Sexo do bebé | De Mãe para Mãe

Sexo do bebé

Responda
8 mensagens
sofiaNC -
Desde 04 Set 2012

Olá! Estou muito curiosa com o sexo do bebé, para a semana tenho uma consulta no privado em que faço sempre ecografia, e já vou estar com 16 semanas. Acham que já vai dar para ver? Com quanto tempo souberam?

divina1957 -
Desde 17 Maio 2022

Olá!
Eu soube precisamente com 16 semanas! Beijinhos

Joana I. Martins -
Desde 03 Dez 2023

Olá mamã!
Eu também soube com 16 semanas.
Mas tenho uma amiga que também está grávida que nessas semanas não conseguiu ver porque o cordão umbilical estava a tapar.. mas na ecografia seguinte lá descobriu !
Beijinhos e bom domingo

MatildeB12 -
Desde 22 Fev 2023

Também soube por aí, 15/16 semanas porque na morfológica das 12 nem sequer me lembrei de perguntar.
Mas nessa fase ainda depende muito da posição do bebé 😊

MisaL -
Desde 17 Abr 2019

Às 16s o sexo já é visível, mas o bebé pode estar a tapar, às vezes colocam o cordão umbilical pelo meio das pernas.
Se for ecografia com o médico obstetra que se faz no consultório, nem todos dizem, há muitos médicos que não o querem fazer e dizer "não se vê bem, está a tapar ...".
É possível que saiba, mas a garantia de saber é na morfológica.

Amelie1987 -
Desde 28 Mar 2024

Já pode ser possível sim !!!
eu soube antes da morfológica porque fui fazer uma oferta de eco 3D onde supostamente não se via muito bem mas lá se descobriu aí o sexo apesar de não se ver tão bem outras coisas, por isso na morfológica confirmaram o sexo e viram mais exaustivamente outros parâmetros.
Agora pode não dar bem por causa da posição etc

Mama do Martim -
Desde 29 Mar 2010

Eu tenho 5 filhos,do mais velho soube o sexo na morfológica, do segundo às 14s, da terceira e dos seguintes fiz o ADN fetal às 12s portanto já sabia,mas deu para ver na eco dela às 32s(a moça estava sempre em má posição), do 4o às 14s e da 5a às 18s.

sofiaNC -
Desde 04 Set 2012

Espero que dê para ver 😄 não tenho preferência, mas como é o primeiro… e sou curiosa 😅