Será menstruação?? | De Mãe para Mãe

Será menstruação??

Responda
5 mensagens
noiva2011 -
Offline
Desde 03 Fev 2010

Olá mamãs! Ainda estou a amamentar e por isso ainda não me regressou a menstruação! Mas nos últimos dias tenho andado estranha, com dores ao fundo da barriga, sinto-me apertada e até me dói no fundo da barriga ao sentar! Tenho andado com muito corrimento de cor meio amarelado e hoje o corrimento ficou meio rosado numa das vezes que fui ao wc! pensei logo que era a menstruação mas ainda não tive mais nada! Gravidez não é com toda a certeza! Alguém passou pelo mesmo? Eu sei que o melhor é ir ao médico, mas hoje não consegui falar com a médica e estou intrigada!!

Susanamc -
Offline
Desde 15 Out 2018

encontro me na mesma situação, se bem que já tenho mesmo a menstruação, mas começou assim, e infelizmente ainda não consegui falar com minha medica também Preocupado

RoxyGirl -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Eu amamentei 15 meses e tive a menstruação aos 6 meses de idade da minha bebé (não tomei nenhum contraceptivo), por isso pode ser a menstruação a vir

noiva2011 -
Offline
Desde 03 Fev 2010

E ontem finalmente apareceu a menstruação a sério, após estes dias todos com corrimento c raias de sangue e dor ligeira ao fundo da barriga!

janew -
Offline
Desde 18 Jun 2016

Comigo foi semelhante. 11 meses depois do parto voltei a ter dores menstruais, dias depois de ter tido um muco diferente (era a ovulação).
A partir daí voltei a ter a menstruação regular apesar de amamentar. Só o primeiro ciclo é que foi ligeiramente mais longo (5 semanas), depois normalizou.
Algum dia tinha de ser. Sorriso
Felicidades!!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?