Será gravidez | De Mãe para Mãe

Será gravidez

Responda
4 mensagens
Telma Correia -
Offline
Desde 15 Nov 2017

Olá lindas, a minha M era para não vir hoje sexta feira, quando do vem no dia anterior começo com um corrimento rosado e sei logo que no dia a seguir vem, mas desta vez foi na quarta a noite que comecei com esse corrimento, fiquei super triste, mas na quinta foi só esse corrimento e na sexta já era para vir a M em força mas pelo contrário, continua só um corrimento castanho claro e não noto sinal de sangue para além disto tenho outros sintomas, dores nas costas, sono demais, fome, para quem nunca comia logo de manhã agora tenho mesmo que comer, peito dolorido e do esquerdo a deitar um líquido esbranquiçado... Será que se fizer um teste já dá? Será que posso estar grávida?

flavia22la -
Offline
Desde 19 Abr 2014

Acho que deverías esperar mais uns dias, esses sintomas ate podem ser de uma gravidez. Mas se fosse a ti esperava mais uns dias e depois fazia.
Dá notícias depois. Beijinhos

Fff2 -
Offline
Desde 16 Ago 2017

Olá, espera mais uns dias. Por vezes a minha M vem de forma diferente consoante os meses o que me induz em erro. Bj

Telma Correia -
Offline
Desde 15 Nov 2017

Dou notícias sim, fiz um teste hoje de manhã mas deu negativo. Aquele corrimento continua mas quase nada já e é só quando me limpo. Dos meus filhos gémeos o teste que fiz no dia que era para vir a M também deu negativo. Vou esperar mais uns dias e repetir o teste, só espero que seja positivo