Será que abortei, senti dores do lado esquerdo forte.. Ai depois saiu isso... | De Mãe para Mãe

Será que abortei, senti dores do lado esquerdo forte.. Ai depois saiu isso...

Responda
11 mensagens
Tatiane oliveir... -
Offline
Desde 05 Abr 2019

Estou com 5 semanas

Badabex -
Offline
Desde 17 Nov 2017

Não te querendo desanimar, mas parece-me que algo não correu bem. É melhor ires ao médico , até para ficares mais descansada.

Sobre Badabex

Dez/2016 - Inicio dos treinos ♥️
Out/2018 - Primeira consulta de Infertilidade
Março/2019 - Bemfola+Ovitrel - Positivo ♥️

XanaCD -
Offline
Desde 13 Jan 2013

Badabex escreveu:
Não te querendo desanimar, mas parece-me que algo não correu bem. É melhor ires ao médico , até para ficares mais descansada.

Concordo

2ª viagem -
Offline
Desde 11 Fev 2016

Então tatiane o que te disseram os médicos?

NadineG -
Offline
Desde 11 Maio 2019

Olá. É melhor consultares o medico. Espero que tenha dado tudo certo

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Espero que já saibas o que aconteceu, a rezar por ti,,

Arle -
Offline
Desde 14 Maio 2019

Será aborto ?

Arle -
Offline
Desde 14 Maio 2019

Será aborto?

Arle -
Offline
Desde 14 Maio 2019

Arle escreveu:
Será aborto?

Gente me desculpem. Coloquei a foto errada e não sei como apagar. Sou nova aqui

Arle -
Offline
Desde 14 Maio 2019

Eu sentir meios seios muitos doloridos e sensível, aí fiz um teste de farmácia e deu positivo. Depois de dois dias comecei a sentir dores e sair um líquido meio caramelo amarronzado. Não sei explicar direito, em fim sentir fortes dores muito forte msm com febre de 40 e calafrios. Sofri bastante aí tomei paracetamol para aliviar a febre entao comecei a sangrar muito vermelho vivo. Começou sair coágulos e a dor diminuiu. No outro dia sentir de novo a dor forte e tudo de novo , do msm jeito que antes e passou novamente mas o sangramento não. Então decidir ir na maternidade e chegando lá a mulher que nem tenho certeza se era médica diz ela que sim . 🤷🏼‍♀ Me olhou fez o toque e saiu mas um pedaço de coágulo lá. E eu sangrando muito, ela disse que era normal que podia ser menstruação atrasada que só pelo que ela viu a olhar não poderia ter certeza de nada. Aí eu expliquei a ela que nunca me aconteceu isso e ela disse que sempre tem a primeira vez 😡. Em fim me deu remédio pra dor fez hemograma em mim e me mandou embora, no meu exame diz que ela que tinha nada de mais. Porém explicou nada por isso duvidei que seria médica , achei que fosse acadêmica. Voltei pra casa dormir a noite bem , amanheci sangrando e fiquei assim durante 2 semanas quase 3. A uns 4 dias começou sair rosado Então ontem sentir cólica e saiu sangue e coágulo de novo. Quando deu a noite parei de sangrar de vez, fiz o toque e meu útero tá fechado e firme. Antes estava um pouco aberto e mole. Não sei se é aborto 🤷🏼‍♀ , meus seios ainda dói mais muito pouco não incomoda mais. Dói como se fosse de menstruação agora, antes eu não podia ficar nem de bruços pq doía muito. Não sinto enjôo , só sentir quando estava passando mal com fortes dores.

Gesiele Nunes -
Offline
Desde 19 Maio 2019

Eu já sofri aborto faz 3 semanas que fiz curetagem ,e senti dores muito forte e saiu bastante coágulos como esse e sumiu todos os sintomas depois de TD começou esse corrimento rosado , melhor vc ir no médico pra fazer uma ultravaginal pra ver se está tudo bem