Será gravidez? | De Mãe para Mãe

Será gravidez?

Responda
19 mensagens
MMita -
Offline
Desde 15 Ago 2019

Bom dia, desculpem ser mais um tópico destes.
A minha menstruação é um bocadinho irregular, sigo me um pouco por apps, hoje decidi fazer um teste de tirinhas de manhã cedo mas até pensei que tivesse feito mal, passado duas horas aparece uma tirinhas leve. Poderá estar mal feito ou será gravidez. Vou comprar de farmácia logo para fazer de manhã. Obrigada

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Parece-me mesmo positivo, mas repita daqui a 2 dias para confirmar!

Desde 31 Jan 2020

Se só apareceu a tira passado duas horas não é positivo , passado 10 minutos de ser feito o teste passa a ser invalido

MMita -
Offline
Desde 15 Ago 2019

Mas o resultado fica sempre lá ou não.. Sinceramente nem sei se esperei o tempo suficiente..
Obrigada, vou repetir amanhã.

DianaES -
Offline
Desde 08 Out 2013

Pois depende do teste... Se disser que só é válido por um período de tempo é porque pode mudar por outros fatores.

Desde 31 Jan 2020

MMita escreveu:
Mas o resultado fica sempre lá ou não.. Sinceramente nem sei se esperei o tempo suficiente..
Obrigada, vou repetir amanhã.

Veja na bula do teste, se disser que fica inválido passado x tempo é porque passado esse tempo já não é confiável, se fizer um teste e for negativo, passado um tempo pode aparecer uma linha Clarinha , mas tente fazer um novo teste e esperar o tempo indicado
Aguardo boas noticias

Desde 26 Jun 2020

Boa Tarde! Eu fiz um teste em q apareceu a lista clara no primeiro minuto (não foi com a primeira urina).
Passado 1 hora as duas listas ficaram completamente nítidas. Será que estou grávida?

Desde 31 Jan 2020

Clélia Rosália Castro escreveu:
Boa Tarde! Eu fiz um teste em q apareceu a lista clara no primeiro minuto (não foi com a primeira urina).
Passado 1 hora as duas listas ficaram completamente nítidas. Será que estou grávida?

Linda, se apareceu logo é gravidez , depois é normal ela escurecer sim , como apareceu logo a segunda linha é positivo

MMita -
Offline
Desde 15 Ago 2019

Ontem fiz mais um teste de tirinhas e hoje de manhã fiz um de farmácia e deu assim.. Não se vê muito bem nas fotos mas têm uma tirinhas fina mas está lá..
Amanhã ainda vou fazer outro de manhã e 2f vou tentar ir ao medico para fazer análises...

MMita -
Offline
Desde 15 Ago 2019

Que acham?

Andreiai -
Offline
Desde 07 Abr 2020

Para mim e positivo embora muito levezinho o que pode querer dizer que estas de pouquíssimo tempo.
O melhor será fazeres um Beta visto que se for recente nao vais conseguir ver na eco.
Da minha filha foi assim. A risca tava super levezinha.
Beijinhos

Desde 31 Jan 2020

MMita escreveu:
Ontem fiz mais um teste de tirinhas e hoje de manhã fiz um de farmácia e deu assim.. Não se vê muito bem nas fotos mas têm uma tirinhas fina mas está lá..
Amanhã ainda vou fazer outro de manhã e 2f vou tentar ir ao medico para fazer análises...

São positivos sim senhor, experimente fazer o das semanas da clearblue e assim já vê a resposta mesmo para entrar na cabeça, comigo foi assim eheheh parabéns❤️

MMita -
Offline
Desde 15 Ago 2019

Muito obrigada.. 2f vou tentar ir ao medico.. 😉

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

O ClearBlue digital vai dizer-lhe que está grávida e acrescentar se está com 1, 2 ou 3 semanas após a concepção. Se estiver com mais semanas vai só aparecer um 3+.

Ora, os testes que aqui mostrou são claramente todos positivos. Para saber as semanas, é só fazer umas continhas de cabeça, mas certamente que está entre as duas e as três, a julgar pela lista clarinha.

O que quero dizer é, o Clearblue digital não serve para nada após um teste de tiras positivo. É caro e não compensa o gasto. Eu sei que é bom ler no ecrã o resultado, mas na verdade os testes de tiras dizem o mesmo! Especialmente se são vários e todos positivos! Espertalhão

Parabéns Mamã! Sorriso

Anotski85 -
Offline
Desde 09 Jun 2020

O ClearBlue digital vai dizer-lhe que está grávida e acrescentar se está com 1, 2 ou 3 semanas após a concepção. Se estiver com mais semanas vai só aparecer um 3+.

Ora, os testes que aqui mostrou são claramente todos positivos. Para saber as semanas, é só fazer umas continhas de cabeça, mas certamente que está entre as duas e as três, a julgar pela lista clarinha.

O que quero dizer é, o Clearblue digital não serve para nada após um teste de tiras positivo. É caro e não compensa o gasto. Eu sei que é bom ler no ecrã o resultado, mas na verdade os testes de tiras dizem o mesmo! Especialmente se são vários e todos positivos! Espertalhão

Parabéns Mamã! Sorriso

lucianalou -
Offline
Desde 25 Abr 2010

Parece-me ser positivo, faz o teste Clearblue das semanas se puderes.

AnaMaria03 -
Offline
Desde 09 Dez 2019

Olá! Olha eu soube há 2 semanas que estou grávida e descobri com testes iguais ao seu. A minha linha ainda estava mais clara! Garanto-lhe que é positivo.

A minha linha só apareceu 10 minutos depois ou mais! Fui repetindo e la estava ele!

Fiz um beta e deu mega positivo.

Portanto sim, isso é claramente gravidez! Parabéns 😍🤍🤍🤍

mini87 -
Offline
Desde 21 Maio 2011

Tas grávida sim senhora Parabéns 🙏🙏

IJesus -
Offline
Desde 18 Mar 2012

Olá

Positivo sim!
A linha dos meus ainda estava mais clara.

Parabéns