Será gravidez | De Mãe para Mãe

Será gravidez

Responda
11 mensagens
Matilde M -
Offline
Desde 07 Nov 2018

Estou atrasada 12 dias tive relação desprotegida tomei pílula do dia seguinte menos de 24h
a minha menstruação ainda não desceu estou com sintomas.muitas cólicas dor de barriga a minha costa está arder. Sendo em conta essa são sintomas que sinto quando estou a menstruação. Tem descido esses líquido de manhã sai branco ao meio dia sai amarelo estou com muitas comunhão tenho ido fazer xixi com frequência será infecção urinária que está atrasar ou pílula ou gravidez ?

Sobre Matilde M

mavilde

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Porque não faz um teste? É a única maneira de saber se está grávida ou não...

Matilde M -
Offline
Desde 07 Nov 2018

ClaraMiguel escreveu:
Porque não faz um teste? É a única maneira de saber se está grávida ou não...

Quero fazer não sei qual mais confiável
Mais já vou farmácia pegar frasco para fazer de urina queria fazer de sangue não sei por causa de jejum vou trabalhar entro às 6h da manhã não sei se aguento estar de jejum até as 9h também não sei se teste rápido da farmácia é eficaz nunca fiz

Sobre Matilde M

mavilde

Mória -
Offline
Desde 25 Nov 2016

A única maneira de saber se está grávida ou não é fazer um teste de urina ou de sangue... Aqui ninguém consegue adivinhar. Boa sorte

Sobre Mória

💙 O nosso mundo ficou ainda mais azul ás 40s1d.
No dia 30.04.2017, ás 10h51m com 3,045kg e 49cm 💙

Maria Clara 🌸 cefálica 🌸2,275gr 🌸46cm 🌸21h24
Maria Leonor 🌸 pélvica 🌸 2,220gr 🌸45cm 🌸21h30
Às 34+5

MomyLove -
Offline
Desde 27 Maio 2016

O melhor era mesmo fazer um teste, com esse tempo de atraso acho que qualquer um ja lhe diz se está ou não, ou entao um beta hcg.

Sobre MomyLove

Anjinho no Céu, Amo-te estrelinha <3

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Matilde M escreveu:

ClaraMiguel escreveu:Porque não faz um teste? É a única maneira de saber se está grávida ou não...

Quero fazer não sei qual mais confiável
Mais já vou farmácia pegar frasco para fazer de urina queria fazer de sangue não sei por causa de jejum vou trabalhar entro às 6h da manhã não sei se aguento estar de jejum até as 9h também não sei se teste rápido da farmácia é eficaz nunca fiz

Com esse atraso, qualquer teste de urina comprado numa farmácia já será fiável. Caso queira fazer um de sangue, pode fazer a qualquer hora do dia e não precisa de estar em jejum. O que come ou não come em nada interfere com um teste de gravidez e o resultado que este terá.

Matilde M -
Offline
Desde 07 Nov 2018

Ja comprei teste Clearblue indicador de semanas vou espera para fazer amanhã bem cedo.
Obrigada pela vossa coloração

Sobre Matilde M

mavilde

cleopatra85 -
Offline
Desde 02 Out 2010

Olá
Possivelmente será uma atraso devido à pílula do dia seguinte.
É uma bomba hormonal.
De qualquer das formas, nada como fazer um teste 😊

19/12/2011 nasceu o meu pequeno grande amor - Eva <3

Matilde M -
Offline
Desde 07 Nov 2018

Gente fiz deu grávida 3 semanas vou ter que ir hospital confirmar isso se é verdade vou ter que fazer ivg Deus que me perdoe mais neste momento não estou pronto para ter 2 filhos

Sobre Matilde M

mavilde

Ana Maria Costa1 -
Offline
Desde 01 Fev 2019

Para confirmar não precisa ir ao hospital basta ir a um laboratório de análises e depois com o resultado logo se dirige onde tiver de ser. As urgências são para urgências.

ClaraMiguel -
Offline
Desde 03 Nov 2013

Matilde M escreveu:
Gente fiz deu grávida 3 semanas vou ter que ir hospital confirmar isso se é verdade vou ter que fazer ivg Deus que me perdoe mais neste momento não estou pronto para ter 2 filhos

Marque uma consulta, não é motivo para ir para umas urgências de um hospital. Fale com o médico, provavelmente fará uma ecografia para datar a gravidez e saber quanto tempo tem ainda para tomar decisões.
A Matilde é que sabe as condições que tem e como está a sua vida pelo que não vale a pena fazer julgamentos quanto ao que pretende fazer com essa gravidez, mas no futuro, e de forma a evitar ter de passar por isto, não tendo condições para ter mais filhos, não tenha relações desprotegidas. Como vê, uma decisão mal tomada naquele momento leva-a agora a esta situação.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?