Síndrome de Duane grau 3 | De Mãe para Mãe

Síndrome de Duane grau 3

Responda
5 mensagens
Emilie Songs -
Offline
Desde 13 Maio 2021

Boa tarde, procuro alguém que lide com sindrome de Duane especificamente de grau 3..
O Enzo foi recentemente diagnosticado e não encontro ninguém com a mesma doença.. querem lhe fazer ressonância magnética, mas não há consenso em nada.
Criança multi alérgica, a anestesia geral representa sempre um risco elevado.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Não sei ajudar no síndrome, mas a ressonância é feita com sedação e não anestesia geral. O risco deve ser muito reduzido, veja bem com o seu médico e o médico anestesista.

soniamst -
Offline
Desde 22 Dez 2016

A questão da anestesia geral deverá ser a recomendada pelo médico, as suas duvidas deverão ser esclarecidas com o médico, quando muito pergunte uma segunda opinião médica. As anestesias são escolhidas em função da doença/doente. Lembre-se que existem bebés (alguns prematuros) que são operados à nascença e levam anestesia geral. Não negue tratamentos ao seu filho por achar (sem fundamentação) que a anestesia lhe fará mal. Boa sorte.

guialmi -
Offline
Desde 13 Jul 2013

Fui ver o que era a doença e posso lhe recomendar o prof Eduardo Silva em Coimbra, que é um dos maiores especialistas em oftalmologia infantil. Ele trata e opera os casos mais difíceis que existem. Penso que lhe pode dar uma opinião muito fundamentada sobre o seu filho.

Mama do Martim -
Offline
Desde 29 Mar 2010

Pode também tentar o dr. Jorge Breda. É tido como o melhor a nível pediátrico.
É oftalmologista do meu filho do meio(não pela mesma doença mas pela retinopatia da prematuridade) e em pouco tempo o miúdo melhorou imenso.
Não é uma pessoa muito simpática com adultos mas é imensamente paciente com os miúdos e explica nos tudo de forma sincera.

https://www.clinoftal.com/dr-jorge-breda/