Será que falhou ? Ajuda | De Mãe para Mãe

Será que falhou ? Ajuda

Responda
7 mensagens
Mylla mm -
Offline
Desde 20 Set 2019

Ola , sou nova aqui. Queria ajuda de quem ja tenha passado por isso. Sou casada e e eu e meu marido praticamos o coito interrompido a 3 anos, nunca falhou. Mas esse mês alguns sintomas me deixaram confusa dia 29 de agosto foi o dia da minha última menstruação. Tenho o ciclo regulado. Ela nunca atrasa , pelo contrário ela adianta , mas atrasar não. 3 dias depois que acabou , comecei a sentir seios doloridos , cólicas leves , dores de cabeça. Azia . Isso me deixou confusa pois meus seios só doem antes da menstruação e não depois. Senti tbm uma dor do lado esquerdo , uma dor forte . Tive tbm um corrimento aguado , incolor sem cheiro , em grande quantidade ( nunca tive isso antes) . Será que o coito pode ter falhado ? Faltam 3 dias pra menstruação descer , e ainda estou com o seio super dolorido . E ao apertar sai um líquido transparente dos dois seios. Ao mesmo tempo que penso que pode ter falhado , eu penso que não é possivel, pois os sintomas começaram uns 3 dias depois que a menstruação acabou. To com a cabeça a mil e ansiosa. O que vcs acham ? Desde já agradeço editando pq esqueci de mencionar a dor nas costas, na altura do quadril. Não passa nem com remédios.

MisaL -
Offline
Desde 17 Abr 2019

Pode ter falhado, sim.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Não sendo um método contraceptivo é possível que falhe sim. Também é verdade que não faz grande sentido os sintomas terem aparecido logo após a menstruação. Terá de esperar para ver se aparece a próxima e fazer um teste. De qualquer forma, se suspeita de gravidez cuidado com os medicamentos que toma.

MariaRNeves -
Offline
Desde 11 Mar 2019

O coito interrompido não impede gravidez nenhuma, se em três anos nunca teve uma gravidez não desejada teve muita sorte . Pode estar grávida sim e caso não esteja e se estiver a pensar continuar com coito interrompido pode ter a certeza que qualquer dia acontece . Tome a pílula ou use outro método contraceptivo qualquer que existem vários que pode optar .

Milu.mah -
Offline
Desde 19 Set 2019

Pode sim ter falhado.
Inclusive, eu estou no mesmo barco que você..
Fiz o coito interrompido dia 31 de agosto e estava no período fértil. Depois, pratiquei normal sem preservativo e não estava usando o AC. Resultado... estou sentindo muito enjoo, geralmente pela manhã noto uma secreção rosa bem discreta e quando não rosa, bem transparente e encorpada. Ainda não estou estou atrasada, faltam dois dias p minha M chegar, mas estou com a pulga atrás da orelha, pq nunca tive essa secreção rosa nem a transparente encorpada antes da M chegar.. O que vocês acham?

Mylla mm -
Offline
Desde 20 Set 2019

Gratidão a todas por terem respondido .

Tixa_m -
Offline
Desde 17 Fev 2009

Sim pode ter falhado.
Acho é incrível que hoje em dia ainda há quem acredite que o coito interrompido é fiável..

Sobre Tixa_m

❤️5/12/2010❤️nasceu a minha princesa Leonor no dia em q fizemos 40semanas Espertalhão as 22h10m com 3.040kg e 47.5cm Apaixonado AMO-TE MUITO PIPOQUINHA Apaixonado

🍀Setembro 2019 - Início de treinos para o 2°baby 👶🏻🍀🍀🍀