será que estou grávida ? | De Mãe para Mãe

será que estou grávida ?

Responda
9 mensagens
Desde 16 Mar 2019

olá meninas!! então, minha M veio no dia 21 do mês passado, e no dia 10 tive uma relação sexual sem proteção, e eu estava no meu dia mais FÉRTIL, porém ele disse que não goza fácil e tals, ok! e eu estou desconfiando, pois meus seios estão ficando sensíveis e aparecendo umas veia, porém não tive nenhum tipo de sangramento.. só um corrimento branco tipo leite e pastoso. me ajudem meninas.. alguém já passou por isso e descobriu a gravidez assim? e sinto bastante fisgada no ovário esquerdo e abaixo da barriga

Desde 16 Mar 2019

?????

MariaRNeves -
Offline
Desde 11 Mar 2019

Tem de esperar pela menstruação porque ainda está muito cedo . As fisgadas são normais durante o período fértil ou antes de vir a menstruação .

MariaRNeves -
Offline
Desde 11 Mar 2019

Tem de esperar pela menstruação porque ainda está muito cedo . As fisgadas são normais durante o período fértil ou antes de vir a menstruação .

M4du -
Offline
Desde 16 Mar 2019

O tipo do corrimento pode indicar gravidez como pode ser um problema na saúde íntima. Já passei por isso e no meu caso não era gravidez.

M4du -
Offline
Desde 16 Mar 2019

O tipo do corrimento pode indicar gravidez como pode ser um problema na saúde íntima. Já passei por isso e no meu caso não era gravidez.

CFFA -
Offline
Desde 08 Maio 2018

Tem de esperar o atraso...

Claudiaxox -
Offline
Desde 06 Nov 2017

Aguarde o atraso da menstruação.
Se atrasar faça um teste com a primeira urina da manhã.
Só assim poderá ter certezas.

Desde 16 Mar 2019

obrigada meninas! irei esperar sim