estar constante.

Flor.1987 -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Boa noite Sorriso
Das duas gravidezes que tive o único sintoma inicial foi o escurecimento das auréolas mamárias.
Os outros sintomas que tive apareceram mais para a frente, por volta das 8s.
Boa sorte 🍀

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Ana Raquel Alves escreveu:

Leticia _29 escreveu:Eu só senti o peito dorido e inchado e nunca tive isso, e cólicas tão fortes que tive que ir ao hospital.
Mas o atraso é que me deixou de pé atrás até porque sempre fui certinha.
Se tem atraso faça o teste. Pode ser que tenha uma boa surpresa
Boa sorte.

Vou fazer já fez algum sem ser com a primeira urina?

Não. Eu quando tive atraso não fiz logo o teste.
Como estava com muitos stresses no trabalho achei queo atraso poderia ser disso então ainda esperei quase uma semana para fazer e fiz com a primeira urina para não haver a dúvidas.
Vi logo a risca bem marcada.
Acredito que possa já acusar se estiver grávida mas o melhor é mesmo fazer com a primeira urina.
Boa sorte 🍀

Ana Raquel Alves -
Offline
Desde 14 Nov 2019

Melinha escreveu:
A primeira vez que engravidei (resultou num AE), não reparei em sintomas nenhuns quando comecei a ter o atraso e só fiz o teste uns 15 dias depois porque não me apetecia comer nada e uma amiga mandou para o ar se eu não estaria grávida.
Desta gravidez como foi logo a seguir ao AE e não cheguei a menstruar só descobri com 7 semanas numa consulta ao GO porque andava com dores e mau estar constante.

Também tenho uma falta de apetite não usual em mim

Ana Raquel Alves -
Offline
Desde 14 Nov 2019

Flor.1987 escreveu:
Boa noite
Das duas gravidezes que tive o único sintoma inicial foi o escurecimento das auréolas mamárias.
Os outros sintomas que tive apareceram mais para a frente, por volta das 8s.
Boa sorte 🍀

Obrigada Sorriso amanhã já vou saber 🍀

Ana Raquel Alves -
Offline
Desde 14 Nov 2019

Leticia _29 escreveu:

Ana Raquel Alves escreveu:
Leticia _29 escreveu:Eu só senti o peito dorido e inchado e nunca tive isso, e cólicas tão fortes que tive que ir ao hospital.
Mas o atraso é que me deixou de pé atrás até porque sempre fui certinha.
Se tem atraso faça o teste. Pode ser que tenha uma boa surpresa
Boa sorte.

Vou fazer já fez algum sem ser com a primeira urina?

Não. Eu quando tive atraso não fiz logo o teste.
Como estava com muitos stresses no trabalho achei queo atraso poderia ser disso então ainda esperei quase uma semana para fazer e fiz com a primeira urina para não haver a dúvidas.
Vi logo a risca bem marcada.
Acredito que possa já acusar se estiver grávida mas o melhor é mesmo fazer com a primeira urina.
Boa sorte 🍀


Obrigada Sorriso vou fazer amanhã 🍀

Esperança lopes -
Offline
Desde 12 Jul 2019

Ola , sou mamã de 1° viagem 😋 , e antes desta gravidez tive um aborto espontâneo as 6 semanas , e passado 2 ciclos engravidei não tava a espera qe fosse tão rápido kkkkk 😅😅 , os primeiros sintomas qe tive posso dizer te qe foram dor nos mamilos nao podia toca los ou dormir de barriga pra baixo que me davam uma dor horrivel , e tambem foi o atraso da menstruação ja esta com 1 mês de atraso e foi qd fiz o teste da farmácia com 7 semanas, tirando estes dois sintomas sinceramente nao tive assim mais nada de estranho

Cláudia S. Reis -
Offline
Desde 17 Out 2019

Descobri o meu positivo no sábado e, sinceramente, a única coisa que me fez desconfiar foi mesmo o atraso menstrual (sou bastante regulada). Todos os outros sintomas como, por exemplo, cólicas no baixo ventre ou sensibilidade nos mamilos são muito semelhantes aquilo que sentia antes de vir a menstruação. Sempre achei que iria desconfiar logo quando engravidasse mas na verdade não tenho sintomas praticamente nenhuns. Depende sempre de mulher para mulher. Mas se tens dúvidas nada melhor do que fazer um teste. Eu esperei 4 dias depois do atraso. Há quem espere mais mas eu já estava a dar em doida!

Boa sorte ❤️🍀

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

O meu primeiro sintoma (ainda nem sabia que estava grávida, nem estava na data do atraso) foram insónias.

Ana Raquel Alves -
Offline
Desde 14 Nov 2019

Acabei de fazer agora.... deu negativo, vou voltar a fazer na sexta se não me vier a menstruação

Catarina.1984 -
Offline
Desde 24 Fev 2017

O meu primeiro e unico sintoma foi mesmo o sono. O outros so vieram mais tarde, mamas doloridas e aversao a alguns cheiros

Testes gravidez e ovulação 0.50€
(encomendas www.bebeabordotestes.com)
3AE
Positivo 07/06/2017 Beatriz
Positivo 13/02/2021 João