Será gravidez? | De Mãe para Mãe

Será gravidez?

Responda
5 mensagens
Janapg -
Offline
Desde 10 Dez 2019

Olá mamães sou nova por aqui, queria a opinião de vocês pois estou preocupada... Quando faltava 2 dias para a menstruação vir resolvi fazer um teste de farmácia daqueles que diz detectar gravidez até 4 dias antes do atraso, que deu positivo beem clarinho mas deu. Como fiquei na dúvida comprei outro de outra marca e fiz com a primeira urina do dia e tbm deu positivo. Daí fui toda feliz fazer o Beta com 1 dia de atraso crendo que ia dar positivo, pois achei q o Beta fosse mais sensível que o de farmacia, mas pra minha surpresa deu negativo.
Inconformada comprei outro teste de outra marca e novamente deu positivo. Hj estou com 5 dias de atraso sinto uma leve cólica e dor na lombar mas ate agora nada de vir a M. Marquei uma consulta com o gine mas só para o dia 16. Alguma mamãe já passou por isso? Estou tão angustiada e com medo de fazer o beta e dar negativo de Novo.

s.luis28@ -
Offline
Desde 16 Mar 2014

O beta foi quantitativo ou qualitativo???

MisaL -
Online
Desde 17 Abr 2019

Pode ser erro do beta ou foi uma gravidez bioquímica. Devia repetir o beta, se voltar a dar negativo, não está grávida.

Mary2020 -
Offline
Desde 05 Dez 2019

Olá querida

Fizeste as leituras dos testes de farmácia de forma correta?
O Beta é mais sensível e fidedigno, por isso dando o Beta um resultado negativo, não creio que estejas grávida. Podes é ter desenvolvido uma gravidez química.

Sobre Mary2020

Maria

Martinhainha -
Offline
Desde 24 Nov 2019

Eu repetiria o beta 😊
O beta é o que câmera mais exacto

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?