Será que estou grávida? | De Mãe para Mãe

Será que estou grávida?

Responda
3 mensagens
Geisa29 -
Offline
Desde 17 Out 2017

No dia 24 de agosto eu mestruei normal, só que no dia 14 de setembro ela veio novamente e ficou só 2 dias, depois disso não veio mais, no final de setembro começei a ter vômitos e muita salivação, aí fiz um teste de farmácia que deu negativo, continuei tendo esses vômitos e fiz o beta hcg e também deu negativo. Semana passada passei 3 dias com dores abdominais, dores leves, ontem apertei meios seios pra vê se estavam doloridos e saiu última líquido claro, hoje saiu novamente , os vômitos continuam. Acabei de fazer outro teste de farmácia e novamente negativo, e até hoje não mestruei. Será que posso esta gravida mesmo estando negativo? Alguém já passou por isso?

gabrielasilva -
Offline
Desde 02 Out 2012

Se teve uma análise de sangue negativa, não me parece. Também estive nessa situação de ter testes negativos e querer continuar a acreditar que estava grávida,mas não estava. Às vezes o nosso corpo prega partidas querida

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - Alexandre 💚

Desde 24 Maio 2017

Olá! Vou dar a minha opinião, apenas opinião. Não sou médica. Eu acho que fez os testes demasiado cedo. Caso esteja grávida, não é detetado de imediato. Espere mais uns dias e se a menstruação não vier, faça novamente o teste ou faça uma ecografia. Eu estou numa situação idêntica mas sem sintomas. Só me resta esperar...