Será que estou grávida | De Mãe para Mãe

Será que estou grávida

Responda
11 mensagens
VâniaNeguinha -
Offline
Desde 17 Out 2018

Olá meninas. Primeira vez que participo neste fórum. Tenho algumas dúvidas. Eu há três anos tive uma gravidez ectopica 😢 e desde que fui operada( tipo cesariana) comecei a ser mais sensível na zona do útero. Desde sentir ovulação.
Eu estou com sete dias de atraso e sinto me esquisita, desde de segunda que penso que é o período a vir mas já não tenho a certeza. Não fiz nenhum teste ainda porque últimos anos foram tantos testes negativos que até tenho medo. Na sexta tenho uma consulta marcada com dr. Luís Vicente do hospital Lusíadas, uma consulta de infertilidade e agora não sei o que fazer. Se faço ou não o teste?

Rita_Reis -
Offline
Desde 25 Jun 2013

Bom dia...
Se já fez tantos testes negativos, se fizer este e vier negativo é mais um.. se vier positivo, optimo!!! Agora ficar à espera, nessa ansiedade é que "mata" qualquer um!
Se costuma ser regular nos dias do ciclo e com 7 dias em atraso pode muito bem ser gravidez... mas tambem pode não ser! o nosso corpo é um "bicho" que nem sempre corresponde às nossas expectativas.

Eu no seu lugar (e olha que sei o que falo) teria ja feito o teste!!

Boa sorte! Piscar o olho

Sheepelgirl -
Offline
Desde 01 Mar 2016

Faça o teste! Com 7 dias de atraso ficar com tantas dúvidas e com tanta ansiedade não vai ajudar! E nunca se sabe se tem de cancelar a consulta de infertilidade! Sorriso

2016 - AMH 0,7/2018 - AMH 0,45
2016/ICSI (-): 1 embrião 3D/4 células
2017/02 - GN - GQ (a esperança deste positivo!)/2017/ICSI – 2ª GQ: 1 embrião 3D/5 células
2019/01 - lista de espera OVODOAÇÃO
2019/03 - GN - 1º BETA 716 - 2º BETA 774 - não evoluiu Triste
A luta pelo nosso sonho continua! <3

Marleneluana -
Offline
Desde 17 Dez 2017

ola querida ,isto pode ser tudo ansiedade que nao ajuda a nada nesta fase ,sete dias de atraso pode ir fazer o teste sem medo e nao pense se vai ser positivo ou negativo va so descontraida porque ansiedade e stress nao lhe vai ajudar ... fique tranquila seu bebe vai estar no seu ventre ... muita força faça teste beijinhos

VâniaNeguinha -
Offline
Desde 17 Out 2018

Obrigada meninas. Eu vou comprar o teste e vou fazer. Seja que Deus quiser 🙏🙏🙏🙏

VâniaNeguinha -
Offline
Desde 17 Out 2018

Obrigada meninas. Eu vou comprar o teste e vou fazer. Seja que Deus quiser 🙏🙏🙏🙏

VâniaNeguinha -
Offline
Desde 17 Out 2018

Obrigada meninas. Eu vou comprar o teste e vou fazer. Seja que Deus quiser 🙏🙏🙏🙏

Griffindora -
Offline
Desde 15 Out 2018

VâniaNeguinha, faz o teste mesmo Sorriso Já que tem a consulta de infertilidade se der negativo, não perde nada! É certo que é pode ser mais um negativo, mas pode ser que não!! Força e coragem!! Depois conta o resultado!!
Vamos torcer por si Sorriso

VâniaNeguinha -
Offline
Desde 17 Out 2018

Meninas foi um negativo... isto do atraso deve ser de ansiedade para consulta. Obrigada pelo apoio

Griffindora -
Offline
Desde 15 Out 2018

Oh querida Triste olha muita força ok?? Vais ver que a consulta vai correr muito bem e daqui a nada já tens aí o teu positivo!!

Griffindora -
Offline
Desde 15 Out 2018

vânianeguinha, que tal a consulta?? Está tudo bom?
Força Sorriso Pensamentos bons Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?