Síndrome do Folículo não roto (LUF) | De Mãe para Mãe

Síndrome do Folículo não roto (LUF)

Responda
2 mensagens
Tmrb3132 -
Offline
Desde 11 Set 2017

Meninas, alguma de vocês tem experiência no tratamento de LUF? Não fui exatamente diagnosticada com LUF, mas meu folículo rompe tardiamente (eles chegam a mais de 30mm. A última ultra seriada que fiz ele rompeu com 32mm) e isso pode envelhecer o óvulo, fazendo com que o organismo descarte-o sem fecundar.
Meu médico sugeriu indução + injeção para romper + coito programado, tudo acompanhado pela ultra seriada, mas estou nessa luta há 3 anos e super descrente.
Além disso preciso fazer um exame antes no centro cirúrgico, que tá me tirando o sono.
Queria ouvir opiniões a respeito, se alguém teve um caso parecido e deu certo.
Preciso de esperanças!
Beijos a todas!

Sobre Tmrb3132

Última pílula - 07/10/2016
Tentante há 3 anos
Suspeita de LUF - preparatório para indução iniciado em jul/2019

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Olá
Eu tenho ovários poliquisticos.. Eu não tenho menstruação sem medicação.. Para engravidar teve mesmo com ajuda médica.. E foi assim fiz 4 coitos programados os meus ovários respondiam bem mas não engravidei.. Depois fiz inseminação e engravidei.. Mas na inseminação a medica reparou que tinha o canal do útero quase fechado.. Por isso não engravidei com coito programado.. O meu marido também tinha um problema no esperma.. Mas engravidei com inseminação.. Hoje a minha filha tem quase 22 meses..
Com essa medicação que vais fazer eles fazem ecos e depois quando está um folículo bom dão uma injeção no meu caso foi pregnyl para soltar o folículo do ovário.. Que é era também um dos problemas que tinha os meus folículos nunca conseguiam soltar sozinhos daí eu ficar com os ovários cheios de quistos são folículos que nunca conseguiram sair.. Desejo que corra tudo bem

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?