Será que consegui? | De Mãe para Mãe

Será que consegui?

Responda
3 mensagens
Eiliv -
Offline
Desde 14 Dez 2018

Olá meninas, minha M está para vir dia 26/12, porem só consegui praticar uma vez no período fértil, três dias antes de ovular (sigo a tabela de um app que uso a anos). Então entrei no período fértil dia 07/12 e dia 08/12 pratiquei, dia 10/12 e dia 11/12 eram os dias mais férteis onde eu iria realmente ovular em um deles. Mas no dia 09/12 quando fui ao banheiro notei que saia aquele muco elástico e transparente, então não sei se acabei ovulando antes, pq depois dia 10/12 na segunda só estava vindo um muco aguado e abundante agora já estou seca novamente. Na segunda também comecei a sentir dores de cabeça fracas mas continuas ate agora, e meu intestino ficou diferente também (mais solto).Dia 12/12 na parte da noite tive muito enjoo e foi dificil dormir, e dia 13 amanheci com dores no meio das costas, ombro e braços e hoje continuo assim, tanto que a noite foi difícil acordei varias vezes pela dor. Sei que tá bem no inicio (se for acontecer) mas to achando estranho tudo isso, enfim espero obter meu positivo. Oq acham? E se alguma de vocês ja tiveram isso antes de descobrir comentem para mim por favor.

BiaC -
Offline
Desde 08 Jul 2012

Olá,

Pode estar ou pode não estar, mas é demasiado cedo e qualquer sintoma não estará relacionado com a fecundação. Mesmo supondo que fecundou na primeira relação de 8/12 ainda nem se deu a subida aquando dos primeiros sintomas, é impossível estar relacionado.
Eu diria mais que as alterações que sentiu são da ovulação.

Desde 13 Dez 2018

Gente fiz um HCG quantitativo e deu 4.0 MUL, mas eu fiz antes do atraso menstrual 4 dias, tive relacao sexual 2 e 3 dias antes da ovulação, mesmo com o negativo será que mesmo assim eu posso está grávida meninas ?

Jéssica Gonçalves de Melo de Andrade

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?