Será menino ou menina? | De Mãe para Mãe

Será menino ou menina?

Responda
7 mensagens
clalves -
Offline
Desde 17 Dez 2007

Olá a todas. Estou grávida de 8 semanas e estou desejosa por saber o sexo do meu feijãozinho. No trabalho já se fazem apostas... A família está dividida... Alguém sabe se os sintomas são influenciados pelo sexo do bebé?
Sou uma grávida muito diferente das que conheço, não tenho enjoos nem sono exagerado, até acho que estou mais desperta!! O único incómodo são as dores nos seios. A barriguita é que já está muito grande para o tempo de gestação!! O feitio, esse, está terrível: digo o que penso sem medir consequências.
Já alguém está a ter ou teve uma gravidez tão santa como a minha? E o que teve, menino ou menina?

Lunika -
Offline
Desde 15 Maio 2009

Clalves,

Estou/estava igual a ti, mortinha para saber o sexo do bébé?! Mas olha o conselho que te dou, não te guies pelos simptomas, cada grávida é uma grávida, cada bébé é um bébé!
Mas se ficares satisfeita (não se deve contrariar uma grávida, lol)aqui vão os meus sintomas: enjoos matinais,bem como durante todo o dia por 3 dias seguidos, mas não chegava a vomitar, depois sentia os ossos da bacia a esticar e a estalar, os seios que já eram grandes ficaram enormes, comichão terrível nos mamilos, às 8 semanas já tinha que usar calças de grávida. Pronto e é assim,e em principio vou ter menina. Mas aviso ainda não está bem confirmado!

An_A -
Offline
Desde 04 Mar 2009

É muito dificil e ate arriscado fazermos previsoes assim, ate pk nos arrisacmos sempre a pensar uma coisa... e vir outra!

Se estás curiosa, porque não fazer a análise ao sangue? É um cadinho cara (o minimo que vi foi 90 euros), mas se fizeres dps a preservação de celulas estaminais pela crioestaminal, a analise é gratuita! Podes fazer a partir das 8/10 semanas. Ve no site http://www.meninooumenina.pt/web/index.aspx

Aí é certinho que ficas a saber! Piscar o olho

Bjs

Sobre An_A

An_A

Llocas -
Offline
Desde 13 Abr 2009

Parabéns pela gravidez, já fizeste beta? Como dizes que está com uma barriga muito grande, se calhar estás de mais tempo!!!

Os sintomas em nada denunciam o sexo, nem as barrigas nem batimentos cardíacos, não há comprovação médica para tal, pelo menos é que o me disse a GO,mas a verdade é que eu vou ter um menino e a minha barriga é uma bola, ao passo que uma amiga que está precisamente do mesmo tempo, tem uma barriga muito mais "larga" e vai ter uma menina... vá-se lá saber.

Vais fazer criopreservação? Há empresas dessas que "oferecem" o teste menino ou menina que é um estudo ao ADN, só será falível se estiveres gravida de gémeos. Já fizeste alguma eco?

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

kuica -
Offline
Desde 20 Jul 2009

Dificilmente se saberá qual o sexo do bebé pelos sintomas... Eu mesma nem sequer acredito nos mitos tradicionais...
Explico já o porquê!
No joguinho da agulha com a aliança dava-se sempre meninas... Na minha família só havia meninas...
Eu pensava que era uma menina... Mas não era o meu Tiago que me fazia uma barriga tão empinada (talvez por aqui, pensei eu depois de saber o sexo, a barriga está empinada...) Mas estava empinada por causa da posição do bebé na barriga, estava muito encaixado na bacia e o rabiosque dele ficava tão saliente que empinava a barriga...
Na minha 2º gravidez, também pensei que fosse uma menina, a brincadeira da agulha e desta vez uma barriga redonda, tão redonta e subida que até me deixava com falta de ar...
Pois mas não era o meu Pedro...
Acredito que haja quem vai acertar, pois tem 50% de hipoteses...
Boa sorte e felicidades...
Já agora eu aposto em menino... (estou a brincar)

Kuica

Sobre kuica

Tiago e Pedro, a razão da minha existência! Sorriso
Madrinha babadíssima!!
Piscar o olho da Vandinha e da sua Nô <:P
Piscar o olho da Diana da SolPedro <:p
Piscar o olho da Sissy e da sua Mariana <:p

Soraia Silva -
Offline
Desde 15 Abr 2009

pois é eu tal km a kuica tmb fiz u teste da agulha e smp deu menina, toda a gente tmb dizia k era menina pela forma da barriga e ká está o meu Rodrigo.
olha linda eu tmb tive uma gravidez santa mas so até ás 16 semanas, até andava admirada de n ter sintomas nenhunx apenas ter u peitu mt sensivel até k xeguei ás 16 semanas e era vumitar td u k punha à boka, enjuei td, dores de cabexa...
bjinhux

carla assunçao -
Offline
Desde 12 Jul 2009

nao se pode ir por nada para saber o sexo do bebe pois a mim toda a gente dissia vai ser um menino e na eco a medica disse me que iria ser uma menina alegria total tou de 33 semanas e 2 dias e a minha roupa serve me quase toda a unica coisa que deixou de servir foi as calças mas a coisa de um mes tenho uma barriga pequena e a prima do meu marido tambem ta gravida menos sete semanas do que eu vai ser menina tambem e ela com 3 meses ja se notava bem a barriga a minha mae ate o teste da agulha me fez e disse vai ser menino e errou por tanto nada melhor do que esperares pela eco