Serão sintomas de gravidez?? | De Mãe para Mãe

Serão sintomas de gravidez??

Responda
3 mensagens
ana.ts -
Offline
Desde 26 Maio 2019

Olá a todas!

Tenho tido certos sintomas, constantes já há 5 dias, que não me são habituais e gostava de pedir a vossa opinião, caso saibam.

Para além de ter muitos gases (desculpem a informação) que me fazem quase dor, de tanta pressão que sinto na zona abdominal, sinto uma pressão muito forte na zona da pélvis, quase como se tivesse a menstruação, apesar de nunca ter sentido isto antes do segundo dia do período. Também tenho outros sintomas mais leves que podem tanto ser do red ou de gravidez - segundo o que li, dão para ambos os casos.

Faltam 3 dias para a menstruação e fiz hoje à noite um teste de gravidez. Sei que não é a altura ideal e, sem grandes surpresas, deu negativo. Vou esperar pela falta (se assim for) do red para voltar a testar, mas normalmente acabo desiludida, já que sou muito irregular sem a pílula.

Muito obrigada!

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Há um teste clearblue que se pode fazer com antecedência… Mas o ideal será esperar por um atraso e fazer, é que tal como diz, os sintomas da TPM e da gravidez são muito semelhantes. Boa sorte!

Ana Kat -
Offline
Desde 14 Maio 2019

É sempre melhor deixar atrasar mas pode fazer o teste de antecedência que pode fazer 6 dias antes da M. Sempre melhor com a 1ª urina.
Boa sorte!