SERA QUE JA POSSO TENTAR ENGRAVIDAR APOS UM ABORTO NO DIA16/10/208 | De Mãe para Mãe

SERA QUE JA POSSO TENTAR ENGRAVIDAR APOS UM ABORTO NO DIA16/10/208

Responda
13 mensagens
aline maria -
Offline
Desde 10 Nov 2008

Chorão SERA QUE APOS UM ABORTO RECENTE JA POSSO TENTAR ENGRAVIDAR ESSE MES OU SERA QUE TEM ALGUMA COMPLICAÇAO AINDA NAO COMECEI TOMAR OS REMEDIOS PRA ESTIMULAR A OVULAÇAO ATE PORQUE ESTE MES OVULEI NORMALMENTE ESTOU APENAS ESPERANDO A MENTRUAÇAO DESCER.sERA QUE TEM POSSIBILIDADE JA DE TER ENGRAVIDADO NESTE PERIODO FERTIL APOS ESTE ABORTO?

AndreiaRamos -
Offline
Desde 08 Maio 2007

Primeiro k tudo lamento o k te aconteceu...mas tal como podes ver acontece a muitas de nós e eu nao fui excepção.
Acho k devias esperar o tempo k o medico te disse....eles lá sabem o porque!
Eu abortei em na 1ª semana setembro, também foi espontaneo e o meu corpo tb libertou tudinho... mas a conselho da médica fiz exames (ao sangue e a ecografia) para ver se estava ou nao tudo bem... e só tive "autorização" da medica para recomeçar passado um mês....isto pk os exames deram um bom resultado se houvesse duvidas tinha k esperar mais tempo.
Acho k deves esperar....mas tu é k sabes, claro!
Boa sorte

mariajoaojr -
Offline
Desde 30 Jan 2007

Boa noite!

Eu já sofri 2 abortos expontaneos, mas segundo o conselho dos médicos, não é recomendável engravidar antes de ter 1 menstruação ou até 3! Depende dos casos e dos médicos, mas tds são unanimes k só depois de pelo menos uma menstruação!

Por isso recomendo k esperes e evites por enquanto!

Beijinhos
***
Madrinha do Rafael (Anatista)
Madrinha da Eva (Andreia M.)
Madrinha da estrelinha da Inesr
Madrinha do bebé da vmira
Madrinha de treinos da AnaRitaR, da Kelli, da ninisousa, da Olga Mourato, da Patricia Santos e Titia da estrelinha da cmgm

Madrinha Rafael-Anatista, Eva-Andreia M., Ricardo-Patricia Verissimo, Mª Inês-vmira, Maria-Inesr, Constança-Patricia Santos, camelinho(a)-Tânia B, estrelinha-tuska, estrelinha-Xugga, de treinos AnaRitaR, Jerry, Kelli, ninisousa, Olga Mourato e Titia do Miguel

andreaicarmona -
Offline
Desde 26 Abr 2008

O teu medico é o que melhor te pode aconselhar.
Eu tambem tive um aborto no dia 24 Outubro,mas o meu teve que ser provocado pois o o feto tinha parado desenvolver ás 9 semanas,a minha médica aconselhou-me a esperar pelo menos dois meses,dois periodos mestruais.
Eu tenho muita vontade também de tentar o mais depressa possivel,mas para passar pelo menos,mais vale a pena esperar mesmo pelos dois,tres meses.
Tens de ter paciencia e é melhor aguardares mesmo.Mas estás propissia já a engravidar.
Beijocas

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

andreaicarmona -
Offline
Desde 26 Abr 2008

O teu medico é o que melhor te pode aconselhar.
Eu tambem tive um aborto no dia 24 Outubro,mas o meu teve que ser provocado pois o o feto tinha parado desenvolver ás 9 semanas,a minha médica aconselhou-me a esperar pelo menos dois meses,dois periodos mestruais.
Eu tenho muita vontade também de tentar o mais depressa possivel,mas para passar pelo menos,mais vale a pena esperar mesmo pelos dois,tres meses.
Tens de ter paciencia e é melhor aguardares mesmo.Mas estás propissia já a engravidar.
Beijocas

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

Aline Chierotti -
Offline
Desde 12 Nov 2008

m

MariaN -
Offline
Desde 09 Ago 2008

Olá!

Primeiro ke tudo acho ke a melhor opinião a teres em conta é a do teu obstetra.
Mas aki fica o meu testemunho.
Em Fevereiro descobri ke estava gravida e umas semanas dps fiz mais analises e já tinha feito um aborto espontaneo, onde fiquei limpinha. Dps deste stress todo ñ tomamos qq protecção e para minha surpresa em Março começei a ter os mesmos sintomas, fiz análises e estava grávida de novo. Agora estou c/ 36 semanas, DPP 11/12/08, muitos exames até agora e tenho tido uma grávides sem stress.

Fica bem.
MariaN

Sobre MariaN

MariaN

gisele e diego -
Offline
Desde 12 Nov 2008

olha estou com um corrimento terrivel a ja faz 5 anos que namoro e nao consigo engravida o que faço ja fui ao medico a ele diz que esta tudo bem e meu marido esta bem tanbem devo tomar alguma coisa pra engravida

SandraSt -
Offline
Desde 13 Ago 2008

Antes de mais, bem vinda, ainda não te tinha visto por cá.
Se está tudo bem, segundo o teu médico, o que te pode estar a dificultar, poderá ser a ansiedade. O tempo passa, a espera torna-se longa e o estado emocional, vai-se alterando. Há medicamentos para estimular a ovulação, fala com o teu médico.
Espero que tudo te corra bem.

Bjocas

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

AndreiaRamos -
Offline
Desde 08 Maio 2007

Primeiro k tudo lamento o k te aconteceu...mas tal como podes ver acontece a muitas de nós e eu nao fui excepção.
Acho k devias esperar o tempo k o medico te disse....eles lá sabem o porque!
Eu abortei em na 1ª semana setembro, também foi espontaneo e o meu corpo tb libertou tudinho... mas a conselho da médica fiz exames (ao sangue e a ecografia) para ver se estava ou nao tudo bem... e só tive "autorização" da medica para recomeçar passado um mês....isto pk os exames deram um bom resultado se houvesse duvidas tinha k esperar mais tempo.
Acho k deves esperar....mas tu é k sabes, claro!
Boa sorte

Luaninha -
Offline
Desde 17 Nov 2008

Oi, eu tambem tive um aborto retido as 8 semanas e meia (12/10/08). Ainda estou a espera que a menstruação venha e a desgraçada nunca mais chega Sorriso
Mas o médico disse-me para esperar ela vir e so depois voltar aos treinos. Acho que deves ter paciencia...
A ansiedade é grande!Eu sei... a quem o dizes, mas se calhar é melhor assim:-)
Boa sorte a todas e treinem muito Sorriso Sorriso

Alexandra Vale -
Offline
Desde 20 Jul 2008

Tive um aborto em Agosto e o médico disse-me que só poderia tentar de novo, daqui a 3 meses. No entanto, fiz análises e acusou a prolactina alta, tendo de tomar medicação para baixar.
Adiei os meus treinos, agora espero que as novas análises que fizer, estejam bem. Se fôr o caso, em Dezembro regresso aos treinos. Um bom acompanhamento médico é o essencial.

Beijinhos
Alexandra

chikitay da silva -
Offline
Desde 20 Dez 2011

boa noite!
sera possivel eu estar gravida 1 semana apos o aborto???
tive um aborto no dia 09/12/2011.e depois e 4 dias comecei a faser amor ate hoje nao parei.
acordei com enjoo e mal estar,e voltei a sangrar um pouco depois d ter 2 dias d pausa no sangramento,
sera q ja estou gravida de novo?
ajudem-me por favor.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?