Simpatias para engravidar | De Mãe para Mãe

Simpatias para engravidar

Responda
2 mensagens
cristinamiranda -
Offline
Desde 15 Fev 2012

Estava numa pesquiza e apareceram-me várias simpatias para engravidar por isso resolvi partilhar comvosco esta brincadeirinha espero que gostem !

Simpatias para Engravidar
SIMPATIAS DOS SAPATINHOS DE LÃ
Você pode comprar ou fazer um par de sapatinhos de lã de bebê. Se você quer que venha uma menina, o sapatinho tem que ser rosa. Se quiser menino, sapatinho azul. Com os sapatinhos nas mãos, você tem que enchê-los com algodão e guardar dentro de uma gaveta de roupas.
Depois ofereça a São Cosme e Damião e prometa dar um chocolate a uma criança carente quando engravidar.

SÃO COSME E DAMIÃO
Acenda uma vela branca para São Cosme e Damião e ofereça um prato de doces, balas, etc.
Coloque no lugar mais alto da casa e faça o pedido. Mas se você não acredita em simpatia, aconselharia no lugar de simpatias pedir a Deus em oração e Deus lhe atenderá.

SIMPATIA DA LUA CHEIA
Aquela que deseja ser mãe, em companhia do pai ou mesmo só, na primeira noite de Lua Cheia, após as onze horas da noite, deve acender uma vela dourada e conversar com a Santa Maria, Mãe de Deus.
Fale da felicidade que a vinda de um bebê representaria para você e para todos. Repetir por sete noites seguidas, sempre no mesmo horário. Se alguma vela se apagar, deve ser substituída por outra e jogada em água corrente. Tenha fé que será atendida.

SAPATINHOS DE LÃ 2
Compre dois pares de sapatinhos, sendo um rosa e o outro azul. Encha-os de balas coloridas e leve a uma praça e pendure-os numa árvore ou os coloque perto dela. Pode também levar a um jardim, pedindo às crianças que lhe tragam um bebê. Mais exatamente a Cosme e Damião.

SIMPATIAS PARA ENGRAVIDAR LOGO
Você que sempre quis ter um filho, já tentou de tudo e até agora não conseguiu, tente esta simpatia, considerada infalível.

Pegue um vidro médio e coloque guaraná até a metade, duas chupetas uma azul e a outra rosa, duas fitas uma azul, uma cor de rosa, açúcar, mel, pétalas de sete rosas branca e mexa com duas velas uma azul e outra rosa.

Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

SIMPATIAS PARA A GRAVIDEZ SE CONCRETIZAR
Algumas mulheres sofrem do que se convencionou chamar de gravidez psicológica. Apresentam todos os sintomas de um início de gravidez, mas isso não se concretiza.

Se você vem enfrentando esse problema, trate de fazer a seguinte simpatia para resolver o problema.

Compre uma vela de sete dias, acenda-a fora de sua residência e diga:

“Eu vi Trancinha na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Janaína na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Jõaozinho na beira da água,

comendo arroz e bebendo água.

Eu vi Pedrinho na beira d água,

comendo arroz e bebendo água.

Após ter dito essas palavras, faça o seu pedido e reze uma Ave Maria.”

Para engravidar no mês desejado
Como fazer:
Escolha o mês que queira engravidar, escrevendo num papel e coloque nos pés de N. S. Aparecida.
Todos os dias, faça uma oração, oferecendo a N.S. para que o seu pedido seja atendido.

AGORA PARA QUEM QUER MUITO UMA MENINA
Há quem diga que quando um casal quer muito ter uma menina, deve rir na hora H. É isso mesmo. Essa simpatia, embora bastante duvidosa, diz que se o casal rir bastante durante a relação sexual, existe maior probabilidade de a mulher conceber uma garotinha.

Para quem prefere recorrer aos céus, uma simpatia muito conhecida é a da rosa branca: basta encher um recipiente de vidro com uma chupeta rosa e uma fita da mesma cor, acrescentar guaraná até a metade do vidro com açúcar e mel. Antes de fechar o vidro, coloque também pétalas de sete rosas brancas e mexa a mistura usando uma vela rosa. Depois é só colocar a mistura embaixo de uma roseira branca como oferenda a São Damião.

Damião também é cotado em outra simpatia junto a São Cosme. Compre um par de sapatinhos de lã cor-de-rosa e encha-os com algodão. Guarde o parzinho em uma gaveta e ofereça aos santos. Tem gente que ainda reforça a simpatia prometendo uma festa ou um presente às crianças carentes, protegidas de São Cosme e Damião.

Outras técnicas um pouco menos trabalhosas podem ser tentadas se você quer engravidar de uma menina. Segundo a cultura popular, se você tomar a iniciativa na hora do sexo há maiores chances de ter uma garotinha daqui a nove meses. Também dizem por aí que pode ajudar se você manter relações com seu parceiro nos dias pares e no período da tarde. E tem também quem não queira perder a oportunidade: se você colocar uma colher de pau sob a cama e uma fita rosa embaixo do travesseiro na hora H, já pode esperar uma gravidez de menina.

Com os pés no chão
Mas não se apoie nisso para garantir o sexo do seu bebê. Quando a gestação atingir o período ideal, confira o sexo no ultrassom e só então veja se as simpatias realmente funcionaram! O que vale é tentar criar um bom “ambiente” para os gametas femininos no ato da concepção. Sabendo que os espermatozóides X sobrevivem melhor com um pH ácido, abuse de temperos e doces durante uma semana antes das tentativas. Longe de ser uma simpatia, a questão é que isso poderá diminuir a presença de gametas masculinos e, com isso, aumentar as chances de um espermatozóide feminino fecundar o óvulo.
Também é válido considerar a data da ovulação, lembrando que os cromossomos X duram mais tempo dentro do corpo e, por isso, mantenha relações três dias antes de ovular, depois aguarde. Assim você facilitará a chegada da sua menina.

AGORA PARA AS QUE QUEREM MUITO UM MENINO
Simpatia da Lua Cheia para Engravidar de Menino
A lua está sempre presente no imaginário popular. A protagonista dessa simpatia é quem ouvirá suas preces: na primeira noite em que a lua estiver bem cheia, você deve acender uma vela de cor dourada, seguindo uma oração à Santa Maria por sete noites seguidas. Ai se vai funcionar ou não, fica às crenças de cada um…

Siga a Tabelinha para Engravidar de um Menino
Essa tabela não é a mesma a que você já está acostumada. Para saber quando poderá engravidar de um menino, uma dica é dar um voto de confiança aos antigos orientais, que criaram a Tabela Chinesa. A técnica, embora não tenha qualquer embasamento científico, pode ser uma boa tentativa.
Como funciona? Você precisa somar sua idade atual mais 1 e conferir na tabela em quais meses do ano poderá gerar um menino ou uma menina. Se você nasceu nos meses de janeiro ou fevereiro, o que vale na tabela é sua idade real – a idade lunar. Seguindo este exemplo, se você tem 24 anos e nasceu em maio, sua idade lunar é 25 (24+1). De acordo com a tabela chinesa, os meses em que poderá engravidar de um menino são: fevereiro, março, junho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.

O Sexo para Engravidar de um Menino
Segundo especialistas, o gameta masculino é menos resistente do que o feminino, mas em contrapartida é muito mais rápido. Portanto, para dar mais chance aos espermatozóides Y você deve manter relações no dia da ovulação, quando o masculino levará vantagem e assim aumentar as chances de engravidar de um menino.
Algumas pessoas indicam, ainda, que a relação sexual deve ser mais estimulante para a mulher antes da ejaculação do homem, pois assim o canal até o óvulo estará mais propício à movimentação dos gametas masculinos – o muco produzido no ato da excitação feminina ajuda a reduzir a acidez do local.

Boa sorte a todas

Rodrigo-02/08/2009,14:17m,3,430kgO Sorriso
Dinis----» 23/12/2012, 18:16m, 3,280kg Sorriso
https://www.facebook.com/FraldasComPinta
https://www.facebook.com/groups/estrelinhasnatal2012/

ElisabeteMae -
Offline
Desde 27 Set 2011

muito legal,vou fazer essas simpatias.....obrigada.....bjs